Xbox Xbox - Compra de jogos em mercados estrangeiros

@RicardoMoreira - sucedeu-me com o Dlc Hot-wheels para o Forza.
Comprei via PC na store Brasil.
Na consola, na store do Brasil, o Dlc aparecia-me como adquirido, mas não conseguia fazer o download.
Na consola, na store portuguesa nem sequer aparecia esse add-on.
Penso que, na altura só consegui instalar no PC (com a localização Brasil), através da minha conta Microsoft (onde o Dlc aparecia como adquirido) e aí dei ordem de transferência para a consola.

Edit: ainda bem que já está resolvido.
 
Hoje comprei o Hogwarts com key do UK e estava dificil de fazer reedem, TunnelBear, Hola e VPN.lat não funcionavam, dizia sempre a típica mensagem de ser de uma região diferente, só consegui fazer reedem com a Urban que nunca tinha usado mas até pareceu bem mais rápida que a Hola e VPN.lat.
 
Hoje comprei o Hogwarts com key do UK e estava dificil de fazer reedem, TunnelBear, Hola e VPN.lat não funcionavam, dizia sempre a típica mensagem de ser de uma região diferente, só consegui fazer reedem com a Urban que nunca tinha usado mas até pareceu bem mais rápida que a Hola e VPN.lat.
Mais alguém com o mesmo problema? Já testei a Urban vpn como sugere o @RicardoMoreira , já experimentei várias outras vpn, no pc, no telemóvel e no tablet e não há meio de conseguir fazer redeem.

Edit: caso alguém tenha o mesmo problema, a única solução que encontrei foi criar uma conta Microsoft UK nova e, sempre com a VPN ligada, fazer o redeem na conta nova e depois colocá-la como conta principal na Xbox.
 
Última edição:
Olá!
Alguém está a conseguir adicionar gift cards do brasil? A mim dá-me um erro tanto no browser como na consola (colocando na região do brasil)
edit: já consegui
 
Última edição:
Bem, agora quem está com dificuldades a fazer redeem a uma key da Turquia sou eu. Ainda há umas poucas semanas fiz redeem a uma key da Argentina sem problemas, mas agora que já há alguns dias que não me livro da mensagem PUR-Geo Restricted (website com VPN), mesmo verificando que a Urban.VPN está a "emitir" um IP Address público baseado na Turquia. Esperar mais uns dias...
 
Pessoalmente, com os códigos turcos para gold 36 meses e depois converter para UGP, inicialmente com VPN turca o site da Microsoft simplesmente se arrastava.

Acabei por desligar a VPN e só ligar quando estou na página do "redeem", nesse momento ativei, foi sempre sem "espinhas".

Usei "VPN Unlimited"...
 
Back
Topo