PC PC Game Pass - Tópico Oficial

É um bocado treta isto assim! já com outros jogos acontece o mesmo, geralmente não incomoda mas com este especificamente o ultimo update torna basicamente o jogo "jogável".

Depois de quase 6 meses com o gamepass, acho a coleção de jogos fantástica para o preço que paguei até agora, mesmo só usando para o pc, mas o serviço deles está a milhas da steam.
 
1629205349759.png


17 de Agosto
Humankind (PC)
Need for Speed Heat (Cloud) EA Play
Star Wars Battlefront II (Cloud) EA Play
Star Wars Jedi: Fallen Order (Cloud) EA Play

19 de Agosto
Recompile (Cloud; Console; PC)

Train Sim World 2 (Cloud, Console, and PC) – August 19
Twelve Minutes (Cloud, Console, and PC)

25 de Agosto
Psychonauts 2 (Cloud, Console, and PC)

26 de Agosto
Myst (Cloud, Console, and PC)





1629205728234.png
 

[PSA] 3 months Xbox Game Pass for PC with Crunchyroll Premium trial​


Subscribe to Crunchyroll (anime streaming service) with the free 14-day trial Premium subscription and you can get an Xbox Game Pass for PC code for 3 months. Link: https://www.crunchyroll.com/xbox-gamepass-2021/en/index.html. You can cancel the trial immediately.
Some more details:
  1. You need PayPal or a credit card to sign up for the trial on Crunchyroll. Your card will not be charged until the 14 day trial expires. You can immediately remove your payment details and cancel your subscription renewal for your account. Your account will still be valid for the 14 days.
  2. Xbox Game Pass code details: Claim code by 10/31/21. Redeem code by 11/30/21.
  3. The site says the code is valid for new Xbox Game Pass subscribers. It allegedly also works if your game pass is currently expired (not confirmed).
  4. If the website says "there are no more keys, come back later" it's most likely a false alarm. Try a different browser or incognito mode and a code will appear.
  5. If you already have Crunchyroll Premium, you are also eligible for a code.

Apenas válido para contas que nunca tenham tido Game Pass subscrito.
 
Eu queria activar o game pass para PC apenas para jogar o 12 minutes e o Psychonauts 2 que vão sair em breve.
Pelo preço no site posso activar por 1$ no primeiro mês e diz-me que a subscrição é contínua e passa aos normais 9.99$.
Eu consigo activar, imediatamente cancelar a subscrição, e ter apenas 1 mês por 1$ de custo total?
 
Boas pessoal,

Após umas compras na Amazon Es, recebi um código promocional para um desconto do Game Pass para PC - 3 meses por 19,99€ (em vez dos 29,99€) ao usar o código que me enviaram, tem a validade de mais 10 dias até deixar de ser válido.

O primeiro a ver esta mensagem e que tenha interesse em tal, que me mande PM e eu mando o código.

Cumps, Wolf
 
TWComing-Soon_9.1.2021_V2_JPG.jpg

https://news.xbox.com/en-us/2021/09/01/coming-soon-xbox-game-pass-september-2021/

A sair:
Leaving September 13

  • Red Dead Online (Cloud and Console)
Leaving September 15

  • Company of Heroes 2 (PC)
  • Disgaea 4 (PC)
  • Forza Motorsport 7 (Cloud, Console, and PC)
  • Hotshot Racing (Cloud and Console)
  • The Dark Crystal: Age of Resistance Tactics (Cloud, Console, and PC)
  • Thronebreaker: The Witcher Tales (Cloud and Console)
 

[PSA] 3 months Xbox Game Pass for PC with Crunchyroll Premium trial​




Apenas válido para contas que nunca tenham tido Game Pass subscrito.
Boas! Alguém daqui experimentou isto e recebeu código? Pergunto porque criei conta na crunchyroll na terça-feira e desde esse dia que tento obter um código e recebo sempre a mensagem "Currently out of codes. More coming next Wednesday." ora pelo menos uma quarta-feira já passou e não houve código nenhum...
 
Alguém já teve este problema : EA Play não consigo fazer link com o Game Pass. Dá sempre erro quando tento instalar alguma coisa da EA : "Something went wrong... To continue linking your EA Account, head back and start over."
 
Alguém já teve este problema : EA Play não consigo fazer link com o Game Pass. Dá sempre erro quando tento instalar alguma coisa da EA : "Something went wrong... To continue linking your EA Account, head back and start over."

Linkar contas ea com outros serviços é uma loteria. O conselho que te posso dar é continuar a tentar.
 
