1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Xbox [Xbox] [Duvidas] Compra de uma Xbox 360 Elite e respectivos jogos

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por Morais, 1 de Novembro de 2008. (Respostas: 33; Visualizações: 2098)

1. jjmaia

jjmaia What is folding?

Discordo totalmente. Sendo a conta americana a principal, não só tens direito aos demos 1º, como tens MS points muito mais baratos.

2. kad

kad Power Member

Queres pontos microsoft baratos vais aqui

De resto são quase nulas as vantagens de uma conta gold americana. Tenho uma conta Silver Americana, nunca senti a necessidade de ter em GOLD, e é como te digo, de la so me intressava ter acesso ao VideoMarketPlace, que esta bloqueado porque o resto acaba por vir parar as contas europeias. Por isso não vejo onde esta o ganho em pagar para ter uma conta Gold Americana, ainda para mais sabendo que estamos a contribuir negativamente para a Comunidade Portuguesa do LIVE.

Se ja fomos poucos, e ainda vamos criar contas GOLD la fora, não admira que depois a conta Portuguesa não seja actualizada ao mesmo nivel que as outras...:rolleyes:

3. Morais

Morais Power Member

Hum... mas sempre há aquela questão do suporte, né?

4. Jintro

Jintro O Colaborador

Não te vais arrepender nada de comprar a 360.

1- Arranjas jogos que ainda são brutais ao preço da chuva

2- O online é do catano

3- Há sempre gente a jogar online. O único jogo que joguei que tinha uma comunidade sofrível foi o Army of Two, mas pronto, o jogo também não foi nenhum sucesso brutal. Só para veres, ainda há gente a jogar Lost Planet online, e GRAW então nem se fala. Provavelmente o número de pessoal a jogar GOW é capaz de diminuir, mas não me parece que o jogo seja abandonado, até porque quem comprar o GOW2 vai beneficiar por ter o GOW1 (é provável que o GOW1 leve um boost no mercado 2nd hand).

4- Já disse que o online é do catano?

5. Sephiroth_zer0

Sephiroth_zer0 Power Member

Esse site é de confiança?

Já agora aceita mbnet?

6. massiveman

massiveman Power Member

pois esse site e de confiança? tem preços memso muito bons e os pontos ao que parece funcionam nas contas EU da Live ...

7. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Têm uma thread no fórum XBL sobre esses sites...

8. Morais

Morais Power Member

E quanto à retro-compatibilidade? É de fiar? É que há uns quantos jogos da Xbox que me interessam.

9. DuarteTZ

DuarteTZ Power Member

http://www.xbox.com/en-US/games/backwardcompatibilitygameslist.htm

Existe também uma secção no XBOX LIVE onde podes comprar Jogos da Xbox 1 para o teu HDD (ou seja compras-los por pontos). Comprei uma vez o fable não aconselho, quase todos os jogos têm falhas no som e por vezes pode breakar. Compra em Bargain que é melhor, e por enquanto procura um jogo em que estejas interessado nessa lista.

10. jjmaia

jjmaia What is folding?

Não é bem assim, a minha conta de recente não tem nada. Na altura em que a criei, o Live PT era uma miséria.

BTW, os pontos americanos continuam a ser mais baratos :)

11. Morais

Morais Power Member

Em que loja é que recomendam que compre a consola?
    Em termos de atendimento pós-venda, stock e afins?

12. Jintro

Jintro O Colaborador

Não te fies muito. Fui feito tolo comprar o Freedom Fighters sem reparar que não existia retro-compatibilidade PAL e fiquei agarrado com 8€. Mas pronto, comprar o jogo também foi uma forma de mostrar respeito pelo óptimo trabalho que foi feito.

13. kad

kad Power Member

Assim, a cabeça tens a *****, ***** e GAME. Eu comprei na terça no site da Game.pt uma PRO (60Gb) por 236 euros com 2 jogos forretas. E chegou a casa ontem.

14. Morais

Morais Power Member

Acabei por arranjar o pack com o Gears of War 2 e comprei o cabo HDMI oficial.

De momento estou a divertir-me a ver os demos, o Gears of War 2 tá giro, mas esperava melhor.