1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Xbox do Estrangeiro Preto e Branco Solução porfavor!!

Discussão em 'XBOX' iniciada por coldSpider, 6 de Janeiro de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 1669)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Olá pessoal! Este é meu primeiro post, e imploro porfavor alguém me responda. Eu ja tenho este Xbox a um ano e quase nao joguei porque o jogo fica em preto e branco porque eu o comprei na Italia e o sistema de Tv lá e Pal, hapenas quando cheguei no Brasil descobri isto.
    Porfavor como fasso para o jogo rodar em tela Colorida????? Seria caro?????

2. elwan

elwan Suspenso

Comprar uma televisao PAL

3. AwakE

AwakE Banido

Em Portugal, para os jogos NTSC ficarem a cores tenho de usar um cabo SCART. O cabo composto que vem com a consola (ps2 no meu caso) ficava tudo a preto e branco.

Não sei como é no Brasil.

4. Obrigado Awake e elwan. Mas este cabo, SCART eu consigo encontra-lo em lojas de TVs?

5. AwakE

AwakE Banido

Pelo menos para a PS2 arranjava-se facilmente (não em todas as lojas mas....). Atenção que eu não sei se resolverá o teu problema.

6. Mas e quanto aos Chips? Eu li uma vez sobre eles, e o autor do texto escreveu que eles podiam fazer o que eu quero. Tu sabes me dizer se é verdade?

7. AwakE

AwakE Banido

Na PS2 os jogos NTSC nem corriam se não tivesse chip, no entanto só o chip não me resolvia o problema.

8. hmsgr

hmsgr Power Member

É assim se a tua consola tiver softmod ou chip podes usar um programa chamado enigmah video mode selector, que te permite transformar o modo de video da tua xbox em pal ou em ntsc sempre que desejas... Só assim é que consegues jogar certos jogos pois existem alguns que nem com um cabo especial lá vão...

9. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Eu também tive uma PS2 (com o tal chip) e dava a imagem a preto e branca MAS apenas em algumas televisões. Por exemplo,a do meu quarto, na altura era um Toshiba e nessa dava a preto e branco. Quando experimentei na da minha sala que era e ainda é uma Sony deu logo a cores. Estava com o cabo SCART e na Toshiba não resolveu o problema...(isto já foi à muito)

Abraço

10. blastarr

blastarr Power Member

Em teoria uma televisão brasileira também tem de suportar PAL, já que essa é norma de sinal de TV vigente nesse país. :D
    É certo que não é bem PAL B/G como aqui, mas sim o PAL M (uma espécie de híbrido PAL/NTSC).

11. Olá de novo! Eu queria agradecer a ajuda de voçês!!! Valew!!!!

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página