PC PC Game Pass - Tópico Oficial

@Jack-O-Lantern

lol , a sério ? Quase de certeza que não vais ter problemas se não tiveste anteriormente. :) . Mas obrigado .

Entretanto já instalei outros jogos de menos tamanho e instalou a 100%.

Agora tou a sacar o gears 4 , se der erro também perto do final , começo a desconfiar de só ter o problema com jogos maiores.

A seguir vou cancelar os 90% do Horizon 4 e voltar a iniciar o download agora com o ultimo update do Windows
 
@Jack-O-Lantern Obrigado.

Confirmado , tive o erro aos 90% novamente no FH4 , download iniciado de novo para outro disco. O meu Windows também tá nessa versão .

Gears 4 sacado sem problemas.

Muito estranho isto. :confused:
 
Eu não consigo fazer download de nada da Store nem do Windows Update neste momento, queria experimentar o Game Pass e não consigo porque simplesmente não faz download. Já tentei todas as soluções na internet e foi desde que fiz o update 1903, fiz rollback e tudo se manteu. Será que alguém me pode dar umas luzes?
 
Eu não consigo fazer download de nada da Store nem do Windows Update neste momento, queria experimentar o Game Pass e não consigo porque simplesmente não faz download. Já tentei todas as soluções na internet e foi desde que fiz o update 1903, fiz rollback e tudo se manteu. Será que alguém me pode dar umas luzes?

Fizeste o WSRESET certo ?

O que faz especificamente , não faz nada do download ou para em certo ponto ?
 
1 euro para o Ultimate, até Maio 2021 (tinha Gold até esta data) .

Que mega deal!
Estava interessado em subscrever ao serviço. Tenho pc e planeio arranjar uma X1S no natal. Pelo teu comentário, basta comprar 36 meses de Live Gold e depois pagar 1€ para fazer Upgrade para Game Pass Ultimate. Mas também vi aqui uma tabela com taxa de conversão Gold->GPU que diz diferente (24 meses gold = 8 meses GPU).
Afinal sempre da para comprar 36 meses Gold e depois fazer upgrade para 36 meses GPU por 1€ (conversão 1:1), ou percebi mal e conversão é 1:3?
 
Última edição:
@Ninhau Basicamente, compra o máximo que Gold e fazes depois o upgrade. A conversão será 1:1.

A tabela é para uma aquisição sem promo (promo essa que deve estar a acabar)
Muito obrigado. Tinha algum receio de largar 130€ e ter percebido algo mal, mas não. Depois de comprar 36 meses de Gold fiz o upgrade por 1€ e deu tudo sem espinhas. Muito obrigado pela ajuda, deal brutal. seleção pc é boa, e quando arranjar a scarlett day one tenho no primeiro ano e meio um catálogo cheio :) e tudo por 3,5€ por mês (e até devo arranjar a X1S no natal para aproveitar bem o pass)
 
Lá resolvi o meu problema de o Forza Horizon 4 para a instalação aos 90%.
Vou partilhar pode ser que ajude mais alguém.

Eu tenho dois utilizadores(contas MS) neste PC, o meu e do meu filho.

Por acaso lembrei me de entrar na conta dele ir ver a app MS store e vejo lá um update pendente para o Horizon 4 , algo sem sentido porque o jogo não estava instalado em lado nem um no PC ( já tinha estado em tempos) .

Cancelei esse update pendente voltei para a minha conta e pronto fez o dowload completo. :)
 
Problema:
Tenho uma conta na Xbox onde tenho Gold, game pass e agora o ultimate.
Tenho outra conta no PC, diferente da Xbox.
Instalei a app beta e nas definições de contas aparece "Conta de jogos" a conta que tenho na xbox e a "Conta da Store" que é a conta que tenho no PC, por isso, cada vez que tento instalar um jogo pede-me para subscreve o serviço, mas já o tenho subscrito com a conta XBOX, como altero nas definições da conta? Não vejo qualquer opção para isso.

Muito obrigado.

EDIT

Problema resolvido.
 
Última edição:
Instalei o Wolfenstein 2, mas o jogo fica em brasileiro e eu queria passar para inglês!

Nem o jogo, nem a app da Xbox, tem opção para mudar a linguagem. Há forma de colocar isto na linguagem original?

EDIT: Já vi que não dá, sem andar a editar ficheiros, que treta!
 
Última edição:
Instalei o Wolfenstein 2, mas o jogo fica em brasileiro e eu queria passar para inglês!

Nem o jogo, nem a app da Xbox, tem opção para mudar a linguagem. Há forma de colocar isto na linguagem original?

EDIT: Já vi que não dá, sem andar a editar ficheiros, que treta!

Experimenta mudar o idioma do Windows para inglês. Fiz com o forza e deu.
 
Entradas de novos jogos no Gamepass para Julho:



Middle-earth: Shadow of War – 7/4
My Time at Portia – 7/4
Undertale – 7/4
Blazing Chrome – 7/11
Dead Rising 4 – 7/11
LEGO City Undercover – 7/11
Timespinner – 7/11
Unavowed – 7/11
 
Alguem conseguiu sacar o Shadow Of War? A mim nem sequer começa, sei q são uns bons 90GB mas há espaço de sobra!
 
Back
Topo