Xbox Xbox - Compra de jogos em mercados estrangeiros

Isso também queria eu encontrar…
O TunnelBear também deixou de funcionar comigo na Argentina.
E ainda não consegui encontrar uma alternativa free.
Parece que se vou querer continuar a fazer redeem a códigos da Argentina, vou ter de investir 50 euros em 2 anos de PureVPN ou assim.
Acabei por encontrar uma App free no Google play e já me safei. Não sei se posso por aqui...
 
Isso também queria eu encontrar…
O TunnelBear também deixou de funcionar comigo na Argentina.
E ainda não consegui encontrar uma alternativa free.
Parece que se vou querer continuar a fazer redeem a códigos da Argentina, vou ter de investir 50 euros em 2 anos de PureVPN ou assim.
Procura por VPN Argentina, vai-te aparecer uma app "VPN grátis e ilimitado - Brasil, Chile, EUA".
A app tem um símbolo verde.
Funcionou sem qualquer stress.
 
Isso também queria eu encontrar…
O TunnelBear também deixou de funcionar comigo na Argentina.
E ainda não consegui encontrar uma alternativa free.
Parece que se vou querer continuar a fazer redeem a códigos da Argentina, vou ter de investir 50 euros em 2 anos de PureVPN ou assim.

Urban VPN.
 
Para comprar algo na Turquia necessito de mudar a região da store e activar os gift cards com vpn certo?
Sim têm que ser resgatados na store da Turquia (não confundir com a região da consola), podes fazê-lo via browser do telemóvel.

Cheguei a resgatar gift cards na store Turquia 2 anos atrás e usei VPN para os regatar mas não sei se era necessário, é uma questão de tentar. Sei que na store do Brasil não é preciso VPN.
 
A Microsoft parece andar a fechar a porta a compras da Argentina, se o TunnelBear não funcionava, agora o PureVPN também não funciona.
Comprei o A Juggler's Tale por 5€ e estava a ver que ia ficar a arder, mas com o vpn.lat já aceitou a key.
 
Ontem expirou-me os 6 meses do Dolby Atmos for Headphoes. Avancei com a compra da key Argentina e fiz redeem com sucesso utilizando o NordVPN.
 
Back
Topo