PC PC Game Pass - Tópico Oficial

Estou a utilizar a versão 2004 e a app da xbox funciona sem problemas. Mas no meu caso, o update para o 2004 foi feito sem nunca ter tido a app instalada. No teu caso, o update pode ter corrompido a app.

Penso que ao fazeres o unsinstall da app, este não apaga completamente a app, e isso pode ser uma das razões pela qual a re-instalação não resolve o problema.

Sugeria fazeres uma limpeza completa da app. Aqui está um tutorial:
https://www.maketecheasier.com/remove-xbox-completely-from-windows/

E depois volta a fazer o update para o 2004, e a seguir tenta reinstalar a app.

Obrigado pela dica. Vou voltar a fazer o update do Windows e experimento esse método a ver se funciona.
 
Alguém pode explicar melhor a partilha no pc?
O meu amigo (que tem o ultimate) já faz comigo na Xbox, mas agora montei um pc e estou só à espera da placa gráfica, mas do que tenho lido é preciso eu entrar na conta dele através do Windows? Li duas versões, uma delas era fazer login através da store sem estar a fazer sign out do Windows da minha conta?

Estou um pouco confuso com isto


Edit: Pensei que estivesse no tópico do pc
Alguém??
 
EA Play becomes part of Xbox Game Pass on November 10th (Series X and S Launch)

December for PC Game Pass

EjFdK9UXkAAG2Kf
 
Doom Eternal (Android & Console) – October 1
Drake Hollow (PC) ID@Xbox – October 1
Brütal Legend (Console) – October 8
Forza Motorsport 7 (Android, Console & PC) October 8
Ikenfell (Console & PC) ID@Xbox – October 8


TW_ComingSoon_MixedPlatform_9.29.jpg
 
Realmente há uma disparidade considerável na quantidade de jogos apenas disponível para xbox quando poderiam muito bem estar disponíveis para pc também. Espero que com a integração do ea play e o aumento do preço comecem a trazer mais e melhor catálogo para o pc.
 
Existe um cliente para pc? Tenho ido à store e meto a descarregar só:-D
A antiga app Xbox do PC foi renomeada para "Complemento da Consola Xbox".
A nova app Xbox - nova app muito virada para os jogos do Game Pass e para jogos da Store - penso que ultimamente vem automático mas não estiver instalado ir à Store e instalar a app Xbox.
Pessoalmente acho o cliente bem desenhado e funcional
 
Pessoal, tenho um problema.

Aderi ao ultimate (confimado até 28.09.2023) e a seguir instalei a app Xbox da store. Acontece que ao entrar, a app comporta-se como se tivesse apenas o game pass normal. Vou pesquisar dentro da app e diz que posso expandir para Ultimate. Ao carregar nesse botão, leva-me para a minha conta que aí confirma o ultimate.

Conclusão: não consigo usufruir na app de nada do que é ultimate.

Tentei também instalar a app da xbox sem ser da store, mas fica me parado no loading inicial que diz "a fazer coisas espetaculares".
 
Pessoal, tenho um problema.

Aderi ao ultimate (confimado até 28.09.2023) e a seguir instalei a app Xbox da store. Acontece que ao entrar, a app comporta-se como se tivesse apenas o game pass normal. Vou pesquisar dentro da app e diz que posso expandir para Ultimate. Ao carregar nesse botão, leva-me para a minha conta que aí confirma o ultimate.

Conclusão: não consigo usufruir na app de nada do que é ultimate.

Tentei também instalar a app da xbox sem ser da store, mas fica me parado no loading inicial que diz "a fazer coisas espetaculares".
A "app da Xbox sem ser da store" apenas pede à store para instalar a app Xbox, não adianta. Esse bug de aparecer só o normal é estranho, o que não consegues fazer? Se aparecer no site da conta Microsoft o Ultimate deveria dar tudo
 
Realmente há uma disparidade considerável na quantidade de jogos apenas disponível para xbox quando poderiam muito bem estar disponíveis para pc também. Espero que com a integração do ea play e o aumento do preço comecem a trazer mais e melhor catálogo para o pc.

Se as editoras não fazem PC ports para a W10 Store não há milagres. Isso e depois há casos de editoras com launchers próprios.
 
Back
Topo