Xbox [Xbox] [Duvidas] Compra de uma Xbox 360 Elite e respectivos jogos

Conta Americana principal para que? Muito dos conteudos estão bloqueados. Para contra principal, mais vale a portuguesa ou uma inglesa e depois criar então uma Americana, Japonesa, o que quiser em Silver, para poder sacar uma demo que não saia nas contas europeias.

A minha conta Gold é portuguesa, e depois tenho as outras 3 em silver e serve perfeitamente.

Discordo totalmente. Sendo a conta americana a principal, não só tens direito aos demos 1º, como tens MS points muito mais baratos.
 
Queres pontos microsoft baratos vais aqui

De resto são quase nulas as vantagens de uma conta gold americana. Tenho uma conta Silver Americana, nunca senti a necessidade de ter em GOLD, e é como te digo, de la so me intressava ter acesso ao VideoMarketPlace, que esta bloqueado porque o resto acaba por vir parar as contas europeias. Por isso não vejo onde esta o ganho em pagar para ter uma conta Gold Americana, ainda para mais sabendo que estamos a contribuir negativamente para a Comunidade Portuguesa do LIVE.

Se ja fomos poucos, e ainda vamos criar contas GOLD la fora, não admira que depois a conta Portuguesa não seja actualizada ao mesmo nivel que as outras...:rolleyes:
 
Não te vais arrepender nada de comprar a 360.

1- Arranjas jogos que ainda são brutais ao preço da chuva

2- O online é do catano

3- Há sempre gente a jogar online. O único jogo que joguei que tinha uma comunidade sofrível foi o Army of Two, mas pronto, o jogo também não foi nenhum sucesso brutal. Só para veres, ainda há gente a jogar Lost Planet online, e GRAW então nem se fala. Provavelmente o número de pessoal a jogar GOW é capaz de diminuir, mas não me parece que o jogo seja abandonado, até porque quem comprar o GOW2 vai beneficiar por ter o GOW1 (é provável que o GOW1 leve um boost no mercado 2nd hand).

4- Já disse que o online é do catano?
 
Queres pontos microsoft baratos vais aqui

De resto são quase nulas as vantagens de uma conta gold americana. Tenho uma conta Silver Americana, nunca senti a necessidade de ter em GOLD, e é como te digo, de la so me intressava ter acesso ao VideoMarketPlace, que esta bloqueado porque o resto acaba por vir parar as contas europeias. Por isso não vejo onde esta o ganho em pagar para ter uma conta Gold Americana, ainda para mais sabendo que estamos a contribuir negativamente para a Comunidade Portuguesa do LIVE.

Se ja fomos poucos, e ainda vamos criar contas GOLD la fora, não admira que depois a conta Portuguesa não seja actualizada ao mesmo nivel que as outras...:rolleyes:

Esse site é de confiança?

Já agora aceita mbnet?
 
E quanto à retro-compatibilidade? É de fiar? É que há uns quantos jogos da Xbox que me interessam.

http://www.xbox.com/en-US/games/backwardcompatibilitygameslist.htm

Existe também uma secção no XBOX LIVE onde podes comprar Jogos da Xbox 1 para o teu HDD (ou seja compras-los por pontos). Comprei uma vez o fable não aconselho, quase todos os jogos têm falhas no som e por vezes pode breakar. Compra em Bargain que é melhor, e por enquanto procura um jogo em que estejas interessado nessa lista.
 
e ja fomos poucos, e ainda vamos criar contas GOLD la fora, não admira que depois a conta Portuguesa não seja actualizada ao mesmo nivel que as outras...:rolleyes:

Não é bem assim, a minha conta de recente não tem nada. Na altura em que a criei, o Live PT era uma miséria.

BTW, os pontos americanos continuam a ser mais baratos :)
 
E quanto à retro-compatibilidade? É de fiar? É que há uns quantos jogos da Xbox que me interessam.

Não te fies muito. Fui feito tolo comprar o Freedom Fighters sem reparar que não existia retro-compatibilidade PAL e fiquei agarrado com 8€. Mas pronto, comprar o jogo também foi uma forma de mostrar respeito pelo óptimo trabalho que foi feito.
 
Em que loja é que recomendam que compre a consola?
Em termos de atendimento pós-venda, stock e afins?

Assim, a cabeça tens a *****, ***** e GAME. Eu comprei na terça no site da Game.pt uma PRO (60Gb) por 236 euros com 2 jogos forretas. E chegou a casa ontem.
 
Acabei por arranjar o pack com o Gears of War 2 e comprei o cabo HDMI oficial.

De momento estou a divertir-me a ver os demos, o Gears of War 2 tá giro, mas esperava melhor.
 
Back
Topo