Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.
A diferença de preços que se arranjam comparando com a PS5 é absolutamente ridícula, RE2 Remake a menos de 3€..Comprei 2 jogos pela store da argentina, devil may cry 5 special edition e resident evil 2 remake por 13€, sendo que o mais caro foi o dmc5 por 10€. Correu super bem, fiz redeem pelo telemovel com a vpn ligada para a argentina.
Maa o método de fazer redeem aos códigos na Xbox mudando a store para o Brasil já não funciona?Estou a tentar comprar o Quantum Break na store brasileira:
https://www.xbox.com/pt-BR/games/store/quantum-break/bpndkqn84n6l
Mudo a VPN (Surfshark) no PC para o Brasil, mas quando vou a fazer a compra continua a dar erro de região. O que estou a fazer de errado?
Funciona, ainda há dias comprei o pack dos dois Diablo assim.Maa o método de fazer redeem aos códigos na Xbox mudando a store para o Brasil já não funciona?
Sim. Parte da compra em saldo BR que já tenho. O resto via Paypal.Estás a tentar comprar com saldo BR? É necessário.
(Eu na Xbox só uso Real brasileiro. Acho que nunca usei Euro.)
Alguém que me corrija se estiver errado, mas tenho ideia que isso não dá. Precisas de ter o saldo todo em BR.Sim. Parte da compra em saldo BR que já tenho. O resto via Paypal.
Sim. Parte da compra em saldo BR que já tenho. O resto via Paypal.
Não sei se te safas assim.
Na store BR comprava sempre com gifts de saldo e com margem para o valor total da compra.
Eu para adicionar os gift cards na consola nem usava VPN, só mudava a região da consola. Se já alteraram isso não sei, já não compro assim há mais de um ano.
Está aí o problema. A menos que tenhas PayPal brasileiro...Sim. Parte da compra em saldo BR que já tenho. O resto via Paypal.
Se for de saldo é só adicionar na consola tendo a store no BR.Alguém me consegue ajudar como fazer redeem de códigos BRL. Basta Vpn ou necessário algum passo adicional? Obrigado.
Julgo que sim mas é mais complicado que chegar à consola meter o código na parte de redeem e está feitoE não dá para fazer pelo pc ou telemóvel?