PC PC Game Pass - Tópico Oficial

Bom dia pessoal,

Tenho um comando dos chineses muito parecido ao da PS2, o comando funciona em jogos da steam por exemplo mas não funciona em nenhum jogo da Xbox APP, alguém me sabe encaminhar onde posso encontrar mais informaçãoes para colocar isto a trabalhar?
Tentei por exemplo a aplicação xbox360 emulator mas tenho que colocar o ficheiro na pasta dos jogos, mas não encontro a pasta dos jogos da app xbox para windows 10

obrigado desde já
 
Boa tarde,

Existe alguma forma de instalar a App sem ter de actualizar o Windows? digo isto porque a App pede para actualizar o Windows, faço actualizar, ele (windows) saca um update qualquer mas depois diz que não é possivel concluir e a App fecha :( Não consigo assim sacar nenhum jogo para PC. Na Xbox foi tudo sem espinhas e tenho o gpu activado.



MalG
 
Estou num PC apenas com uma conta local, sem qualquer login feito na MS Store, e para meu espanto consigo fazer donwload e instalar todos os jogos do game pass!
Deixo abaixo dois prints, de dois jogos aleatórios, mas já testei com mais uns quantos e em todos dá directamente a opção de instalar!
Só poder ser um bug qualquer...

 
Algo parecido também aconteceu comigo, tenho login na MS store feito com a conta que tem gamepass, mas na aplicação da XBOX fiz login com outra conta para testar uma coisa, e deixou-me jogar os jogos todos.

Tendo em conta que são duas contas completamente diferentes, devia deixar?
 
Existe alguma forma de instalar a App sem ter de actualizar o Windows?

Dificilmente. Tens de ver o código do erro que o windows update te dá, e procurares na net pelo código e "windows update". Também podes utilizar a opção de resolução de problemas do windows update:

https://support.microsoft.com/pt-pt/help/4027322/windows-update-troubleshooter

Que poderá automaticamente resolver o problema. Podes desativar o anti-virus, se estiveres a utilizar algum software para além do Defender. Se nada funcionar, o melhor é limpares o disco e instalares de raiz o Windows, e depois a primeira coisa que fazes é atualizares o sistema.

Tenho um comando dos chineses muito parecido ao da PS2, o comando funciona em jogos da steam por exemplo mas não funciona em nenhum jogo da Xbox APP, alguém me sabe encaminhar onde posso encontrar mais informaçãoes para colocar isto a trabalhar?
Tentei por exemplo a aplicação xbox360 emulator mas tenho que colocar o ficheiro na pasta dos jogos, mas não encontro a pasta dos jogos da app xbox para windows 10

Sim, não podes mesmo alterar a pasta do jogo, e meter lá os DLLs. Fico também com a sensação que os jogos do game pass no PC correm numa plataforma protegida e isolada. A não ser que o x360ce tenha suporte especifico para essa plataforma, vai ser difícil utilizares este teu comando.
 
Sim, não podes mesmo alterar a pasta do jogo, e meter lá os DLLs. Fico também com a sensação que os jogos do game pass no PC correm numa plataforma protegida e isolada. A não ser que o x360ce tenha suporte especifico para essa plataforma, vai ser difícil utilizares este teu comando.

Com um comando oficial Xbox não terei esse problema certo?
 
Tenho dado bom uso ao Game Pass durante estes dois meses no máximo que o tenho.

joguei o Gears 5 e depois de o terminar passei para o Ori and the Will of the Wisps que também acabei ontem. Só com esses dois jogos já paguei a subscrição que paguei até ao momento.

Agora tenho de ver o que mais por ali há que me interesse para jogar, se bem que até já tenho o Rage 2 instalado e já o testei parecendo-me interessar por causa do ambiente apocalíptico à Mad Max. Talvez teste os Halo... ou outra coisa do género.
 
Tenho dado bom uso ao Game Pass durante estes dois meses no máximo que o tenho.

joguei o Gears 5 e depois de o terminar passei para o Ori and the Will of the Wisps que também acabei ontem. Só com esses dois jogos já paguei a subscrição que paguei até ao momento.

Agora tenho de ver o que mais por ali há que me interesse para jogar, se bem que até já tenho o Rage 2 instalado e já o testei parecendo-me interessar por causa do ambiente apocalíptico à Mad Max. Talvez teste os Halo... ou outra coisa do género.
Meus conselhos:

Slay the Spire (simplesmente um dos melhores jogos que já joguei. Cocaína pura)

Yakuza 0 (um future classic)

Metro Exodus

Steamworld Dig 2
 
Última edição:
Adquiri também 3 meses por 1€ e pelo que joguei já compensou. Joguei Gris, A Plague Tale, Ori and the blind Forest e Gears 5.

Estou neste momento a jogar Wolfenstein youngblood. Instalei o segundo Ori mas está com quebras de frames. Tinha interesse também no Yakuza 0 e Prey mas já não vai dar tempo.
 
Adquiri também 3 meses por 1€ e pelo que joguei já compensou. Joguei Gris, A Plague Tale, Ori and the blind Forest e Gears 5.

Estou neste momento a jogar Wolfenstein youngblood. Instalei o segundo Ori mas está com quebras de frames. Tinha interesse também no Yakuza 0 e Prey mas já não vai dar tempo.
Yakuza não vai sair para já, pois não? Só ouvi dizer que ia sair o prey.
 
Back
Topo