Xbox Xbox Game Pass Ultimate & Cloud Gaming - Tópico Oficial

Sabem se os 14 dias de trial acumula com o comprar 1 mês por 1€?

Vou aderir finalmente tem lá bons jogos que queria expermentar e poupa-se muito guito.
 
Também comprei. Tive que mudar a língua/país para USA na Xbox. Usei MBnet, coloquei uma morada dos States e pronto 1 mês de Gold/Game Pass por 1€.
 
AHAHAH. Mas só posso jogar esse jogo o tempo que ele estiver no Gamepass?? E quando se sabe que o jogo vai sair do Gamepass? Mas também se comprasse seria a promo que já vem com esse jogo.

Sim só podes jogar enquanto ele estiver no Xbox Game Pass. Não se sabe quando o jogo vai sair, mas até ao momento ainda não saiu nenhum, todos os meses têm vindo a ser adicionados vários jogos, mas não têm sido removidos nenhuns.
Agora no início deste mês entrou o Metal Gear Solid V: The Phantom Pain no catálogo e deixaram logo o aviso que apenas ia estar no Game Pass até 31 de Janeiro de 2018. Este é, até ao momento, o único jogo que tem data para sair do catálogo.
 
Sim só podes jogar enquanto ele estiver no Xbox Game Pass. Não se sabe quando o jogo vai sair, mas até ao momento ainda não saiu nenhum, todos os meses têm vindo a ser adicionados vários jogos, mas não têm sido removidos nenhuns.
Agora no início deste mês entrou o Metal Gear Solid V: The Phantom Pain no catálogo e deixaram logo o aviso que apenas ia estar no Game Pass até 31 de Janeiro de 2018. Este é, até ao momento, o único jogo que tem data para sair do catálogo.

Olha não sabia. Onde viste essa data, está lá no games pass?
 
Olha não sabia. Onde viste essa data, está lá no games pass?

Acho que não, pelo menos nunca vi essa informação lá no Game Pass. Apenas vi essa informação quando anunciaram que esse jogo ia entrar no catálogo do Game Pass agora em Novembro: https://news.xbox.com/2017/10/27/xbox-game-pass-november-2017/

There’s so much to do, so don’t miss out on all the fun and intensity Metal Gear Solid V: The Phantom Pain can offer while it’s in the Xbox Game Pass catalog from November 1, 2017 to January 31, 2018.
 
Então o gamepass são sempre 10€ por mês, e tenho direito a jogar qualquer jogo que esteja dentro do catálogo. É preciso ter live para ter direito a esse serviço? Já agora, quando tinha xbox 360 sem live não tinha direito ao chat de voz, isso ainda é assim?
 
Então o gamepass são sempre 10€ por mês, e tenho direito a jogar qualquer jogo que esteja dentro do catálogo. É preciso ter live para ter direito a esse serviço? Já agora, quando tinha xbox 360 sem live não tinha direito ao chat de voz, isso ainda é assim?
Sim. Não precisas de Live. E julgo que para chat continua igual.
 
Back
Topo