PC PC Game Pass - Tópico Oficial

A curiosidade que mais tenho neste serviço é a longo prazo, na Xbox vê-se que os devs estão interessados em disponibilizar lá os seus jogos, vamos ver no PC.
 
Bem, quem viu a Microsoft!!!
App xbox, espectacular...video previews... tá bem tá, até o update que forçou, tornou o windows mais...coeso.
É bem, é bem.
 
Tenho o gamer pass normal até agosto, estes jogos novos o metro para pc não dá para fazer download com gamer pass normal?
 
Eu subscrevi para jogar o metro:exodus e wolfenstein 2... Por £3.99/mês rende. O resto dos jogos é bonus.

Vamos lá ver o que adicionam entretanto.
 
O problema é que é preciso usar a Windows Store, que funciona muito mal e porcamente.
Grande banhada.

EDIT: até tentei instalar a app, mas deu "error 0x80072ee7"
Uma procura pela net e pelos vistos é um erro de ligação ao servidor.
Microsoft a ser Microsoft.
 
Última edição:
Comprei game pass ultimate mas mesmo assim não consigo fazer download do metro, enquanto os jogos playanywhere diz logo instalar os outros dizem outros dispositivos e não consigo sacar.
 
Eu não consegui e supostamente tinha essa versão de maio pois diz que está actualizado.

Já pus o insider, que se lixe e está instalar uma versão 1903 .

Cenas de PC :D
 
bildschirmfoto2019-06q5kii.png
 
Aderi ao season pass de um mês por 1€ para pc fiz update do Windows manualmente e já instalei o Ori and the Blind Forest e até agora funcionou 5*. Hoje devo instalar o Metro Exodus.

EDIT: Ia agora para instalar o Metro Exodus e nao estou a conseguir fazer download. Aparece a seguinte mensagem:

"Tente novamente mais tarde. Ocorreu algo do nosso lado."

Tenho a ultima versão do Windows.

EDIT2: Já consegui, apenas foi preciso reiniciar o pc -.-
 
Última edição:
Back
Topo