PC PC Game Pass - Tópico Oficial

Acho que já se falou disto por aqui, mas alguém me explica como mudo o idioma de um jogo para inglês?

Descarreguei o Dirt 5 e está em português do Brasil.
 
Se o jogo não tiver selecção de idioma, tens que mudar as settings de localização/linguagem do próprio Windows, infelizmente, à semelhança da consola.
 
O dirt n sei se consegues... Fiz isso tudo e reinstalei 3 ou 4 vezes e ficou sempre em PT-BR.
Mas se conseguires, avisa, para voltar outra vez a tentar ;)
 
A ver se os jogos Gamepass PC começam a sair na Cloud, este seria um jogo que tinha todo interesse em jogar e no futuro Age of Empires 4.
Mas neste momento não tenho PC para jogos.
 
O meu problema com o xcloud até agora é mesmo só a qualidade de imagem e um input lag medonho.
Se calhar para jogos como o humankind é ok, mas no outro dia experimentei o xcloud com o wreckfest, que horrível
 
Alguém experimentou o xCloud pela aplicação do Windows 10? No reddit, vários utilizadores dizem que o input lag é melhor do que pelo browser.
 
alguém sabe como funciona a política de updates da loja da microsoft? é que parece-me que anda muito atrás das realeases do steam.

Por exemplo havia um joguito que estava à espera que saísse, o Starmancer, e na steam já levou com udpate há algund dias mas pelo game pass continua na versão anterior.
Já tentei ir a todo lado ver se havia algum opção de forçar update, mesmo através da windows store, e mesmo assim nada.
 
alguém sabe como funciona a política de updates da loja da microsoft? é que parece-me que anda muito atrás das realeases do steam.
Depende do dev, que por norma submete primeiro os patches no Steam, que é onde está a maior user base, e só mais tarde para a MS Store.
 
Última edição:
Back
Topo