1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Xbox Elite em LX

Discussão em 'XBOX' iniciada por Dojam, 23 de Setembro de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 1199)

1. Dojam

Dojam Power Member

Alguém sabe aonde posso encontrar uma xbox elite em Lisboa, ou uma das novas premiums com HDMI.
    Sou de Almada e já corri o Forum Almada e nenhuma loja tem, inclusivé uma diz que está de relações cortadas com a microsoft e que provavelmente não irão ter...cómico...

Obrigado;)

2. RedDark

RedDark Power Member

Aposto que fui na GameStage, que porcaria de loja...

(posso estar enganado)

3. strikereg

strikereg Power Member

Novas premium acho que ainda não há, as Elite ainda na 6ªF vi várias no El Corte Inglés.
    Mas hoje está fechado...

4. rjtd

rjtd Power Member

Tenta no *****.
    Aqui na zona do Porto têm bastantes, e inclusivé têm uma elite no "quiosque".

5. red911

red911 Power Member

kiosk :)

6. decapitado

decapitado Power Member

Procuraste na FNAC?
    Na do Colombo vi lá umas quantas.

7. pofxxx

pofxxx Power Member

***** tb deve ter, foi a 1 loja que vi as elite a venda

8. llclg3

llclg3 Power Member

Pareceu-me ver algumas na Fnac da Baixa...

9. Overkill

Overkill Power Member

Na fnac almada vi na data de lançamento, mas sumiram num instante. Mas a ultima vez que estive na do Colombo vi lá varias. Tirando as fnacs ainda não vi elite a venda em mais nenhum sitio. Se calhar o melhor era até ires a uma loja de jogos "á antiga" tipo a do centro comercial D'amora , em paivas/seixal junto ao pingo doce e fazeres encomenda

10. rjtd

rjtd Power Member

:D Realmente assim já parece melhor que "quiosque".
    Por acaso a Elite tem um aspecto do caraças.

11. Dojam

Dojam Power Member

Hoje não tive tempo de ir a LX. E amanha vou para a Alemanha. Quando voltar, logo me oriento.

Obrigado a todos!!!

12. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Tive no Corte Ingles na 6ª e se na semana passada havia umas 6, desta vez já não vi nenhuma Elite :wvsore:

13. Grim_Reaper

Grim_Reaper Power Member

Boas.

O ***** de Sintra tinha algumas...

Cumpts

Partilhar esta Página