Xbox Xbox - Compra de jogos em mercados estrangeiros

Alguém já tentou comprar alguma coisa no mercado mexicano ou iraniano? Ando a procura do like a dragon ishin, no mexicano encontro a deluxe a 41€ mas a comprar a Key vai para os 50€, será que a Xbox aceita o cartão pt para pagar e converte em pesos?

Excepcao feita à Islandia(sem certeza se estou a falar do pais certo),ou se usa gift cards do país em questao ou um cartao de credito desse pais(ou um paypal desse país).
 
Excepcao feita à Islandia(sem certeza se estou a falar do pais certo),ou se usa gift cards do país em questao ou um cartao de credito desse pais(ou um paypal desse país).
Creio que não. Ha varios que dá com mbway (hungria, noruega, espanha e acho que eram mais). A menos que tenha mudado como mudou a cena de n poder fazer redeem de cards para gifts.
 
Chaves da turquia nao estao a dar para ativar com VPN. Mais alguém?

Edit: Já consegui ao fim de muitas tentativas
 
Última edição:
A compra de jogos via Brasil ainda se mantém da mesma forma? Comprar saldo, meter código do saldo tipo presente e comprar o jogo com o saldo adicionado?
 
E sem ter a consola em Brasil? Posso fazer tudo através do browser com vpn?
Julgo que sim, eu dantes usava a APP xbox antiga que tinha a store para fazer redeem dos códigos assim. Mas desde que comecei a usar aquele método nunca mais me chateei com VPN e afins. Só hoje tirei a consola do Brasil (para a nova Zelândia) para experimentar o Monster Hunter Rise.
 
Nunca me tinha acontecido, comprei um jogo com uma key da Turquia, recebi email a confirmar, vou à store na consola e aparece o "Already own" mas não consigo fazer download, na libraria em Owned games simplesmente não aparece (estranhamente aparece um jogo que nunca comprei, Call of Duty Modern Warfare).
Tentei instalar pela app do telemóvel e não se está a conseguir ligar à consola.

Alguém tem alguma ideia de como posso dar a volta a isto?
 
Nunca me tinha acontecido, comprei um jogo com uma key da Turquia, recebi email a confirmar, vou à store na consola e aparece o "Already own" mas não consigo fazer download, na libraria em Owned games simplesmente não aparece (estranhamente aparece um jogo que nunca comprei, Call of Duty Modern Warfare).
Tentei instalar pela app do telemóvel e não se está a conseguir ligar à consola.

Alguém tem alguma ideia de como posso dar a volta a isto?

Mercado da consola é o turco?
 
Back
Topo