Xbox Xbox - Compra de jogos em mercados estrangeiros

Quero acreditar que foi mais um automatismo que outra coisa. Também não planeio andar a comprar jogos muitas vezes.

Ou então quando o fizer, compro logo uma carrada deles para não andar nisto.
 
Farto de comprar jogos na Argentina e na Turquia, tanto para mim como para outros amigos, 0 problemas.. ligar VPN na região que quero, site reedem activar jogo, desligar VPN, consola download tá feito.. tanto no PC, como no telemóvel que é o que uso mais ultimamente por ser mais prático.
 
Comprei 2 jogos pela store da argentina, devil may cry 5 special edition e resident evil 2 remake por 13€, sendo que o mais caro foi o dmc5 por 10€ :P. Correu super bem, fiz redeem pelo telemovel com a vpn ligada para a argentina.
 
Comprei 2 jogos pela store da argentina, devil may cry 5 special edition e resident evil 2 remake por 13€, sendo que o mais caro foi o dmc5 por 10€ :P. Correu super bem, fiz redeem pelo telemovel com a vpn ligada para a argentina.
A diferença de preços que se arranjam comparando com a PS5 é absolutamente ridícula, RE2 Remake a menos de 3€..
 
Estás a tentar comprar com saldo BR? É necessário.

(Eu na Xbox só uso Real brasileiro. Acho que nunca usei Euro.)
 
Sim. Parte da compra em saldo BR que já tenho. O resto via Paypal.
Alguém que me corrija se estiver errado, mas tenho ideia que isso não dá. Precisas de ter o saldo todo em BR.
Por isso é que as pessoas procuram cartões de saldo BR, caso contrário, comprar diretamente com Paypal dava uma conversão para euro ainda melhor.
 
Sim. Parte da compra em saldo BR que já tenho. O resto via Paypal.

Não sei se te safas assim.

Na store BR comprava sempre com gifts de saldo e com margem para o valor total da compra.

Eu para adicionar os gift cards na consola nem usava VPN, só mudava a região da consola. Se já alteraram isso não sei, já não compro assim há mais de um ano.
 
Não sei se te safas assim.

Na store BR comprava sempre com gifts de saldo e com margem para o valor total da compra.

Eu para adicionar os gift cards na consola nem usava VPN, só mudava a região da consola. Se já alteraram isso não sei, já não compro assim há mais de um ano.

Não alteraram que ainda de manhã comprei o quantum break
 
Back
Topo