PC PC Game Pass - Tópico Oficial

Boas, sabem me dizer se de uma maneira geral os jogos no game pass dão para jogar com comando? É que queria investir no game passa mas para jogar com o comando.
 
Boas, sabem me dizer se de uma maneira geral os jogos no game pass dão para jogar com comando? É que queria investir no game passa mas para jogar com o comando.

Sim.
Joguei há dias o Ori com o comando da PS4, apesar de ter de recorrer a uns programas adicionais para conseguir ter compatibilidade a 100%. Não sei se foi falta de suporte da Xbox ou do jogo em si.
 
Comprei a uns anos um comando da Xbox 360, entretanto o fio ficou lixado e optei por comprar o sem fios da Xbox One e funciona na perfeição. É so ligar e já está, não precisas andar a configurar nada
 
Sim.
Joguei há dias o Ori com o comando da PS4, apesar de ter de recorrer a uns programas adicionais para conseguir ter compatibilidade a 100%. Não sei se foi falta de suporte da Xbox ou do jogo em si.

Isso está relacionado com o DualShock 4 que não é suportado a 100% pelo Windows sem programas adicionais: https://www.pcgamer.com/how-to-use-a-ps4-controller-on-pc/

 
Estou agora a jogar o West of the Dead, e posso dizer que estou viciado. O jogo é muito difícil porque não perdoa erros, mas uma vez percebendo a técnica de ataque e de defesa - algo que sou comecei a entender depois de algumas horas de jogo, é extremamente gratificante. O shading do jogo faz lembrar a banda desenhada, muito bom.

O jogo obriga a começar sempre do início - e ainda não consegui sair do capítulo 1, mas sempre que começamos, o jogo é diferente: os níveis e as armas são aleatórias. Sugeria investirem umas horitas nisto para depois terem umas horitas de prazer puro. Uma excelente aquisição do game pass.

 
Malta, se eu me começar a dedicar a um jogo tipo NMS e ele sair da game pass o que acontece ao meu progresso? Consigo continuar o jogo se o comprar? Tenho que o comprar através da game pass ou posso comprar noutra vendedor qualquer?
 
Malta, se eu me começar a dedicar a um jogo tipo NMS e ele sair da game pass o que acontece ao meu progresso? Consigo continuar o jogo se o comprar? Tenho que o comprar através da game pass ou posso comprar noutra vendedor qualquer?
Podes comprar onde quiseres que o save estará disponível.

Tem é de ser a mesma versão do jogo.
Não podes jogar a normal e depois comprar a deluxe (por ex.) senão pode dar asneira.
 
Malta, se eu me começar a dedicar a um jogo tipo NMS e ele sair da game pass o que acontece ao meu progresso? Consigo continuar o jogo se o comprar? Tenho que o comprar através da game pass ou posso comprar noutra vendedor qualquer?

Podes comprar onde quiseres que o save estará disponível.

Tem é de ser a mesma versão do jogo.
Não podes jogar a normal e depois comprar a deluxe (por ex.) senão pode dar asneira.

E tem que ser a versão da MS Store. Não podes jogar no Game Pass e depois comprar a mesma versão no Steam. Os saves não são compatíveis entre lojas.

--- // ---

Para quem quiser jogar experiências curtas e 1000G acessíveis.

The fastest game completions in Xbox Game Pass for PC
https://www.trueachievements.com/n39187/xbox-game-pass-for-pc-achievements
 
Alguém me consegue elucidar qual a forma mais barata de adquirir game pass para PC?

Ainda estou a analisar a coisa...
Não gosto muito da ideia de jogar jogos "alugados". A partir do momento que paro de pagar, deixo de ter acesso aos jogos. Also, também não gosto de saber que os jogos vão rodando? uns entram e outros saem...
No entanto, como vai ter muitos jogos que só estão disponíveis através do game pass, estou a considerar a hipótese de aderir.
 
Back
Topo