Xbox Xbox - Compra de jogos em mercados estrangeiros

y2FnIuE.jpg


Mais umas compras.

Cyberpunk a 11€ não está mau
Se não tivesse a começar ainda o dlc blood and wine do tw3 era menino para ver isso

Já que jo gpu só deve ir parar um tempo depois de sair a dlc para o jogo
 
Bom, my bad em relação às versões.

Sempre pensei que QUALQUER jogo detetasse a consola e fizesse o upgrade automaticamente.

Na store ele avisa quando estás na página de uma versão que não seja a ideal para a tua maquina.
Mas aquilo que falas,é o Smart Delivery e é um programa opcional,infelizmente. Jogos pré Novembro 2020 as empresas podem pedir dinheiro por upgrades ou relançar o jogo numa versão next gen. Pós Novembro 2020,eles pura e simplesmente criam duas versões diferentes. Ás vezes até dão oportunidade de fazer upgrades pagos à versão old gen.
Num mundo perfeito era tudo corrido a Smart Delivery e metendo um CD de uma versão One ele perguntava se queríamos fazer o upgrade grátis.
 
Fui buscar a coleção toda digital dos resident evil para a Xbox incluindo o último remake do 4 e ficou por pouco mais de 100eur, bom preço.

Incluindo também o village gold edition.
 
Eu evitaria ir muitas vezes à Argentina.

Da primeira vez que comprei jogos, recebi imediatamente a seguir um mail da Microsoft de atividade suspeita. Acho normal, visto que um gajo está ligado em Portugal e no segundo seguinte aparece ligado à Argentina e depois novamente em Portugal.

Como esta questão da Argentina é conhecida, façam primeiro uma lista de jogos grande para comprarem tudo de uma vez. Assim mitigam um pouco o risco.
 
Eles notam,não vale a pena mentir. Coisas como não dar para fazer stock normal de Gold em países como a Argentina e Turquia.

Pessoalmente fico-me pelos 30% de "desconto"(basicamente a diferença cambial do euro para dólar canadiano) do Canadá e faço redeem de tudo na consola. Assim não me chateio.
 
Eles notam,não vale a pena mentir. Coisas como não dar para fazer stock normal de Gold em países como a Argentina e Turquia.

Pessoalmente fico-me pelos 30% de "desconto"(basicamente a diferença cambial do euro para dólar canadiano) do Canadá e faço redeem de tudo na consola. Assim não me chateio.

Como assim?

Segundo percebi, não estás a ir à "Argentina" mas vais ao "Canadá". Não é a mesma coisa?
 
Fica mais caro, 10eur custam 6 e qualquer coisa mas depois um jogo que custe 20eur na loja portuguesa da consola na Argentina custa 2 ou 3.
 
Mas há algum caso de uma "coima" grave?

Se é conhecido, quem como eu já foi à Argentina, não deveria ter levado com alguma coisa? Suspensão?
 
Mas há algum caso de uma "coima" grave?

Se é conhecido, quem como eu já foi à Argentina, não deveria ter levado com alguma coisa? Suspensão?
A MS suspende mais depressa se meteres umas Nudes no carro do Forza, do que se comprares lá fora.
Não é assim tanta a percentagem de malta que o faz e já caparam as formas mais fáceis.
 
Há jogos com preços absurdos, comprei grandes jogos a 2 eur como o tartarugas ninja e o street of Rage 4, ou o Alan wake remaster a 3 ou a coleção toda completa do Hitman com todas as missões por 5.

Se fosse na consola ficava a 100 mesmo em promoção.
 
Back
Topo