1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PC Xbox Game Pass para PC - Tópico Oficial

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Jack-O-Lantern, 30 de Maio de 2019. (Respostas: 153; Visualizações: 11041)

1. Jack-O-Lantern

Jack-O-Lantern Colaborador
    Staff Member

Xbox Games Pass for PC Announced, More Microsoft Titles Coming to Steam

news.xbox.com

2. night_sign

night_sign Power Member

Para acompanhar

3. ELgatu

ELgatu Power Member

tanta coisa com uniformizar serviços e plataformas...não entendo porque é que a xbox e o PC cada um tem um serviço!

bastava um único serviço de game pass com um determinado catalogo de jogos, disponivel em Xbox e em PC
    sei que ha jogos que são exclusivos xbox, mas esses podiam trocar por outros e manter o serviço de forma justa

depois o preço...provavelmente a mensalidade seria outra, mas fazia mais sentido pagar por um serviço com determinados produtos digitais, e depois podermos escolher a plataforma onde jogar

um pouco como o Netflix, eu pago um X valor mas o conteudo esta disponivel em diferentes dispositivos.
    não fazia sentido nenhum ser de outra forma! pagar X para ter Netflix no PC, pagar Y para ter Netflix na TV, pagar Z para ter Netflix no telemovel/tablet....etc.

porque é que com os jogos tem que ser diferente? é a mesma conteudo digital disponibilizado em renting.

espero também ver a APP Garrison muito em breve disponivel na MS...peca por tardia.

4. sniperfox

sniperfox Proud Donor

Lembrei me agora de uma coisa, com isto será que vão continuar a lançar jogos com o típico play anywere, em concreto o poder fazer download na consola e/ou no PC ?

Tipo eu agora jogo Forza 4 pelo pelo gamepass na xbox e no pc , jogos que já saíram não devem voltar a atrás.

Agora por exemplo um Gears 5 será que vai continuar a ser assim com a criação deste game pass especifico para o PC ?

5. ELgatu

ELgatu Power Member

tb estive para referir isso no meu post anterior, mas não queria prolongar demasiado...

não me parece fazer sentido continuar a dar suporte play anywere.

6. sniperfox

sniperfox Proud Donor

Deveria era ser como disseste, tem se uma assinatura de gamepass e pronto.
    Tenho que ter uma na xbox e outra no pc?

Quero ver o que sai daqui.

7. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

A melhor abordagem seria disponibilizarem 3 subscrições diferentes, com um preço apropriado ao catálogo em oferta: Game Pass for PC, Game Pass for Console, Game Pass Ultimate (PC + Xbox).

8. RuiBK

RuiBK Power Member

Há uma diferença entre licenciar jogos da Xbox original/360/One e licenciar jogos PC.

GamePass Ultimate(Gold+GamePass) na consola vai dar acesso de borla ao GamePass no PC.

E é o que estão a fazer ou no processo finalizar(a parte do Ultimate).

9. sniperfox

sniperfox Proud Donor

Não sabia , tá mesmo confirmado isso?

Pensava que o ultimate era só gold+gamepass.

10. RuiBK

RuiBK Power Member

Um dos sites com conects disse que era esse o plano aquando deste anúncio oficial do GamePass para PC.

11. PDJEY

PDJEY Power Member

Mas esta subscrição quer dizer o quê? Mais portes para o PC?

12. ELgatu

ELgatu Power Member

Pelo que li o Game Pass ultimate, inclui o PC mas por tempo determinado.

Aliás o Ultimate quando foi anunciado no início do ano não era suposto incluir acesso de jogos ao PC. Para isso eles tinham o Play Anywere.

13. night_sign

night_sign Power Member

Se eles criarem duas subscrições é tiro no pé.

14. moinhos

moinhos Power Member

Se a imagem que anda por aí for verdadeira, pelo menos inicialmente, a ultimate incluirá os 3 serviços.

15. ELgatu

ELgatu Power Member

Espero que sim, pois eu tenho xbox one X e PC e pretendo ter apenas um serviço.

esses $47usd é para uma subscrição de quanto tempo???

16. RuiBK

RuiBK Power Member

Mais jogos third party.

Play Anywhere é relacionados apenas com alguns third party e alguns first party. GamePass é mais abrangente.

Mas já criaram,e não são os únicos. Já com a EA,há 3 versões diferentes do EA Access.

3 meses lol
    Mas atenta no facto que está ali incluído Gold para a consola.

17. ELgatu

ELgatu Power Member

Fartei-me de olhar para o cartão e não encontrava o tempo de subscrição

Agora de disseste 3 meses, olhei de novo e vi a primeira!!!

3 meses então da algo a volta dos 15 usd ou 20USD mês.
    Isso "traduzido" de forma tradicional para euros deve dar 20€/mês.

Um pouco demasiado na minha opinião, mas brevemente deverá haver códigos a venda nas webs por valores mais simpáticos.

18. moinhos

moinhos Power Member

o preço oficial é de 14,99 dólares. quando for lançado o serviço. deverá ser equivalente em euros, até porque convém que a ultimate seja mais barata que as duas em separado. (gold + gamepass)

Xbox Game Pass Ultimate will cost $15 a month when it launches, but during the testing phase, this is greatly reduced to just $1/£1 per month

de qualquer forma, é esperar que no lançamento do serviço no PC, haja a oportunidade que os que estão no Insider Program tem.
    1$ por um mes e depois converte as subscrições atuais em ultimate até 36 meses... o que é um excelente negócio.

As an Insider benefit, when you join Xbox Game Pass Ultimate to give feedback, we will apply any prepaid time you have on Xbox Live Gold, Xbox Game Pass or both toward Xbox Game Pass Ultimate up to a maximum of 36-months.

For example, if you have 3-months of Xbox Live Gold and 3-months of Xbox Game Pass already in your account and join Ultimate as an Insider, you will be charged $1 for your first month. For subsequent months we will apply 6-months toward your Xbox Game Pass Ultimate (up to a maximum of 36-months).

19. ELgatu

ELgatu Power Member

sim, não faz sentido o ultimate custar mais que os 2 serviços em separado...

mas tb não faz sentido pagar mais logo a cabeça por 3 meses...do que comprar 3 meses em separado do serviço.

pela imagem em cima, 3 meses dá mais de 15usd/mês

pelo menos tem sido sempre assim, quem subscreve 3, 6 ou 12 meses, acaba por pagar menos se comprar 1 mês de cada...e não pagar mais.

20. moinhos

moinhos Power Member

certo. mas aquele preço há a possibilidade de serem dólares canadianos, dai a possível diferença. (ou a imagem ser fake)
    mais mais tres dias já saberemos, como vai ser.

so uma info: na PS, 1 mes custa 7,99€ e 3 meses custam 24,99, ainda se poupa 1€ a comprar 1 mês cada :rofl: (eu sei, nao faz sentido)