Xbox Xbox - Compra de jogos em mercados estrangeiros

Onde se compra os gift cards br? Ou ê só adicionar saldo com um cartão de crédito ?
Tens que procurar em sites que vendem os ditos gift cards (não é permitido divulgar/partilhar essa informação aqui).

Não dá para adicionar um cartão de crédito na vossa conta Microsoft para usarem numa store de outro país/região, apenas se for um cartão do mesmo país/região da store onde querem comprar um jogo.
 
Eu tenho feito da seguinte forma:
-compro os cartões de saldo
-Ligo a consola e vou à store(tendo a localização da consola no Brasil)
-Escolho o jogo e faço comprar
-quando me pergunta como quero pagar escolho a opção de adicionar saldo
- Meto os códigos e faço comprar.
-Feito.
Obrigado por esta grande dica. Estava a ter muitos problemas em conseguir meter uns gift cards BR e desta forma foi sem problemas!!! Obrigado @Nerusonu

Comprei também uma Key da Argentina e essa correu bem só com a VPN, as meus br é que me deram problemas.

Cumps
 
Nao usando a consola, so a conta pelo browser, se utilizar uma vpn, é possivel comprar um cartao de saldo com a orgem br, carregar esse voucher tb com a vpn e depois comprar o jogo?
Obg
 
Nao usando a consola, so a conta pelo browser, se utilizar uma vpn, é possivel comprar um cartao de saldo com a orgem br, carregar esse voucher tb com a vpn e depois comprar o jogo?
Obg

Redeeming Xbox Gamekey / Gift Card

Quickstart guide for foreign content

Edit your Microsoft Account Country on account.live.com in $COUNTRY

Add an address on account.microsoft.com for your $COUNTRY

Turn on your VPN provider and connect to $COUNTRY

Open incognito / private tab on your browser

Claim your key on redeem.microsoft.com

Done!

"$COUNTRY" is depend, from which store is your Key. Microsoft Store Argentina: Country = Argentina, Microsoft Store Brazil: Country = Brazil - and so on.

Esta foi uma das soluções que partilharam, a de usar a consola é mais simples.

Não precisas de vpn para comprar o saldo, isso fazes uma pesquisa no google para descobrir sites que vendam saldo BR.
 
Estou com alguma duvidas, tenho o RDR Online apenas que comprei por 9.99€ na loja PT, na loja turca da xbox, ficava a 4.99€+/-, já fui tarde.

Agora estava a ver as barras de ouro, na loja PT há uma promo de 25barras por 4.99€ que comprei, na loja turca ficava a 79cent, certamente que outras opções ficam bem mais em conta.

Se quiser comprar essas ditas barras de ouro, há algum procedimento a seguir, bom pelo menos tenho de ter vpn.
 
Sobre isto dos jogos na loja da Turquia, estive agora a ver, e por exemplo o fifa 23 está a +/- 17€ (mais barato que por cá em promoção).

A questão é se ao comprar na loja da Turquia, depois não existe restrições para poder jogar sem vpn

Isto com este ou qualquer outro jogo
 
Sobre isto dos jogos na loja da Turquia, estive agora a ver, e por exemplo o fifa 23 está a +/- 17€ (mais barato que por cá em promoção).

A questão é se ao comprar na loja da Turquia, depois não existe restrições para poder jogar sem vpn

Isto com este ou qualquer outro jogo

Eu compro os jogos la, aliás a minha conta está sempre com a store ativa la , jogo normal
 
Aventurei me numa loja a comprar 2 giftcards BR, mas parece que me está a pedir para validar dados, CPF, etc, coisas que não tenho sequer. O pagamento está feito.
 
Boas, comprei o Elden Ring versao Turquia, com VPN está a bater na trave ao Ativar, ja tinha comprado o Fifa 23 da mesma maneira e correu bem, hoje no Elden Ring diz q foi comprado numa regiao diferente. Ja mudei a morada para Turquia e tudo, ate ja aprendi a falar turco :P. Ja li aqui que as vezes acontece e passado uns dias ja funciona.
Estou a usar o Nord VPN
 
Boas, comprei o Elden Ring versao Turquia, com VPN está a bater na trave ao Ativar, ja tinha comprado o Fifa 23 da mesma maneira e correu bem, hoje no Elden Ring diz q foi comprado numa regiao diferente. Ja mudei a morada para Turquia e tudo, ate ja aprendi a falar turco :P. Ja li aqui que as vezes acontece e passado uns dias ja funciona.
Estou a usar o Nord VPN
Experimenta usar outra app VPN como VPN.lat ou Urban VPN.
 
Back
Topo