PC PC Game Pass - Tópico Oficial

@Daimon obrogado mas já tinha consultando esse tópico, assim como outros espalhados. Não queria ter que reinstalar o Windows mas se tiver que ser... Para reinstalar o Windows temos a possibilidade de manter tudo, sem desinstalar ou apagar nada?

Se tiveres uma instalação prévia do Horizon, podes experiementar apagar com este passos:

(1) Win + X
(2) Windows Powershell (Admin)
(3) Get-AppXPackage Microsoft.SunriseBaseGame | Remove-AppXPackage

E tenta reinstalar.
 
Fiz esta questão no topico do FM, mas acho que aqui é o melhor local, alguem sabe como me ajudar nisto?

" Boas malta, estou com um problema no meu fm e gostava se podem ou conseguem ajudar, eu tenho o Game pass Ultimate e aproveitei o FM 2021 e estou a jogar até ontem me aparecer uma mensagem a dizer que o jogo nao pode ser gravado pois o disco está cheio =/ tenho 300GB livres e ja instalei e desinstalei o jogo umas 3xs e ja apaguei os saves e voltei a apagar e aparece sempre esse erro ao tentar criar uma epoca nova. isso é um problema normal? Tem algo a ver com o facto de ser do Game pass?"
 
skPyKtr.jpg


Melhor jogo para o Gamepass até agora. IMO!! :D
 
Alguém daqui que jogue o SNOWRUNNER no game pass pode me indicar se a versão Premium também está incluída? Porque a mim aparece-me com a opção de Play e installed mas no jogo não tenho acesso aos DLCs.

Aparece assim:

sNpRE8u.png
 
Back
Topo