Xbox XBOX e NDure 3.2

Status
Fechado a novas mensagens.

s@nto

Power Member
Boas:
Depois de muito procurar, e obter algumas ajudas (uma do amigo Porto que muito agradeço!), pensei eu proprio alterar a minha XBox para aplicar o XBMC, comprado o material mãos à obra:
- Primeiro problema, depois de instalado o save do "SPLINTER CELL", começar a correr o jogo, e entrar no menu do XCalibur para instalar o NDURE 3.2 não consigo fazer o BACKUP "sauvegarde+eeprom.bin", pois a gravação no cartão de memória (bem pequeno por sinal, tive de carregar o save por duas vezes!) apresenta um erro de gravação (erro do comando "delete" - como se estivesse bloqueado? - Mas nao deve estar pois no PC funciona bem!), ora nesta versão do Xcalibur eu só vejo esta forma de fazer o backup! Será que existe outra?
Estou farto de pesquisar e não entendo a razão do erro, nem vejo outra forma de fazer o backup, embora numa das particições do disco me pareça que está guardada uma cópia, mas será verdade, e será que não se vai alterar quando da instalação do NDURE 3.2?
Alguém pode ajudar?
s@nto
 
Última edição:
ndure 3.2?

tas a ser comido amigo.. por isso é que isso não está a dar em condições...

o ultimo ndure do krayzie é o 1.1.1.

deves tar a usar um auto installer do krayzie mas é para TSOP's flashadas.. que agora não me lembro do nome. até porque o ndure 1.1.1 nem entra com excalibur.. é tudo em unleashx.

Ve nos sitios habituais(se nao souberes manda pm) e saca o krayzie's ndure 1.1.1. Instala com isso e depois tens os extras para custumizares o sinal de video(rgb, forçar progressivo, etc.. esse do forçar progressivo é bom para que usa hd tv.. a maior parte dos jogos sao 480p mas inda ha alguns 720p e 1080i mas ha uma minoria 480i apenas e com aquele modo, esses 480i passam para 480p que é o standard da xbox), cor do led, etc etc..

Não deves ter problemas com esse, é so seguir as instruções.. caso ache que é complicado então tens o SID 4.5 que é um dos mais simples... mas no meu ver, não tão bom como o ndure 1.1.1.

qualquer coisa da uma apitadela.
 
ndure 3.2?

tas a ser comido amigo.. por isso é que isso não está a dar em condições...

o ultimo ndure do krayzie é o 1.1.1.

deves tar a usar um auto installer do krayzie mas é para TSOP's flashadas.. que agora não me lembro do nome. até porque o ndure 1.1.1 nem entra com excalibur.. é tudo em unleashx.

Ve nos sitios habituais(se nao souberes manda pm) e saca o krayzie's ndure 1.1.1. Instala com isso e depois tens os extras para custumizares o sinal de video(rgb, forçar progressivo, etc.. esse do forçar progressivo é bom para que usa hd tv.. a maior parte dos jogos sao 480p mas inda ha alguns 720p e 1080i mas ha uma minoria 480i apenas e com aquele modo, esses 480i passam para 480p que é o standard da xbox), cor do led, etc etc..

Não deves ter problemas com esse, é so seguir as instruções.. caso ache que é complicado então tens o SID 4.5 que é um dos mais simples... mas no meu ver, não tão bom como o ndure 1.1.1.

qualquer coisa da uma apitadela.

Caramba e eu a pensar que sabia alguma coisa!... Já li, sem exagero, centenas de páginas e este parecia o mais fácil, queres dar uma olhadela neste endereço
h**p://www.consoles-hacks.com/index.php?option=com_remository&Itemid=11&func=fileinfo&id=2
foi isto que tirei e estou a usar ainda não passei da primeira fase, ou seja instalação no disco do save+linux (únicos ficheiros compatíveis com a XBOX/CARTÃO) e parei porque não consegui fazer o backup, no entanto com o jogo na máquina, aparece um menú que me dá acesso ao ndure 3.2 instalação, ao disco duro da xbox, backup no cartão de memória, que não consigo por a funcionar e outras funções. Quando entro no disco tenho "n" ficheiros! Será que posso voltar para trás e apagar simplesmente o que já mandei para o disco e começar tudo de novo?
Obrigado
s@nto
 
Última edição:
Não consigo mexer na mensagem acima o raio do endereço ficou activo....... bom já não está!
Bem quando digo em cima "...não consegui fazer a backup" é porque no novo menu que me aparece, tem essa função "sauvegarde+eeprom.bin no cartão de memória" e quando tento aparece o erro e não faz a gravação.
No disco duro que agora tenho acesso, com o DVD do SPLINTER CELL a rodar, existem várias partições com diversos ficheiros, ainda não tentei ver se tenho acesso ao disco por FTP, mas se eu "apanhei" algo do que andei a ler era a instalação do NDURE que me iria deixar aceder por FTP, ora como ainda não o instalei, pelo menos conscientemente, não devo ter acesso!??
Bom vou parar por aqui!
Agradecido pelo teu tempo...
S@nto
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo