Xbox Xbox - Compra de jogos em mercados estrangeiros

Boa noite malta. É possível comprar keys argentinas ou dos estados unidos em sites de keys de jogos e activa-las na nossa conta portuguesa? Se sim como?
É que se formos a ver, as diferenças de preços das keys argentinas para as europeias, compensa sempre.
 
@RaZok na Xbox podes ativar tudo o que quiseres na tua conta, não é preciso teres uma conta para cada país.
Só tens de ter atenção que para alguns países tens de usar VPN.
 
já com taxas? isso ainda está mais barato que o câmbio atual.
Sim foi já com taxas. O site onde comprei estava com a promoção "livre de taxas", e se procurarmos mais um pouco arranjamos sempre mais uns codigos promocionais para usar nesses sites que ainda te descontam uns 5%. Por exemplo hoje já está 15.99.

Se procurarmos, pelo menos os gift card do brasil, encontramos sempre muito bons negocios. E tendo em conta que tirando os mercados como a turquia e argentina onde é quase impossivel comprar cartões, o mercado brasileiro é de longe o melhor. Ainda são diferenças de 20€ ou mais para o nosso mercado por exemplo.

Exemplo do battlefield que como tenho GPU (logo EA play) ainda fica 10% mais barato fica a 305 Reais, o que equivale a 49€ sensivelmente, se fizer a pré-compra da versao X|S. Em portugal o mesmo jogo fica a 72€, sao 22 ou 23€ de diferença sensivelmente.
 
Eu por norma compro a 15.40 +/-, depende do cambio, mas tenho de pagar sempre taxas...

Antes podia pagar direto com Revo, agora só paypal e ainda convertem para usd primeiro.
 
Penso que já havia dito aqui, mas é possível comprar (Alguns) jogos e add-ons na store da Islândia sem necessidade de gift cards e afins, é só colocar um CC (ou outro cartão qualquer) e comprar directamente.

O Premium Add-Ons Bundle do Forza Horizon 5 ficou-me a 28€ lá, muito bom.
 
Penso que já havia dito aqui, mas é possível comprar (Alguns) jogos e add-ons na store da Islândia sem necessidade de gift cards e afins, é só colocar um CC (ou outro cartão qualquer) e comprar directamente.

O Premium Add-Ons Bundle do Forza Horizon 5 ficou-me a 28€ lá, muito bom.
Mas ainda está a esse preço?
 
Fiz a compra na Microsoft Islândia. De facto é só adicionar um cartão de crédito/débito (usei MB Way) e adicionar a própria morada de Portugal. Funcionou sem espinhas!
 
Back
Topo