PC PC Game Pass - Tópico Oficial

Alguém tem alguma ideia da razão do Doom (2016) não estar disponível no gamepass? Estão lá todos, até o eternal mas esse nem vê-lo.

Creio que existem ainda alguns acordos com a Sony para o Plastation Now, sobre alguns dos jogos da Bethesda, que ainda estão em vigor.
Isso deve limitar os jogos que podem ser oferecidos no Gamepass, por agora.
 
Fiz bem em continuar com o Gamepass esta geração no PC, vou aproveitar o cloudgaming. Aproveitei e investi numa PS5 para complementar, parece-me que estou tranquilo pelos próximos anos.
 
People curtia arranjar o ultimate, mas li algures que dá para arranjar mais barato que os 13 ou 14€ atualmente. Isto se comprar o live gold para 1 ano e converter para o ultimate a seguir, mesmo depois pagando o ugrade dizem que compensa a nivel de valor.
Alguém consegue confirmar isto?
 
People curtia arranjar o ultimate, mas li algures que dá para arranjar mais barato que os 13 ou 14€ atualmente. Isto se comprar o live gold para 1 ano e converter para o ultimate a seguir, mesmo depois pagando o ugrade dizem que compensa a nivel de valor.
Alguém consegue confirmar isto?

A pouco tempo subscrevi ao ultimate por 3 anos por mais ou menos 103€.
 
Epah ontem experimentei jogar Gears 5 num telefone via núvem.

Experimentei no meu Pixel 5, que tem HW um bocado fracote, e corria bastante mal. Poucos FPS e algum Lag.

Depois peguei no telefone da minha esposa, um S20, e o resultado foi o mesmo. Fiquei bastante desiludido confesso.
 
O ser igual seja qual for o dispositivo é normal. Estás a jogar algo da cloud, o hardware do dispositivo local não interessa, só a ligação à Internet.

Ontem experimentei alguns jogos no PC:
- Descenders - Não notei grande lag dava para jogar bem, no entanto a qualidade gráfica era miserável
- Dragon Quest - Também não notei grande lag, mas qualidade visual miseravel
- Forza Horizon 4 - Impossivel jogar, de todos os jogos foi sem duvida o pior. O Lag que tem, num jogo de carros torna impossivel jogar
- Asseto Corsa - Melhor que o Forza, mas também não era o ideal
- NBA 2k11 - Visualmente estava porreiro, e dava para jogar decentemente

Tudo isto foi testado num PC ligado por cabo ao Router (Vodafone) e usando um comando da Xbox que uso para jogos instalados localmente sem qualquer problema.
 
Honestamente nao acredito nisso, porque iria expor muito mais os jogos à pirataria.
Mas a ver vamos, só que a store já ficasse algo mais considerado, já seria bom, até hoje há muitas poucas motivações em usar as apps da Windows Store ao invés das tradicionais X86.
 
O ser igual seja qual for o dispositivo é normal. Estás a jogar algo da cloud, o hardware do dispositivo local não interessa, só a ligação à Internet.

Certo, no entanto achei a experiência tão fraca que fui experimentar no S20 (versão internacional Snapdragon 865) só para tirar as dúvidas.

Tenho MEO 1000mbs também, logo da NET não deverá haver stress (digo eu).

Portanto isto do jogar na Cloud via telefone é, para mim e para já, apenas para "inglês ver".
 
Honestamente nao acredito nisso, porque iria expor muito mais os jogos à pirataria.
Mas a ver vamos, só que a store já ficasse algo mais considerado, já seria bom, até hoje há muitas poucas motivações em usar as apps da Windows Store ao invés das tradicionais X86.

O sistema de protecção uwp já foram crackado. Por isso, já nem isso serve de desculpa.
O uwp apenas trás desvantagens, a maioria para os consumidores.
 
@Torak Ter sido até foi, mas nao implica que nao seja um dos sistemas mais chatos de jogar com essas versões menos legitimas. Não sei como está de momento, mas sei que à pelo menos 1 ou 2 anos atrás era possivel sim recorrer a metodos menos ilicitos, mas implicava às vezes ter uma segunda conta para não "manchar" a primária, e fora outras coisas que se tinham de mudar :D
 
Não faço ideia de como andava ou anda essas questões da pirataria em jogo uwp.
Apenas sei que já foi crackada.
Mas sei outra coisa, a pirataria não pode ser desculpa para lixar os clientes que pagam.
 
Back
Topo