1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

XBOX exploit - O fim dos Chips!

Discussão em 'XBOX' iniciada por estigma, 4 de Julho de 2003. (Respostas: 11; Visualizações: 2320)

1. Rudzer

Rudzer Power Member

so nestas alturas é que compensa tarmos no fim do mundo, de qualquer maneira modchips = du best!

Engraçado que o exploit foi encontrado num jogo da electronic arts...coicidencia? :rolleyes: :rolleyes:

2. estigma

estigma Power Member

Tb existe um exploid com um jogo da MS!
    :D

I Looooooooooooovvvvvvvvvvvveeeeeeeeeeeeee MS!

3. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Estes gajos devem viver noutro planeta... até parece que a Sony anda atrás do pessoal que faz mod chips para a PS2 ou PSone :-D

A Sony beneficiou mt com os chips... vendem mais consolas e os números levam as software houses a pensar que desenvolver um jogo para PS2 o vai levar a um grande número de pessoas. Levar até vai mas é num CD-R!

Estes gajos queriam chantagear a MS ou seja queriam que o gigante cedesse e apoiasse um projecto de Linux... sinceramente acho que a MS fez mt bem em não lhes dar ouvidos já que não podem ser abertos precedentes.

:-D :-D

Se as descobertas da tal equipa forem o que eles prometem então vamos ver Boot cds e afins daqui a mt pouco tempo o que pode ser benéfico para as vendas da consola. Desde a PSX que se assiste a isso e não será novidade nenhuma.

4. Rudzer

Rudzer Power Member

porra Korben as vezes até me assusto...como é ke é possivel pensares da MESMA maneira que eu em tanta coisa dammmm 8o :D

5. estigma

estigma Power Member

Não que eu siga atentamente as notícias de consolas e principalmente a PS... mas aquela fabrica na Asia de mods que a Microsoft mandou fechar, a Sony não se juntou no processo?

Pelo que li, e li... por alto, o Hack para ler CD-R na XBOX (Pirataria) não vai ser publicado, embora eles digam que com isto publicado, o resto é a parte mais simples.

Pessoalmente mais dia menos dia... ta tudo na NET. :D Um PC por 200 Euros nada mau.

6. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Er... olha que sou um jovem straight e comprometido... :D

7. Rudzer

Rudzer Power Member

mais outra coisa em comum :eek:

8. soundlover

soundlover Banido

sorry,não resisti :D
    hihiihihhihhih :D :D :D

prossiga...

9. Rudzer

Rudzer Power Member

ohh please

é claro que se passa aqui, o Arquitecto usou muitas linhas de codigo iguais na programação do Korben e na minha :-D :-D

10. estigma

estigma Power Member

11. Rudzer

Rudzer Power Member

fekker :P

Partilhar esta Página