Xbox Xbox Elite em LX

Dojam

Power Member
Alguém sabe aonde posso encontrar uma xbox elite em Lisboa, ou uma das novas premiums com HDMI.
Sou de Almada e já corri o Forum Almada e nenhuma loja tem, inclusivé uma diz que está de relações cortadas com a microsoft e que provavelmente não irão ter...cómico...

Obrigado;)
 
Alguém sabe aonde posso encontrar uma xbox elite em Lisboa, ou uma das novas premiums com HDMI.
Sou de Almada e já corri o Forum Almada e nenhuma loja tem, inclusivé uma diz que está de relações cortadas com a microsoft e que provavelmente não irão ter...cómico...

Obrigado;)


Aposto que fui na GameStage, que porcaria de loja...


(posso estar enganado)
 
Alguém sabe aonde posso encontrar uma xbox elite em Lisboa, ou uma das novas premiums com HDMI.
Sou de Almada e já corri o Forum Almada e nenhuma loja tem, inclusivé uma diz que está de relações cortadas com a microsoft e que provavelmente não irão ter...cómico...

Obrigado;)
Procuraste na *****?
Na do Colombo vi lá umas quantas.
 
Na ***** almada vi na data de lançamento, mas sumiram num instante. Mas a ultima vez que estive na do Colombo vi lá varias. Tirando as ***** ainda não vi elite a venda em mais nenhum sitio. Se calhar o melhor era até ires a uma loja de jogos "á antiga" tipo a do centro comercial D'amora , em paivas/seixal junto ao pingo doce e fazeres encomenda
 
Back
Topo