1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

XBOX, FullHD, e Amplificador

Discussão em 'XBOX' iniciada por FullDevr, 1 de Outubro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 1007)

1. FullDevr

FullDevr [email protected] Member

Recentemente adquiri uma televisão FullHD da Samsumg e umas colunas wharfedale (5.1) e um amplificador harman/kardon.

O que estava a pensar fazer era ligar por HDMI a XBOX à televisão, e ligar a saída óptica da TV ao amplificador.
    Há alguma melhor alternativa?

2. winnie_

winnie_ Suspenso

Eu tenho a consola ligada pelo cabo hdmi a full hd e um cabo de som da consola ao Amplificador.

3. winnie_

winnie_ Suspenso

Sao estes os cabos que estou a usar para ter 5.1 na consola e funciona perfeitamente. É so tirar o som da TV e ligar o amplificador.

4. FullDevr

Esse "adaptador" já vem com a xbox premium?

5. Miguel86

Miguel86 Power Member

Penso que só vem na Elite.

6. winnie_

winnie_ Suspenso

Pois a minha era a elite... não sei se com as novas 60g ja vem tambem.

7. FullDevr

E isso vende-se em separado em grandes superficies tipo FNAC ou Media Market?

8. Tigas

Tigas What is folding?

sim, custa quase 50€, já com o cabo HDMI. (Microsoft)

9. Pernas

Pernas Power Member

Se não quiseres largar os 50 euros tens aqui este guia : http://www.chadledford.com/?p=50

Basta tirares a capa ao cabo original e está a seguir. Compras um cabo HDMI normal e está feito.

Partilhar esta Página