@helderxl Eu cheguei a ter problemas com o linking da conta EA à minha conta Xbox, porque já tinha outra conta associada. Descrevi o problema aqui. O problema parece ser diferente, mas alguma da info possa ajudar.

A Xbox na altura postou nas redes sociais um vídeo com o processo, mas como não o encontro de momento, o processo da ligação deverá ser este:
1. Go to https://help.ea.com/en/
2. Log out if you logged in
3. Click on the login right upper corner
4. Down you'll see "sign in using Xbox live"
5. After you sign in with your Xbox account it'll tell you to sign in with your ea account
6. Done you got your Xbox account linked

To check if the account got linked or not

1. On the same page https://help.ea.com/en/
2. Go to accounts top left (sign in if you didn't)
3. Then 'Account security'
4. Then 'About me'
5. Scroll down you'll find your Xbox account under 'Connected accounts'

Mais info: https://support.xbox.com/pt-PT/help...subscriptions/ea-play-with-xbox-game-pass-FAQ

EDIT: Encontrei mais para trás o vídeo oficial de walktrough:
 
Última edição:
@helderxl Eu cheguei a ter problemas com o linking da conta EA à minha conta Xbox, porque já tinha outra conta associada. Descrevi o problema aqui. O problema parece ser diferente, mas alguma da info possa ajudar.

A Xbox na altura postou nas redes sociais um vídeo com o processo, mas como não o encontro de momento, o processo da ligação deverá ser este:


Mais info: https://support.xbox.com/pt-PT/help...subscriptions/ea-play-with-xbox-game-pass-FAQ

EDIT: Encontrei mais para trás o vídeo oficial de walktrough:

Obrigado pela ajuda.
Segui os passos e não consegui fazer o link das contas.
Entrei em contacto com o suporte da EA que me disseram que tenho o gamertag associado a outra conta EA. Ora, como sempre tive uma só conta da EA, não sei que outra associação possa estar feita.
Para ajudar, o tipo do suporte da EA não me consegue dizer que email está nessa suposta outra conta que está associada ao meu gamertag e além disso essa conta foi apagada, logo eu teria que saber o email para poder recuperar a conta para depois fazer o unlink.

Não tenho muito o que fazer agora :S
 
@helderxl Se tens o teu gamertag associado a outra conta da EA, estás numa situação semelhante à que eu tinha. Eles dizem-te que a tal conta foi apagada, mas a tua conta Xbox está refém porque a ligação continua activa? E foi eliminada a que propósito? Não faz muito sentido... A conta ao ser eliminada deveria apagar eliminar as associações feitas, pelo menos era o que faria sentido.

Apesar dessa informação, tenta fazer na mesma o que referi no meu post antigo (dá-lhe uma leitura): faz login no site EA Help com a tua conta Xbox, utilizando a opção para tal. Ao fazê-lo deverás entrar com a tal conta da EA que não te interessa e que está associada. Feito isso, vais às definições da conta da EA e fazes o unlink das contas, libertando assim a tua conta Xbox para ligação à conta EA que realmente usas. Depois é só prosseguires com o procedimento normal de ligação de contas.

Foi assim que fiz na minha situação, e também não tinha dados de acesso para a tal conta fictícia da EA que estava associada à minha conta Xbox - tudo porque usei a app EA Hub na Xbox sem associar a conta EA que já tinha, a app criou e associou uma nova random.
 
Última edição:
@helderxl Se tens o teu gamertag associado a outra conta da EA, estás numa situação semelhante à que eu tinha. Eles dizem-te que a tal conta foi apagada, mas a tua conta Xbox está refém porque a ligação continua activa? E foi eliminada a que propósito? Não faz muito sentido... A conta ao ser eliminada deveria apagar eliminar as associações feitas, pelo menos era o que faria sentido.

Apesar dessa informação, tenta fazer na mesma o que referi no meu post antigo (dá-lhe uma leitura): faz login no site EA Help com a tua conta Xbox, utilizando a opção para tal. Ao fazê-lo deverás entrar com a tal conta da EA que não te interessa e que está associada. Feito isso, vais às definições da conta da EA e fazes o unlink das contas, libertando assim a tua conta Xbox para ligação à conta EA que realmente usas. Depois é só prosseguires com o procedimento normal de ligação de contas.

Foi assim que fiz na minha situação, e também não tinha dados de acesso para a tal conta fictícia da EA que estava associada à minha conta Xbox - tudo porque usei a app EA Hub na Xbox sem associar a conta EA que já tinha, a app criou e associou uma nova random.

