PC PC Game Pass - Tópico Oficial

Phoenix Point disponível no PC Gamepass

EMJmWDYX0AAwNbU.jpg:large
 
Decidi voltar a jogar o Bloodstained para completar a 100%, tinha mais de 25 horas de jogo.
O jogo não tem os savegames sincronizados, não só não os tem como eliminou tudo quando o removi ontem. Vou repetir, os meus savegames não só não estão sincronizados como são eliminados ao apagar o jogo...

25 horas de jogo... não formatei o PC, não me perguntaram se queira eliminar os meus jogos gravados, apenas apaguei o jogo. Por simplesmente ter eliminado o jogo acharam, porque sim, eliminar uma pasta que estava nos meus documentos...

Aceito não ter cloud saves, o que tem, já agora, o Forza Horizon 4 chega a ser irritante com isso, mas apagar a minha pasta de saves assim do nada?

A parte engraçada? Gostei tanto do jogo que até ia comprar o mesmo no Steam só para mostrar o meu suporte e para voltar a jogar quando lançassem o New Game+. Claro que não vou voltar a jogar as 25 horas de jogo, muito possivelmente nunca mais irei voltar a tocar neste, tudo devido ao quão atrasada é esta aplicação do Xbox.
Eu estava a jogar o Outer Worlds e apesar de gostar bastante do jogo parei por causa da plataforma microsoft/xbox pass, não sincroniza como deve ser.
Jogo um bocado no desktop, e até espero que aquilo sincronize, mas depois vou para o portátil e o save que tenho disponível é uns 3 saves antes do ultimo que fiz.

Como o tempo para jogos não é muito costumo dedicar-me mais a um jogo, por isso quero poder passar do desktop para o portátil e continuar mas assim não dá.


O preço torna o xbox pass (mesmo só para pc) apetecível, mas com falhas e bugs tão básicos não dá vontade de continuar.
 
A maior falha para mim é não terem launcher básico que fosse...

Eu tenho alguns jogos comprados na store MS e alguns já nem me lembro quais sao!

A única forma que tenho de ver é recorrer ao histórico de compras.
 
A maior falha para mim é não terem launcher básico que fosse...

Eu tenho alguns jogos comprados na store MS e alguns já nem me lembro quais sao!

A única forma que tenho de ver é recorrer ao histórico de compras.

Estas a falar de jogos comprados na MS store certo?
Pois para teres o Gamepass no PC precisas de ter o Xbox (beta), ou la como se chama e isso é um laucher. Pelo menos os jogos que joguei do Game pass foi por ai. Nao sei se outros jogos da MS store nao apareceram ai.....
 
Realmente a app Xbox para pc não funciona muito bem, volta e meia fico com as instalações corrompidas e não permite atualizar o jogo nem joga-lo, tenho que desinstalar e reinstalar tudo (o que dado o tamanho de cada jogo não é coisa rápida).

Só o dirt 2 que vou agora reinstalar são quase 100Gb.
 
Estas a falar de jogos comprados na MS store certo?
Pois para teres o Gamepass no PC precisas de ter o Xbox (beta), ou la como se chama e isso é um laucher. Pelo menos os jogos que joguei do Game pass foi por ai. Nao sei se outros jogos da MS store nao apareceram ai.....

Não me estou a referir ao GP...tenho essa APP e mais uma ou outra instalada.

Refiro-me a jogos que comprei na store, por exemplo sei que comprei pela store o Minecraft, Gears4 e ForzaM7...se resto não sei que outros jogos comprei, tenho prai uns 10 jogos comprados pela Store e a única forma de saber quais são é ir ao histórico de compras.

Secalhar até há formas mais práticas de saber ou listar os jogos, eu é que não estou a ver quais.
 
Não me estou a referir ao GP...tenho essa APP e mais uma ou outra instalada.

Refiro-me a jogos que comprei na store, por exemplo sei que comprei pela store o Minecraft, Gears4 e ForzaM7...se resto não sei que outros jogos comprei, tenho prai uns 10 jogos comprados pela Store e a única forma de saber quais são é ir ao histórico de compras.

