Xbox Xbox Game Pass Ultimate & Cloud Gaming - Tópico Oficial

Mas só temos 30 dias para jogar os jogos sacados, é isso?

Nada a ver.

"Every month new games will cycle into the subscription with some cycling out, giving you a constantly updating library of games. Xbox Game Pass is your ticket to endless play."


Mesmo principio básico do Netflix. Há material a entrar e material a sair todos os meses,dependo de como os os donos das licenças querem gerir as licenças.
 
Mas esta escrito "Assim, os jogos do Xbox Game Pass serão transferidos para a Xbox One, oferecendo aos fãs uma experiência de jogo nativa com fidelidade total e a possibilidade jogarem os jogos transferidos offline durante um máximo de 30 dias."
 
Fazes download do jogo, podes ter a consola desligada da Internet 30 dias que ele funciona. Ao fim desse tempo necessitas de ligar à rede para ver se renovaste a tua assinatura.
 
Ah, ok mas se os jogos forem removidos do catálogo tambem removem do disco?


Ao fim de 30 dias offline bloqueia tudo.Para voltar a funcionar é preciso ligar à net, e quando se ligar à net ele vai actualizar as licenças do Game Pass. Aquilo que tiver sido removido do catalogo vai ter a sua licença removida. Vais poder abrir o jogo,mas ele vai logo dizer-te que não tens uma licença e o jogo fecha-se automaticamente.Podes deixar no disco na esperança que o jogo XY apareça outra vez no Game Pass, eles não conseguem apagar jogos remotamente, apenas revogar licenças.
 
Ok. Bom, depende então do que meterem lá como jogos e com que frequência vão mudar o catálogo, acabei de encomendar uma Xbox One usada a 100 euros e estou a pensar usar sobretudo este serviço para conhecer os jogos da consola.
 
Ok. Bom, depende então do que meterem lá como jogos e com que frequência vão mudar o catálogo, acabei de encomendar uma Xbox One usada a 100 euros e estou a pensar usar sobretudo este serviço para conhecer os jogos da consola.
Começa pelo EA acess... 25e/ano e os jogos da EA vão lá quase todos parar eventualmente...
 
Alguém com problemas a aderir?
Sou membro Alpha e já há uns quantos dias que tento e dá-me sempre erro.
Já tentei pela store portuguesa e pela US e continua a dar erro.
 
O conceito da subscrição é interessante mas, o facto de poderem retirar títulos da lista sem EU ter voto na matéria ... :nocom8le:

Acho que sou um gajo conservador nisso, e gosto de ter o jogo físico pois posso jogar em qquer lado, com ou sem net.

Imaginem que há uma falha no serviço deles, ou a tua net falha ... é raro acontecer sim, mas se tens o jogo em disco, é teu.

Isto das subscrições estamos a jogar jogos "Emprestados", :boxing_sm: eles se querem tiram te o jogo e tu ... Fostes!!! :berlusca:

:rcarton:

Como já disseram antes:
"É pouco provável que venha a aderir, já começam a ser muitas subscrições, qualquer dia são 200€ por mês só para subscrições, depois se deixo de pagar fico com 0 conteúdo, sou fã do formato físico por isso mesmo, comprou e fica meu para usar quando e onde quiser"
:004:
 
Eles devem estar mesmo mal para oferecer carradas de jogos desta e da geração passada.

Assim se luta contra os exlusivos e total controlo da Sony sobre esta geração de consolas. Assim a Microsoft nem vale a pena continuar a apostar neste mercado. Estão praticamente acabados.

Este tipos de serviço ja existe no pc e na nvidia shield há muito tempo e nunca houve confusão, não vejo porque motivos é que por sair agora na xbox é motivo para a consola estar acabada e a microsoft no desespero.

Tenho uma Nvidia shield TV e o serviço da nvidia é idêntico a este e é excelente.

http://www.geforce.com/geforce-now

https://www.nvidia.com/en-us/shield/games/geforce-now/


Em relaçao à Sony a mesma tambem tem um serviço idêntico e a partir deste ano tambem vai dar para jogar os jogos da Ps4 tanto na consola como no PC.

http://blog.us.playstation.com/2017/03/13/playstation-now-stream-ps4-games-in-2017/

Se formos pensar assim acho que tanto a Nvidia como a Sony ou a Microsoft estão todas praticamente acabadas.
 
O PS Now não é "idêntico", é por stream, está limitado a meia dúzia de países e só agora vai começar a dar para PS4 por causa precisamente do anúncio do game pass da Xbox. E fiquemos por aqui com as comparações.
 
Back
Topo