Sim, estive a fazer os passos que indicaste no teu post mais antigo e que agradeço ; o problema é que quando faço login na EA Help com a conta Xbox Live , dá a mensagem que as credenciais expiraram e remete para a recuperação de password com a respectiva introdução de email e fica neste loop, ou seja :

1. Na minha conta atual EA não tem nada associado; (verificado no site da EA)
2. Quando tento fazer link com a gamertag através da EA Desktop dá um erro por ter outra conta da EA associada;
3. Se tentar usar o login da Xbox Live, após colocar o username e password remete para uma mensagem que as credenciais da EA necessitam de fazer um reset pedindo o email associado.
4. No suporte EA não dizem qual o email da conta da EA associado ao meu gamertag.
5. A conta da EA associada ao meu gamertag foi apagada e no suporte não conseguem fazer restore, supostamente só eu através da recuperação de password da conta.
6. Eu não faço ideia de ter associado o meu gamertag a outra conta da EA, pois sempre tive só uma desde sempre.
7. Já tentei na página de recuperação de password outros emails que tenho só por descargo de consciência (não tinha conta EA neles).

Nâo sei que possa tentar mais.
 
Última edição:
Não tenho a certeza se é neste tópico mas aqui vai. A algum tempo adquiri um comando xbox para jogar no pc, mas só agora é que o tenho usado mais e reparei e passado algum tempo ele deixa de fazer ligação ao pc. Alguém sabe o que poderá ser? Ele está ligado por bluetooth. Eu se ligar por cabo funciona, mas preferia não ter sempre o cabo.
 
@helderxl Realmente está aí um berbicacho... Tens muito tempo de Game Pass subscrito na tua conta Xbox?

Se não tiveres, e visto que ela está basicamente refém da outra conta da EA à qual não tens acesso, podes sempre dar a volta de outra forma. Crias uma nova conta MS/Xbox, subscreves novamente o Game Pass nela, e associas essa nova à tua conta da EA.

Não é muito conveniente, mas nem que usasses a conta Xbox nova só para os jogos da EA, e a tua actual para tudo o resto... Não sei se tens jogos comprados nela, achievements, etc. Se não tiveres nada, e se o GP subscrito não for de muito tempo, até podes descartar a conta Xbox actual e passar a usar a nova para tudo. Sempre ficas com a questão da EA resolvida. Tens é que depois fazer o unlink ao resto que estava associado à conta Xbox anterior, para fazer as ligações à nova. É uma ideia.

@Leao379 o recomendado é usar o adaptador Xbox Wireless para usar o comando Xbox no PC. A ligação por Bluetooth é menos estável e tem mais latência, quando comparado com o protocolo Wireless.

De qualquer das formas, vê se não tens nenhuma actualização para fazer ao firmware do comando, pode resolver o problema.
Instala a aplicação Acessórios Xbox disponível na Microsoft Store. Não tenho é certeza se dá para fazer o update por Bluetooth, talvez tenhas que ligar o cabo para o fazer.
 
Última edição:
@helderxl Realmente está aí um berbicacho... Tens muito tempo de Game Pass subscrito na tua conta Xbox?

Se não tiveres, e visto que ela está basicamente refém da outra conta da EA à qual não tens acesso, podes sempre dar a volta de outra forma. Crias uma nova conta MS/Xbox, subscreves novamente o Game Pass nela, e associas essa nova à tua conta da EA.

Não é muito conveniente, mas nem que usasses a conta Xbox nova só para os jogos da EA, e a tua actual para tudo o resto... Não sei se tens jogos comprados nela, achievements, etc. Se não tiveres nada, e se o GP subscrito não for de muito tempo, até podes descartar a conta Xbox actual e passar a usar a nova para tudo. Sempre ficas com a questão da EA resolvida. Tens é que depois fazer o unlink ao resto que estava associado à conta Xbox anterior, para fazer as ligações à nova. É uma ideia.

@Leao379 o recomendado é usar o adaptador Xbox Wireless para usar o comando Xbox ao PC. A ligação por Bluetooth é menos estável e tem mais latência, quando comparado com o protocolo Wireless.

De qualquer das formas, vê se não tens nenhuma actualização para fazer ao firmware do comando, pode resolver o problema.
Instala a aplicação Acessórios Xbox disponível na Microsoft Store. Não tenho é certeza se dá para fazer o update por Bluetooth, talvez tenhas que ligar o cabo para o fazer.

Pois mal começou a acontecer isto fiz logo a atualização do firmware. Se calhar tem de ser mesmo com o adaptador.
 
Back
Topo