Secalhar até há formas mais práticas de saber ou listar os jogos, eu é que não estou a ver quais.
na app Xbox (Beta) disponivel na windows store, ao carregar no icon do meu avatar em cima a direita, existe a secção "Games I own". Tenho la tudo o que comprei na store. nao te aparece a ti?
 
na app Xbox (Beta) disponivel na windows store, ao carregar no icon do meu avatar em cima a direita, existe a secção "Games I own". Tenho la tudo o que comprei na store. nao te aparece a ti?
Nao aparecem,tenho muitos jogos que comprei antes de sair essa aplicacao e nao aparecem em como os tenho,aparece me Gears4 e Killer Instint,o resto...Gears5 Forza3 Forza7 Halo Pinball FX Quantum Break entre outros conhecidos nao aparecem infelizmente.
 
pois, como eu...acabei de lá ir e só me aparecem 2 jogos...o State of Decay 2, que ja nem me lembrava que tinha comprado pela Store MS e o Gears 4!

O Forza 6 e Forza 7 não me aparecem, Minecraft tb não...entre outros jogos que de momento não me lembro.
o problema é esse, tenho jogos, que não me recordo, pois não posso ter todos instalados

poderá ser devido a APP ainda estar Beta...mas duvido

sei que não é assunto para este tópico, mas já na consola acho uma pequena confusão, não ha separação entre os jogos que somos proprietários e os jogos que estamos a usufruir do gamepass
 
pois, como eu...acabei de lá ir e só me aparecem 2 jogos...o State of Decay 2, que ja nem me lembrava que tinha comprado pela Store MS e o Gears 4!

O Forza 6 e Forza 7 não me aparecem, Minecraft tb não...entre outros jogos que de momento não me lembro.
o problema é esse, tenho jogos, que não me recordo, pois não posso ter todos instalados

poderá ser devido a APP ainda estar Beta...mas duvido

sei que não é assunto para este tópico, mas já na consola acho uma pequena confusão, não ha separação entre os jogos que somos proprietários e os jogos que estamos a usufruir do gamepass

Tens uma tab do Gamepass no My Games que divide entre material do Gamepass que instalaste e material disponivel no Gamepass no geral.Queres mais detalhado que isso?
 
Aqui nao vale a pena meter gamepass ao barulho a situaçao é simples:aplicaçao instalada no PC da X BOX entras na aplicaçao na parte que diz "jogos dos quais sou proprietario" e aparecem apenas dois quando sao mais de 20jogos comprados e disponiveis nas duas plataformas,a aplicaçao tem muito que melhorar.
 
Eu fui ao meu histórico de compras, e no meio de todas as transações, se não me falhou nenhum, tenho 11 jogos comprados...na APP só me aparecem 2.

Vou tentar saber com o apoio da MS qual o motivo.
 
Eu fui ao meu histórico de compras, e no meio de todas as transações, se não me falhou nenhum, tenho 11 jogos comprados...na APP só me aparecem 2.

Vou tentar saber com o apoio da MS qual o motivo.

É melhor mesmo, a verdade é que aquela loja windows é uma vergonha.

Sempre disse, a Microsoft devia investir naquilo e criar um loja em condições como o linux tem, dá trabalho e custa dinheiro, sim.

Agora, tendo em conta a dimensão do windows, eu se fosse o Nutelas"", tinha vergonha na cara.

Não conheço todo os S.O. que existem, mas todos os que conheço, têm uma loja de alicações melhor que o Windows.

Deviam se deixar de tretas e agregar lá todo o tipo de apps, bastava checks de segurança e organizar aquilo e já estava, que raios mais à Microsoft e o problema deles com os pacotes exe. Irra.
 
Alguém me pode confirmar se para PC estão a fazer 3 meses a 1eur sem aderir ao ultimate?

Só tenho PC gostava de saber se podia aproveitar de alguma forma 1eur por 3 meses tendo ja aderido anteriormente.
 
Back
Topo