PC PC Game Pass - Tópico Oficial

Os jogos para PC comparado com os da Xbox deste serviço deixam um bocado a desejar na minha opinião. No início ainda ofereceram jogos de qualidade agora tem vindo a piorar. Ainda vale para jogar jogos playanywhere exclusivos Microsoft.

Sim, comparativamente ao que é oferecido na consola, o serviço está efetivamente desigual em termos de quantidade/qualidade.
 
Os jogos para PC comparado com os da Xbox deste serviço deixam um bocado a desejar na minha opinião. No início ainda ofereceram jogos de qualidade agora tem vindo a piorar. Ainda vale para jogar jogos playanywhere exclusivos Microsoft.

A liberdade de escolha de múltiplas storefronts tem benefícios e desvantagens. Aqui neste caso é uma desvantagem indirecta.
 
Perdi o interesse nisto quando tentei jogar o Metro Exodus.

A versão da Windows Store estava tão má mas tão má.... cheia de bugs e crashes ao ponto de não conseguir jogar...
 
Eu joguei bem, não me causou problemas. Não terias o Afterburner ou outra aplicação semelhante a correr? Alguns jogos não se dão muito bem com o OSD dessas aplicações.
 
Última edição:
Pessoal, não tendo Xbox, isto do gamepass parece muito apelativo mesmo que seja só para jogar no pc. Sabem-me dizer por quanto tempo é que se vai manter a 1€ por mês?
 
O Ultimate abrange PC, consola e o Live Gold. Se não tens Xbox, nem pensas vir a ter, não tem muito interesse.

Esse 1€ do Ultimate é um upgrade que a Microsoft por enquanto permite fazer, a quem já tiver o Live Gold.
 
Mais 2 grandiosas adições que virão para o Gamepass este mês! A Plague Tale e o Gris (que é estupendo)

XGP_PC_JAN16_1920x1080-_JPG.jpg
 
De momento, os 4 euros por mês pelo gamepass para PC parece-me demasiado bom, ainda mais com a entrada de jogos como o Flight Simulator.

Neste momento tenho um gamepass de 3 meses para usufruir que foi um brinde de uma compra de um CPU (no site da Microsoft oferecem o mesmo por 1 euro...). Para além disso, gostava de comprar mais um ano, pelo menos para garantir o preço, porque de certeza que não vão baixar o preço.

Posso comprar digital keys e/ou resgatar diferentes ofertas na mesma conta? É que nem tenho a possibilidade de comprar 1 ano no website da microsoft.
 
eu comprava gold de 12 meses brasil e convertia para Ultimate. (PC + Consola + Live)
mesmo que nunca vás ter xbox acho que o preço compensa porque fica abaixo dos 4€ do gamepass PC. e podes sempre ter um amigo que tem xbox e partilhas a conta, ficas tu a jogar no PC e ele na xbox.
 
eu comprava gold de 12 meses brasil e convertia para Ultimate. (PC + Consola + Live)
mesmo que nunca vás ter xbox acho que o preço compensa porque fica abaixo dos 4€ do gamepass PC. e podes sempre ter um amigo que tem xbox e partilhas a conta, ficas tu a jogar no PC e ele na xbox.

Obrigado @calu. Para ativar o gold, preciso de uma xbox, ou posso fazer através do PC?
 
Back
Topo