Xbox Xbox - Compra de jogos em mercados estrangeiros

De facto parece não estar a dar. Comprei agora uma key de 1€ e pouco só mesmo para testar e nada. Aparece "This code was purchased in a different region and cannot be redeemed." Oh diabo, queres ver que acabaram mesmo com isto?
 
Ativa diretamente na consola, mudas para a região correspondente e inseres o código.
Não sei se funciona para Keys de jogos.

Um colega meu também está a tentar resgatar hoje e não está a conseguir, o grupo que sigo também relatou dificuldades.

O meu colega mudou a região da conta e está com Vpn, mas nem assim funciona.

EDIT


IMG-20221130-WA0040.jpg
 
Última edição:
Também testei agora com um código da Argentina e não está a funcionar:

Contact the seller to get a code that works in your region​

This code was purchased in a different region and cannot be redeemed.
Contact the seller to get a code that works in your region This code was purchased in a different region and cannot be redeemed.
PUR-GeoRestricted


Testei com a Hola, já tinha feito redeem de vários códigos anteriormente sem problema.

Edit: testei também com a vpn.lat e também não funciona.
 
Última edição:
Ainda há 4 dias atrás fiz redeem de um codigo da turquia sem qualquer problema. Foi ligar a VPN na turquia e o redeem decorreu sem qualquer problema.
 
Ou seja, não há forma de fazer redeem?
Alguém referiu atrás de mudar a região da consola, experimentei isso e fui à store na consola, mas nem me reconhece o código (não sei fiz o que é suposto correctamente).
 
Bem, testei comprar um jogo de região turca e não consigo.

Já fiz várias compras assim de códigos em região turca e sempre via O site ***** mas pela primeira vez está a ser rejeitado.

Felizmente que foi um jogo de 2 euros. Caso não consiga O reembolso tb não será O fim do mundo
 
Bem, testei comprar um jogo de região turca e não consigo.

Já fiz várias compras assim de códigos em região turca e sempre via O site ***** mas pela primeira vez está a ser rejeitado.

Felizmente que foi um jogo de 2 euros. Caso não consiga O reembolso tb não será O fim do mundo
Tentei adicionar neste caso um codigo de gamepass turco e tambem não dá
 
O turco que comprou o jogo como gift para o meu colega, tentou resgatar o código diretamente na conta do meu colega e não deu, depois tentou resgatar na conta dele e também deu erro.
 
Eu diria que em vez de andarem a "dar cana" a testar todos ao mesmo tempo que deixem passar uns dias, não vá ser algo pontual e com o aumento de acessos não estejam a fazer disparar "o alarme".
Eu até ia para comprar o COD MW2 ontem no Brasil, mas ficava mais caro que o código europeu que comprei e desisti
 
Vou falar contra a corrente. Acho normal é justo que deixem de resgatar estes códigos, e já é uma sorte não banirem pessoal. Não será o fim do mundo que só se consiga comprar no nosso mercado e união europeia
 
Vou falar contra a corrente. Acho normal é justo que deixem de resgatar estes códigos, e já é uma sorte não banirem pessoal. Não será o fim do mundo que só se consiga comprar no nosso mercado e união europeia
Ninguém está a colocar isso em causa. Estamos só a partilhar e acompanhar o tópico de conseguirmos preços mais interessantes para nós.

Justo era os preços e serviços estarem idênticos não obstante o país mas isso criaria uma diferença no poder de compra.
Justo era os jogos digitais custarem menos que os jogos físicos mas ninguém se queixa.
Justo era os jogos nas consolas custarem o mesmo ou menos que no PC visto que no PC não se paga para jogar on-line e nas consolas só temos acesso a parte do jogo (jigos que tenham campanha r multiplayer) se não pagarmos pelo serviço on-line.

Dito isto, enquanto a Malta consegui poupar uns euros, a Malta vai sempre tentar e partilhar experiências de forma a que mais pessoas consigam o mesmo.

Isto para mim é normal
 
Vou falar contra a corrente. Acho normal é justo que deixem de resgatar estes códigos, e já é uma sorte não banirem pessoal. Não será o fim do mundo que só se consiga comprar no nosso mercado e união europeia
Tão justo como cobrar o mesmo nos jogos físicos e nos digitais?
Quando os físicos tem toda uma logística por trás?

Não são só os consumidores que encontram lacunas nos sistemas.
 
Vou falar contra a corrente. Acho normal é justo que deixem de resgatar estes códigos, e já é uma sorte não banirem pessoal. Não será o fim do mundo que só se consiga comprar no nosso mercado e união europeia
Como já vários membros to disseram, justo era os preços serem razoáveis, nunca nesta vida um jogo digital tem os mesmos custos q um jogo físico, e sim, é compreensível a malta (eu) tentar poupar sempre e procurar opção mais vantajosas.
 
Back
Topo