Xbox Xbox - Compra de jogos em mercados estrangeiros

Não quero estar a mentir, mas acho que a mim sempre me apareceu (Portugal) na página redeem. Mesmo com VPN Brasil ou Turquia ligada.

Tenho ideia que só aparece (Brasil) se tiver a minha conta/localização no Brasil.
Eu sempre tive ideia que o país que aparecia entre parêntesis era o que importava (e era a diferença entre funcionar ou não).

Ainda há pouco tempo, ao ligar a VPNs para introduzir um código de um jogo da Argentina, tenho a certeza que era Argentina o país que lá aparecia entre parêntesis.

O método do cartão presente também era isso que fazia; ia bater à página de redeem com Brasil lá escrito:

9gI0e0J.jpeg




Dito isto, posso estar completamente errado. A minha experiência, no fundo, é muito pouca comparada com a vossa.
 
Eu tenho feito da seguinte forma:
-compro os cartões de saldo
-Ligo a consola e vou à store(tendo a localização da consola no Brasil)
-Escolho o jogo e faço comprar
-quando me pergunta como quero pagar escolho a opção de adicionar saldo
- Meto os códigos e faço comprar.
-Feito.
 
Eu tenho feito da seguinte forma:
-compro os cartões de saldo
-Ligo a consola e vou à store(tendo a localização da consola no Brasil)
-Escolho o jogo e faço comprar
-quando me pergunta como quero pagar escolho a opção de adicionar saldo
- Meto os códigos e faço comprar.
-Feito.
Desculpem a noobice mas os cartões de saldo que compras são brasileiros ou qualquer um serve para esta circunstância?
 
Eu tenho feito da seguinte forma:
-compro os cartões de saldo
-Ligo a consola e vou à store(tendo a localização da consola no Brasil)
-Escolho o jogo e faço comprar
-quando me pergunta como quero pagar escolho a opção de adicionar saldo
- Meto os códigos e faço comprar.
-Feito.
Como expliquei acima, este método acabou por ser o que usei para a resolução do meu problema.

Para além de que é super simples mesmo - o único senão é a consola ter de reiniciar ao mudar a região, mas isso também é muito rápido.
 
Desculpem a noobice mas os cartões de saldo que compras são brasileiros ou qualquer um serve para esta circunstância?
Tem de ser cartões de saldo do país.
Como expliquei acima, este método acabou por ser o que usei para a resolução do meu problema.

Para além de que é super simples mesmo - o único senão é a consola ter de reiniciar ao mudar a região, mas isso também é muito rápido.
Exacto.
 
@Nerusonu e @lift off
Com os vossos posts, a minha consola vai manter-se no Brasil :) E idioma inglês.

Assim poderei acrescentar Gift Card BR diretamente na Store da consola.

Eu prefiro ir mudando para o Brasil de vez em quando e depois voltar para casa, acho que neste momento ou é estados unidos ou reino unido, nem me lembro onde moro :-D . Porque existem jogos que o idioma depende da região da consola, e levar com pt-br dispenso
 
Eu prefiro ir mudando para o Brasil de vez em quando e depois voltar para casa, acho que neste momento ou é estados unidos ou reino unido, nem me lembro onde moro :-D . Porque existem jogos que o idioma depende da região da consola, e levar com pt-br dispenso
Se deixares a linguagem da consola em inglês não interessa onde é a "casa", fica sempre em inglês.
Tenho a S quase em permanência no BR, a X vai variando entre PT ou Canadá.
 
Bom dia,
Comprei uma key de um jogo argentina e não estou a conseguir fazer redeem utilizando VPN. Alguém tem alguma dica de como conseguir activar? Será um problema da VPN que estou a utilizar ou não há maneira de dar a volta a este bloqueio? Obrigado.
 
Bom dia,
Comprei uma key de um jogo argentina e não estou a conseguir fazer redeem utilizando VPN. Alguém tem alguma dica de como conseguir activar? Será um problema da VPN que estou a utilizar ou não há maneira de dar a volta a este bloqueio? Obrigado.
Às vezes é da VPN que se está a usar. Experimenta com a app VPN.lat ou Urban VPN.
 
Pois, sempre que eu abro no redeem ele abre página em português com a indicação do meu email e (Portugal). E depois diz que a região difere e não pode ser ativado. Bah!
 
O redeem na consola, alterando a store para a região do código ainda funciona?

Confesso que com gamepass compro tão poucos jogos, e sempre em promoção, que ultimamente nem me dou ao trabalho de mudar de Store. Os trocos que poupo são poucos, e a MS merece - os por quase oferecer o GP.
 
Pois, sempre que eu abro no redeem ele abre página em português com a indicação do meu email e (Portugal). E depois diz que a região difere e não pode ser ativado. Bah!

Com a app vpn.lat é muito simples. Abres a app, selecionas Argentina. Depois abres a pagina de redeem e é só colocar o código. Já ativei uns 10 jogos assim, inclusive alguns este mês e sempre sem espinhas.
 
@DannyLumix , @Night-Wolf
Quando foi a última vez que activaram alguma coisa?

Eu também fiz uma compra a 14/11 (Argentina) sem qualquer problema, mas no fim-de-semana passado já não consegui.

Não quero ser o profeta da desgraça, mas repito que fico com a forte impressão de que a MS, a meio/final deste mês, andou a fazer alterações nisto.

Foram as notícias de retirarem a opção de "Buy as gift" da Argentina e Turquia, foi o facto de terem alterado a opção de "Resgatar um cartão presente" quando se quer adicionar fundos na store do Brasil...
Não me parece alheio a isto também o facto de eu não ter conseguido resgatar códigos que referi acima, no fim-de-semana.

@lpmacedo
No sábado - e para o Brasil - estava a funcionar.
 
Back
Topo