1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Xbox de 20GB a 150 euros no Jumbo

Discussão em 'XBOX' iniciada por patozao, 19 de Dezembro de 2008. (Respostas: 34; Visualizações: 2957)

1. patozao

patozao Power Member

como o titulo indica, o Jumbo vende a XBOX de 20GB com o Call of Duty 3, por 150 euros. Estou tentado comprar mas indeciso. acham que vale a pena? ou é melhor comprar a de 60GB por 229euros na fnac?

2. kad

kad Power Member

Hehe... Essas devem ser do tempo do arroz de quinze :P

Sempre é preferivel uma mais recente e se podes comprar a de 60 gigas, ficas bem mais bem servido!

3. patozao

patozao Power Member

a 60Gb tem HDMI? e tenho um router Wifi em casa, da pa ligar sem ter que comprar uma peço extra?

desculpa la as perguntas parvas mas nao pesco nada de consolas, fiquei me pela megadrive lol

4. Rakter

Rakter Folding Member

É assim, tenho 100% de certeza que essa de 20gb é uma versão bem antiga, sujeita a ter maior probabilidade de RROD, no entanto deve ter uma drive Samsung, o que quer dizer que os amigos do firmware não têm problemas a correr backups.

Eu cá ia para a nova, de 60gb, e sim tem HDMI.
    Podes comprar o wifi da microsoft, ou ligar um acess point a porta de rede da 360, para aceder ao teu router sem fios, depende do que quiseres. (comprei o wiki da 360, porque fios já tenho a brava, e não preciso de +1 transformador ao lado da 360)

5. MANAGER

MANAGER Banido

O router podes sempre ligar directamente por cabo visto que os routers teem sempre 4 portas eu tenho uma porta para a PS3 , outra Xbox 360 , Wi - Fi a Wii porque não dá por cabo , outra porta para um switch que reparte para dois portateis e uma impressora em rede.

A de 60 em principio já tem HDMI , essa com o pacote call of duty 3 acho que esteve a venda dezembro do ano passado , mas como comprei a elite não sei a minha trazia e custou 400s e muitos euros.

Se tiver HDMI e achares que fazes poucos downloads do live chega até o de 20 gigas mas se a diferença for pouca vai para a de 60 gigas os discos oficiais são caros faz o investimento de inicio sai mais barato.

6. B3RNS

B3RNS Power Member

As de 20 são versões bastante antigas, as de 60 todas em principio tem HDMI.

Compra a black é prefct :P

7. _Robie_

_Robie_ Power Member

Ai sim? Pois, é que nunca vi uma xbox a venda no jumbo, pelo menos de setubal...

8. patozao

patozao Power Member

no de vila real ta. 150 euros a de 20gb, a arcade 134 euros e a ps2 ja nao sei quanto. devem ser fins de stock nao sei :s

acho que me vou virar para a xbox 360 de 60GB, é pena nao ter packs com pes2009 ou fifa09. mas prt, talvez compre um pack com gears of war ou call of duty 4

9. Platanos

Platanos I quit My Job for Folding

Comprei a PRO de 60gb a 229€ na fnac e já vinha com o Viva Piñata e Forza 2 :D

10. sun7

sun7 Guest

Não comprem essas xbox's,se bem que tiverem um rrod estão na garantia...
    Mas quem tem esses modelos mais tarde ou mais cedo infelizmente tem um rrod(a minha é uma 20gb).

Agora os modelos mais recentes estão muito baratos e a probabilidade de se avariarem é muito menor.

11. putovsky

putovsky [email protected] Member

sabem se essa xbox se encontra disponivel no jumbo de alfragide? é que se tiver vou la buscar uma :001::001:

12. 207Sport

207Sport Power Member

Agora acredito que não vejas , mas eu cheguei a comprar uma por 200€ com o PES06 e com o Gears Of War na altura em que o Carrefour estava a vender as mesmas por esse preço.

13. theforbidden1

theforbidden1 Banido

O que é 1 rrod?

14. putovsky

putovsky [email protected] Member

penso que seja um red ring of dead

15. Frango.

Frango. Power Member

É sinal que tens de comprar outra Xbox

16. skullbock

skullbock Power Member

Ou mandá-la para a garantia. Ou fazer um mod qualquer.

17. sun7

sun7 Guest

È bom sinal alguém não saber o que é um rrod...é sinal que hoje em dia já não acontecem com a mesma frequencia do passado.A minha teve um,era um desses modelos de 20gb.

Penso que no final mesmo com garantia e um preço menor acaba por não valer a pena.

18. MANAGER

MANAGER Banido

Ou receber outra nova.

19. Boas...alguèm, me pode dizer a diferença, entre uma XBOX 360 Pro System 60Gbe uma XBOX 360 ELITE, sem ser o tamanho de disco???

20. patozao

patozao Power Member

eu nunca vi uma de 60gb preta? ha?

Partilhar esta Página