1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

XboX e PS2

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Pulha, 22 de Março de 2005. (Respostas: 11; Visualizações: 1001)

1. Boas, estou indeciso entre uma XboX e uma ps2! que é que me aconcelham ? ja agra e vdd que da para ler jogos da PS2 na xbox(atravez de um emulador) ?
    cumprimentos e obrigado

Última edição: 22 de Março de 2005
  2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Para te aconselharmos numa consola é preciso saber qual o tipo de jogos que mais gostas e se calhar até assim vai ser complicado.

Não a XBOX n corre jogos da PS2 nem vice versa.

O que te aconselho é que vejas os jogos exclusivos que cada uma tem e decidas por aí.

Dá mais informações.

3. suB

suB Banido

Xbox + mochip = Xbox Media Center. Só por isto já estas a ganhar, e ainda nem se falou de jogos :p

4. red_warrior

red_warrior Power Member

Tanto na Xbox com na Ps2 tens grandes jogos para te entreteres.
    Se quiseres jogar online acho que a Xbox te oferece um melhor serviço.
    A Microsoft fez/está a fazer um excelente trabalho na parte online da consola.
    Se gostares um bom jogo de carros sempre podes comprar a Ps2 com o Gran Turismo 4.
    Faz a pesquisa pela net que te vai ajudar na escolha.

5. obrigado

obrigado a todos pela ajuda acho que a minha escolha vai recair na xbox apesar de eu adorar o gt4 mas so quero msm a consola pra me entreter n me quero viciar :007: abraços

6. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Se gostas de carros na XBOX tens o PGR2, TOCA 2, Colin 2005, Rallysport Challenge 2 e o Forza Motorsports (no futuro).

E claro o PES4 já está na XBOX o q preenche uma lacuna importante. O GTA tb já cá anda e em Junho sairá o San Andreas.

Mas pronto já fizeste a tua escolha espero q faças a melhor decisão para ti.

7. tH1nKfAsT

tH1nKfAsT Power Member

Eu tenho uma PS2 e tou bem mas se tivesse xbox com chip era bom pk podia jogar SW:KOTOR e KOTORII no PC tb posso soke na consola e sempre milhor
    Como um amigo meu diz existem consolas para alguma coisa ... sou capaz de comprar a xbox2 kando sair eheh nao sei kando sai mas kando sair espero ter dinheiro lol alguns jogos exclusivos sao mt fixes eheh

8. A3XX

A3XX Power Member

XBOX sem pensar duas vezes.

9. greven

greven Folding Artist

Como o Korben te disse, depende dos jogos. Eu tenho uma PStwo porque me deram uma, mas até gostava de ter as duas, porque gostava de jogar jogos exclusivos para uma e outra. Em termos de gráficos a Xbox é superior à PS2. Agora vai a um site de jogos, olha para os exclusivos e se possivel tenta ir a uma Fnac ou assim e compara jogos a correr nas duas.

Gosto da PS2 por umas coisas e da Xbox por outras. Agora a PS2 a versão slim tem sempre a vantagem de ser quase portátil, dado o tamanho. :)

10. red_warrior

red_warrior Power Member

Não exageres :P
    A Xbox é uma grande consola. Mas fazer a escolha entre ela e a Ps2 não é nada fácil.
    A Xbox tem grandes jogos tais como :

Project Gotham Racing 1e 2
    Halo 1 e 2
    Fable
    SW Kotor I e II

Mas a Ps2 também tem:

Gran Turismo 3 e 4
    Devil May Cry 1,2 e 3
    Final Fantasy X e X-2
    Socom 1 e 2
    Xenosaga

É uma questão de ver que tipo de jogos se prefere e ver em qual das consolas existe mais esse tipo de jogos.

Eu actualmente tenho a Ps2. Já tive a Xbox e adorei. Vendi-a porque queria experimentar a Ps2 e não tinha/tenho dinheiro suficiente para manter duas consolas deste calibre :p

11. M4N!4K

M4N!4K Power Member

e desses titulos Xbox o halo 1, os kotor ha para pc.. e o fable vem a caminho maior ainda... e da ps2? :P que ha?

cUmPS

12. Hackaroxp

Hackaroxp I quit My Job for Folding

Xbox!!

E k tal isto?, eu tenhu uma ps2, mas tou mto arrependido, desde k vi ao vivo uma Xbox a correr Linux e Win XP, com um disco de 120 xeio de filmes e tudo iss.. eu j comprei uma PS2, agr vou faxer a transissão, XBOX, aconselho.. :003:

Partilhar esta Página