Xbox Xbox do Estrangeiro Preto e Branco Solução porfavor!!

Status
Fechado a novas mensagens.
Olá pessoal! Este é meu primeiro post, e imploro porfavor alguém me responda. Eu ja tenho este Xbox a um ano e quase nao joguei porque o jogo fica em preto e branco porque eu o comprei na Italia e o sistema de Tv lá e Pal, hapenas quando cheguei no Brasil descobri isto.
Porfavor como fasso para o jogo rodar em tela Colorida????? Seria caro?????
 
Em Portugal, para os jogos NTSC ficarem a cores tenho de usar um cabo SCART. O cabo composto que vem com a consola (ps2 no meu caso) ficava tudo a preto e branco.

Não sei como é no Brasil.
 
É assim se a tua consola tiver softmod ou chip podes usar um programa chamado enigmah video mode selector, que te permite transformar o modo de video da tua xbox em pal ou em ntsc sempre que desejas... Só assim é que consegues jogar certos jogos pois existem alguns que nem com um cabo especial lá vão...
 
Eu também tive uma PS2 (com o tal chip) e dava a imagem a preto e branca MAS apenas em algumas televisões. Por exemplo,a do meu quarto, na altura era um Toshiba e nessa dava a preto e branco. Quando experimentei na da minha sala que era e ainda é uma Sony deu logo a cores. Estava com o cabo SCART e na Toshiba não resolveu o problema...(isto já foi à muito)

Abraço
 
Em teoria uma televisão brasileira também tem de suportar PAL, já que essa é norma de sinal de TV vigente nesse país. :D
É certo que não é bem PAL B/G como aqui, mas sim o PAL M (uma espécie de híbrido PAL/NTSC).
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo