PC PC Game Pass - Tópico Oficial

Até agora ainda não disseram quando é que entrava o doom eternal para o pc pois não?

Eu não contava com ele até à compra da Bethesda pela MS estar finalizada. É que não é o primeiro jogo da Bethesda que aparece no Gamepass consola,mas não no PC. O problema é a Bethesda ter o launcher deles no PC e não ter interesse de portar jogos para a W10 Store.
 
Eu não contava com ele até à compra da Bethesda pela MS estar finalizada. É que não é o primeiro jogo da Bethesda que aparece no Gamepass consola,mas não no PC. O problema é a Bethesda ter o launcher deles no PC e não ter interesse de portar jogos para a W10 Store.

Supostamente quando foi lançado para a consola disseram que este ano ainda vinha para o pc. Agora só deve entrar em dezembro, acho.
 
Boas Pessoal,
Estou com uma duvida, como consigo trocar o idioma de um jogo, quando fiz o download não dizia portugues do brasil, mas depois de ter o jogo lembrei me de alterar o idioma do pc para pt-br e vou ao jogo e ja me aparece que tem idioma pt-br mas dentro do jogo nãp consigo trocar, aparece me muitos idiomas menos esse.
Desde já Obrigado
 
Que jogo? Muitos jogos definem o idioma = ao idioma do Windows, daí que alterar o idioma do Windows seja a única forma de alterar a linguagem em alguns jogos.
 
Eu não contava com ele até à compra da Bethesda pela MS estar finalizada. É que não é o primeiro jogo da Bethesda que aparece no Gamepass consola,mas não no PC. O problema é a Bethesda ter o launcher deles no PC e não ter interesse de portar jogos para a W10 Store.
Eu acho que não é bem por isso, acho que o problema é mesmo aquela loja e a necessidade dos jogos serem convertidos em package.
Além disso agora têm 4 consolas mais o PC para se preocuparem.
Aliás 5 se contarmos com a Switch.
Faz mossa...
 
Pessoal, alguém me da um luz em como resolver esse problema?

Não consigo selecionar nenhuma unidade para instalar qualquer jogo do Gamepass, Segue foto abaixo para ilustrar;
miCuATn.png
 
unknown.png


GOG Galaxy 2.0 já suporta nativamente o Xbox Game Pass, assim é muito mais rápido e simples usar a aplicação, ainda fico muito com o pé atrás por não ser possivel (sem andar ás voltas com permissões e scrips como o Take Ownership) para poder modificar jogos, no meu caso em particular que uso o ReShade em quase tudo (adoro por as cores mais fortes e ajustar o brilho a meu gosto, ou implementar um pouco de HDR aqui e ali), mas já é melhor que nada e já resolvi a questão do client da Xbox não reconhecer a existência dos meus restantes discos.. foi formatar o PC :D

Tanto que até vou instalar uns quantos jogos... talvez seja altura de atualizar a velocidade da minha internet, andar a sacar jogos de 100Gb a 100Mb/s não é lá muito pratico :D
 
Já suporta há meses. A integração oficial com conta Xbox e respectivas subscrições faz algum tempo já. Só tinhas que ir às definições e seleccionar para mostrar os jogos das subscrições (e mesmo assim penso que estivesse activo por defeito).

O único problema que tenho com o GOG Galaxy é que o plugin não oficial do Steam está constantemente a desconectar e não volta a conectar-se, sem ter que o voltar a reinstalar. Sinceramente, depois de procurar soluções e de as tentar sem resultado, já desisti.
 
Lançamentos Gamepass (Consola; Android e PC) para a 1ª quinzena de dezembro

Control
(Android & Console) – December 3
Doom Eternal (PC) – December 3
Haven (Console & PC) ID@Xbox – December 3
Rage 2 (Android) – December 3
Slime Rancher (Android & Console) ID@Xbox – December 3
Va-11 Hall-A: Cyberpunk Bartender Action (PC) ID@Xbox – December 3
Yes, Your Grace (Android, Console & PC) ID@Xbox – December 3
Dragon Quest XI S: Echoes of an Elusive Age – Definitive Edition (Console & PC) – December 4
Call of the Sea (Android, Console & PC) ID@Xbox – December 8
Monster Sanctuary (Android & Console) ID@Xbox – December 8
Starbound (PC) ID@Xbox – December 8
Unto The End (Console & PC) ID@Xbox – December 9
Assetto Corsa (Android & Console) – December 10
Gang Beasts (Android & Console) ID@Xbox – December 10
GreedFall (Android, Console & PC) – December 10
Superhot: Mind Control Delete (Android & Console) ID@Xbox – December 10
Yooka-Laylee and the Impossible Lair (Android, Console & PC) ID@Xbox – December 10


EoK3SlcVoAEsABs


https://news.xbox.com/en-us/2020/12/01/xbox-game-pass-update-december-2020/?
 
Doom Eternal e GreedFall, nada mau, estavam a precisar de algo de qualidade para justificar os 10€, isto é, agora vem também os a EA e há o Dragon Quest IX, pena é a velocidade com que também saem e era de esperar todos os jogos da Bethesda, sendo que já pertencem à Microsoft.
 
Doom Eternal e GreedFall, nada mau, estavam a precisar de algo de qualidade para justificar os 10€, isto é, agora vem também os a EA e há o Dragon Quest IX, pena é a velocidade com que também saem e era de esperar todos os jogos da Bethesda, sendo que já pertencem à Microsoft.

Tecnicamente, ainda não pertencem. O negócio da aquisição da Zenimax/Bethesda por parte da MS só ficará concluído lá para Março de 2021.
 
Back
Topo