Xbox XBOX exploit - O fim dos Chips!

so nestas alturas é que compensa tarmos no fim do mundo, de qualquer maneira modchips = du best!

Engraçado que o exploit foi encontrado num jogo da electronic arts...coicidencia? :rolleyes: :rolleyes:
 
Originally posted by Rudzer
so nestas alturas é que compensa tarmos no fim do mundo, de qualquer maneira modchips = du best!

Engraçado que o exploit foi encontrado num jogo da electronic arts...coicidencia? :rolleyes: :rolleyes:

[...]
This presentation was scheduled for 20th June, but Microsoft cancelled it on 19th June. During a phone discussion on this day Mr Kritsch asked many questions.

Everything was explained to Mr Kritsch including our proposed release schedule, at this time Mr Kritsch insinuated that members of the Electronic Arts programming team were "stupid" for allowing an exploit such as the habibi 007 trick to be found.

Mr Kritsch was contacted by email and advised that we would release a modified habibi exploit for Microsoft's own MechAssualt game on 23rd June which allowed plenty of time for Microsoft to request that we not release the exploit but no communications from Microsoft was received.
[...]

Tb existe um exploid com um jogo da MS!
:D

I Looooooooooooovvvvvvvvvvvveeeeeeeeeeeeee MS!
 
The software companies who are developing titles for the XBox should be very worried by the lack of protection that Microsoft is offering their work as exploits such as those found by our team pose a serious threat to potential sales due to the possible use of such exploits for software piracy.

Estes gajos devem viver noutro planeta... até parece que a Sony anda atrás do pessoal que faz mod chips para a PS2 ou PSone :-D

A Sony beneficiou mt com os chips... vendem mais consolas e os números levam as software houses a pensar que desenvolver um jogo para PS2 o vai levar a um grande número de pessoas. Levar até vai mas é num CD-R!

Estes gajos queriam chantagear a MS ou seja queriam que o gigante cedesse e apoiasse um projecto de Linux... sinceramente acho que a MS fez mt bem em não lhes dar ouvidos já que não podem ser abertos precedentes.

For the exchange, we were requesting but not demanding the following:

- Complete access to all documentation (chipsets, video etc.) to assist in developing a better Linux for the XBox.
- A signed Linux loader.
- Protection from Microsoft or support if any organisation/government attempted to prosecute members of our team.
- Refunding of the cost occured during the agreement period.

:-D :-D

Se as descobertas da tal equipa forem o que eles prometem então vamos ver Boot cds e afins daqui a mt pouco tempo o que pode ser benéfico para as vendas da consola. Desde a PSX que se assiste a isso e não será novidade nenhuma.
 
porra Korben as vezes até me assusto...como é ke é possivel pensares da MESMA maneira que eu em tanta coisa dammmm 8o :D
 
Originally posted by Korben_Dallas
Estes gajos devem viver noutro planeta... até parece que a Sony anda atrás do pessoal que faz mod chips para a PS2 ou PSone :-D

Não que eu siga atentamente as notícias de consolas e principalmente a PS... mas aquela fabrica na Asia de mods que a Microsoft mandou fechar, a Sony não se juntou no processo?

Pelo que li, e li... por alto, o Hack para ler CD-R na XBOX (Pirataria) não vai ser publicado, embora eles digam que com isto publicado, o resto é a parte mais simples.

Pessoalmente mais dia menos dia... ta tudo na NET. :D Um PC por 200 Euros nada mau.
 
sorry,não resisti :D
cupidon_love.jpg

hihiihihhihhih :D :D :D

prossiga...
 
ohh please

é claro que se passa aqui, o Arquitecto usou muitas linhas de codigo iguais na programação do Korben e na minha :-D :-D
 
Back
Topo