1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Xbox Divx

Discussão em 'XBOX' iniciada por Bronxs79, 28 de Maio de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 898)

1. Boas, sou novato nestas andanxas, se que alguem me podera dizer como posso copiar divx para o disco da minha xbox elite, sem ter adaptador wireless e media center no pc? obg e um abx

2. mafarreco

mafarreco Power Member

Boas!
    Antes de mais tu não podes copiar os divx para o disco da Xbox, (pelo menos sem sem ser alçterada, penso eu de que).
    Segundo, não precisas de os copiar, basta meteres os divx numa pen ou num qualquer disco externo usb, desde que estes estejam formatados em Fat32.
    Até,
    Maf

3. divx

Melhor ainda é se tiveres a Xbox em rede, partilhas no media player que ela vai buscar ao PC... ao estilo do media center :D pelo menos escusas de ter que andar com a pen para trás e pra frente...

se vires com atenção ou procurares a informação que desejas vais ver que terás mto bons resultados :D

avisa se tiveres duvidas ou dificuldades

4. timmy10

timmy10 Power Member

E se meter musicas na pen dá para copiar para o disco?

5. Youseph

Youseph Power Member

A única maneira de copiar para o disco é se tiveres um cd de música original.

Partilhar esta Página