PC PC Game Pass - Tópico Oficial

Boas! Provavelmente já devem ter respondido aqui... Mas como só agora é que calhou eu e o meu irmão falarmos no assunto decidi vir aqui perguntar....
È possível com uma conta game pass jogar no pc e X box ao mesmo tempo? É k o meu irmão tem game passa da xbox... E assim eu podia aproveitar para jogar alguns jogos no PC usando a conta dele...

Se der há algum procedimento em especial para se conseguir?
 
Boas! Provavelmente já devem ter respondido aqui... Mas como só agora é que calhou eu e o meu irmão falarmos no assunto decidi vir aqui perguntar....
È possível com uma conta game pass jogar no pc e X box ao mesmo tempo? É k o meu irmão tem game passa da xbox... E assim eu podia aproveitar para jogar alguns jogos no PC usando a conta dele...

Se der há algum procedimento em especial para se conseguir?
Em princípio sim, desde que faças Login com os dados do teu irmão, acho que podes jogar a vontade, até offline
 
Estou com um problema e não faço ideia de como o resolver:
Não consigo instalar jogos no outro disco que não o c: . Os existentes requerem atualizações que depois dão erro. Isto só acontece nesta plataforma, em todas as outras não há problema (steam, uplay, etc). Alguem sabe como resolver?
 
Eu instalo os jogos no "D:\" e não tenho tido problemas. Apenas escolhi onde instalar os jogos nas configurações da app penso eu e não fiz mais nada.
 
Tenho o mesmo problema, está relacionado com a forma miseravel que a Windows Store grava os ficheiros, uma das soluções é desmontar o D:, iniciar o Windws 10 sem o disco montado e voltar a montar, ou formatar o D: ou simplesmente formatar tudo... até voltar a acontecer o mesmo.

Tenho acesso a vários jogos via Game Pass, prefiro comprar os mesmos para Steam, fiz isso com os Yakuza, Darksiders, e devo fazer com o Dragon Quest e o Wasteland, a aplicação é simplesmente miseravel, nem te deixa aceder aos ficheiros e, mesmo após eliminares os jogos, deixa lixo ao qual nem te deixa apagar, isto é, desde que não uses scripts como o Take Ownership para contornar esses limites.

Resumindo, usa Steam, GOG, credo, até o Epic Games Client é melhor do que essa aberração do Windows Store! No máximo usa a subscrição do Game Pass para experimentar uns jogos antes de os comprares... para o Steam
 
Pessoal foi oferecido o Final fantasy no game pass... Já instalei no pc e dá-me sempre o seguinte erro:

42VZyCT.jpg


Alguém sabe o que posso fazer para resolver? Fiquei mesmo contente de lá ver o jogo e depois veio isto.

Não será do portatil:

jQLF6w7.jpg


Já pesquisaste o nome do jogo + código do erro? Encontrei várias pessoas com o mesmo problema numa rápida pesquisa, mesmo na versão Steam. Alguns dizem que pode estar relacionado com drivers gráficos.

Verifica também as configurações neste ficheiro e tenta ver se há alguma em que possas mexer que resolva: C:\Users\*USER*\Documents\My Games\FINAL FANTASY VIII Remastered\Gamepass\config.txt

Se não tiveres acesso ao mesmo, lê isto: https://www.reddit.com/r/XboxGamePa...iii_wont_start_disappointed_does_not_express/
 
Originalmente podia torcer o nariz a isso mas tenho corrido o Remote Play Together da Steam com dois amigos e até que têm corrido bem, ao início é um pouco confuso pois estás a, basicamente, jogar com um video, parece mais que estar ver um vídeo do Youtube do que propriamente jogar um jogo mas, para o gênero de jogos que é, ainda por cima limitado a 1080p 60 frames por segundo, não é uma má experiência, para jogar com amigos, isto é, sozinho claro que prefiro jogar localmente, 144 frames por segundo, UltraWide e o não parecer que estou a jogar via Youtube :D
 
EXCLUSIVE: First-look at xCloud for PC (Xbox Game Pass cloud streaming)


Neste caso, não há obrigação de jogar com comando, ao contrário, do serviço de streaming de jogos da SONY??
Porque há jogos que simplesmente nunca me habituei ao comando à excepção de jogos como PES, Fifas, WWE 2K e afins. Por exemplo para jogar FPS, jogo com teclado e rato.

Desde já obrigado.
 
Back
Topo