Xbox Xbox - Compra de jogos em mercados estrangeiros

@gif não, mas terei que ver. A Urban nunca me deu problemas, mesmo para activar códigos turcos no passado, e sempre achei mais prática porque basta activar o add-on para browser no PC. Já a VPN.lat parece existir apenas como app para mobile?

O estranho é que a Urban está efectivamente a funcionar como proxy na Turquia, e mesmo assim não dá. Ainda tentei a Windscribe mas com essa era detectado como estando nos EUA :-D
 
Última edição:
@Raen sim, via app mobile. Depois uso o Chrome para aceder ao site da MS.

Pode ser aquela questão de aguardar uns dias.

(Não deve ter nada haver, mas a MS anda com algumas indisponibilidades como por exemplo o push nos mails.)
 
Confirma-se, com VPN.lat continua sem funcionar. Vou aguardar mais uns dias, pois lembro-me que aqui há uns tempos o pessoal também estava com dificuldades que acabaram passados uns dias.

EDIT: Já funcionou com add-on da Urban VPN para Edge (PC), foi mesmo uma questão de aguardar.
 
Última edição:
Preciso de ajuda (se não for o tópico correto, agradeço que mudem para o sítio correto). Já estive a procura e a ler aqui pelo fórum, e a informação que encontrei não deu resultado. Comprei um código de um jogo Xbox da Turquia e agora não consigo fazer redeem (can't be redeemed. different region from your account. GeoRestricted...). Já tenho a conta da microsoft definida como Turquia e utilizo a NordVPN para localização Turca, mas dá-me sempre erro.
 
Preciso de ajuda (se não for o tópico correto, agradeço que mudem para o sítio correto). Já estive a procura e a ler aqui pelo fórum, e a informação que encontrei não deu resultado. Comprei um código de um jogo Xbox da Turquia e agora não consigo fazer redeem (can't be redeemed. different region from your account. GeoRestricted...). Já tenho a conta da microsoft definida como Turquia e utilizo a NordVPN para localização Turca, mas dá-me sempre erro.

Se me lembro, era só entrares no site xbox TR com vpn e abateres o codigo lá. Não era necessario alterares nada na conta.
 
Se me lembro, era só entrares no site xbox TR com vpn e abateres o codigo lá. Não era necessario alterares nada na conta.
Este foi um dos passos que fiz, mas ele agora redireciona sempre para o site da microsoft (redeem.microsoft.com), e ali dá o erro... Minha conta ali já parece "It'll be added to @hotmail (Turkiye)" , mas ao inserir o código dá o erro... :(

Também já esperei quase 2 horas como alguns indicavam.
 
Este foi um dos passos que fiz, mas ele agora redireciona sempre para o site da microsoft (redeem.microsoft.com), e ali dá o erro... Minha conta ali já parece "It'll be added to @hotmail (Turkiye)" , mas ao inserir o código dá o erro... :(

Também já esperei quase 2 horas como alguns indicavam.
Há quem diga que a NordVPN está bloqueada para resgatar codigos MS na Turquia. Experimenta a Hola, VPN.lat ou a Windscribe
 
Este foi um dos passos que fiz, mas ele agora redireciona sempre para o site da microsoft (redeem.microsoft.com), e ali dá o erro... Minha conta ali já parece "It'll be added to @hotmail (Turkiye)" , mas ao inserir o código dá o erro... :(

Também já esperei quase 2 horas como alguns indicavam.
É problema da vpn, usa outra.
 
Fazer redeem de jogos da store argentina, é aconselhavel? Cheguei a fazer no inicio do ano da turquia e com a vpn resultou sem problemas, mas as keys dos jogos que queria da argentina estão com um preço muito bom.
 
Boas,

Hoje de manhã comprei a Express VPN.

Depois comprei o jogo que quis na store da Argentina.

De seguida, liguei a VPN com localização Argentina, fui ao site da MCSFT para fazer redeem da key e ativou. Entretanto liguei a Xbox e lá está o jogo.

O que me preocupou foi o email que recebi quase de imediato por parte da MCSFT:

"Atividade Incomum de entrada na sua conta". E lá está a localização da Argentina.

Quão infalivel é isto até a MCSFT me banir a conta? É uma conta pessoal. Se calhar crio um email para jogar na Xbox e é para esse email que começo a comprar jogos....
 
Última edição:
O email é normal no sentido em que é uma medida de segurança. Se os teus logins costumam em Portugal,o sistema vai achar estranho um ser na Argentina.
Mas alguém que faça reduzem de códigos com vpn que se chegue à frente para dar mais contexto.
 
bmN6VHx.png


Basicamente cliquei nesse link e disse que fui eu que acedi.
 
Basicamente cliquei nesse link e disse que fui eu que acedi.
se usas esta conta de um PC tugalês, de uma conta macosoft tugalesa, e um murcão sósia teu (tu) de IP de Buenos Aires entra na mesma conta e começa a dar uso a billing, é bom que haja Red Flags aplicados.

Imagino que isto vai ser bonito quando se tornar útil para os homens se lembrarem de começar a barrar seletivamente acesso a certas funcionalidades (aquisição) a conta de países, que são acedidas de geolocalização IP diferente. Que foi o teu caso.

Já fiz várias vezes reedem de keys de outros países e nunca recebi nenhum email desses.
provavelmente de contra registada do mesmo país, e/ou mesmo dispositivo? E se alternares, não despoleta nenhum aviso de segurança?

Uma coisa é certa, os gajos controlam.
 
Back
Topo