Xbox Xbox - Compra de jogos em mercados estrangeiros

@power1991 também uso a mesma conta para tudo.
Não sei se não seria mais seguro ter uma conta para compras, e outra para jogar, caso a Microsoft se lembre de começar a punir os abusos. Mas como disse, eu ainda estou no lado arriscado :D
 
Pessoal preciso renovar o meu gold que vai acabar no domingo, já comprei um gold 12 meses BR, já fiz vpn conta na morada BR mas não aceita porque diz que a currency doesn't match, sei que nos últimos 2 anos comprei o gold por código worldwide depois paguei a promoção de 1 eur para transformar para gpu, o erro que aparece no site é o seguinte.

"PUR-ConversionBlockedCurrencyCountryMismatch"

O erro de não aceitar têm haver com o fato de ao por um código novo, estou basicamente a expandir a minha subscrição por mais um ano, obviamente que não coincide com a currency original que era Euros e agora BR? Não estou interessado no GPU, eu compro praticamente todos os jogos que gosto.

Já li algures que a Microsoft só vai aceitar o código após o fim mesmo do Gold isto é a partir de segunda, alguém teve esta experiência, sabem como contornar?

Obrigado
 
@viggen66 se neste momento tens GPU ativo e queres passar só para Gold tens mesmo de esperar que o período atual termine. Se fizeres redeem neste momento só vais adicionar 4 meses e não 12, para além desse problema da região não coincidir.
Depois já deves conseguir da forma que descreves.
 
@viggen66 se neste momento tens GPU ativo e queres passar só para Gold tens mesmo de esperar que o período atual termine. Se fizeres redeem neste momento só vais adicionar 4 meses e não 12, para além desse problema da região não coincidir.
Depois já deves conseguir da forma que descreves.

Obrigado, bem me parecia que a MS só ia aceitar após terminar o GPU, o problema é que o GPU foi ativado antes de saber que era possivel comprar gift cards de outros paises. Preciso esperar até segunda quando já não está ativo.
 
Boas pessoal já consegui ativar o gold 12 br, precisava mesmo terminar o gpu que estava em euros, só gostava de perguntar como já tenho um ano em xbox live br, gostava de pôr mais um ano será que desta vez já aceita tudo em br, porque oficialmente já uso o currency br
 
Boas pessoal já consegui ativar o gold 12 br, precisava mesmo terminar o gpu que estava em euros, só gostava de perguntar como já tenho um ano em xbox live br, gostava de pôr mais um ano será que desta vez já aceita tudo em br, porque oficialmente já uso o currency br
Sim, podes meter mais 12br.
 
Estive a ver na App do DTS Unbound.
Se eu colocar a região da consola no Brazil e entrar na App, surge-me que o preço do DTS:X unbound for headphones são 52.5 reais.

Alguém sabe se eu carregar saldo em reais na minha conta, posso fazer essa compra na app através da consola sem VPN?
 
Obrigado,
Mas o processo é idêntico a outros locais... comprar gift card turco num site "qualquer" e comprar jogo com gift card, só que usando VPN?

Exacto.
Compras o gift card.
Depois ligas o vpn, vais à store através do browser, escolhes o jogo e fazes redeem ao giftcard no momento da compra. No checkout.
 
Exacto.
Compras o gift card.
Depois ligas o vpn, vais à store através do browser, escolhes o jogo e fazes redeem ao giftcard no momento da compra. No checkout.

É normal os cartões em Liras turcas não terem uma taxa de conversão "normal"? Além de serem difíceis de encontrar?
 
Boa tarde, queria comprar um comando na loja da Microsoft e aproveitar os 10€ que ofereceram. Posso comprar mais 3 gift cards europeus de 15€ ( através de lojas externas) e assim comprar o comando?
 
Boa tarde, queria comprar um comando na loja da Microsoft e aproveitar os 10€ que ofereceram. Posso comprar mais 3 gift cards europeus de 15€ ( através de lojas externas) e assim comprar o comando?

Podes. Se conseguires os giftcards abaixo do valor facial, é um bom negócio.
 
Nao tou a conseguir fazer redeem dos codigos na store do brazil.
Ligo a VPN vou a store compro o jogo so aparece CC ou Paypal.. ta me a escapar algo?
 
Back
Topo