PC PC Game Pass - Tópico Oficial

Na APP "Xbox" aparece a aba "jogos na nuvem". Pensava que seria isto para jogar por cloud.
A mim não me aparece nada de isso ainda,por exemplo no tablet consigo ter essa opção e sim por aí dá para jogar na cloud directamente já no PC tenho de abrir uma nova aba no browser para ir a xbox.com/pt-PT/play para consegui jogar.
 
TnR6VQf.jpg


@THESLB Se quiseres jogar por cloud em Inglês em vez de pt-PT no link, usa en-US :wink:
 
De certeza? Eu experimentei com o FM2022 instalar um fix para ter os nomes certos das competições e consegui. Esse fix é basicamente substituir ficheiros dentro das pastas onde o jogo ta instalado
 
Boas! Alguém já conseguiu ter acesso à pasta onde a app do gamepass instala os jogos? Quando digo ter acesso, conseguir copiar para lá, criar directorias e isso, é que eu ando a tentar copiar skins para o fm22 e não me deixa...
 
Malta o XBOX Gamepass para PC que tem 3 meses por 1€ dá para jogar em dispositivos moveis? Tablet/Telemóvel?

Ao final dos 3 meses posso cancelar?
 
Malta o XBOX Gamepass para PC que tem 3 meses por 1€ dá para jogar em dispositivos moveis? Tablet/Telemóvel?

Ao final dos 3 meses posso cancelar?
Depois de activares esses 3 meses vais às definições e fazes upgrade para ultimate por mais 1€ e no total ficas com 4 meses de ultimate por 2€. E assim já podes jogar em todo lado.
 
Se deixar a cobrança automatica recebe mais 1mes ou seja 5meses por 2eur,tem de estar atento é depois a data da cobrança para depois no maximo 1dia antes desactivar essa mesma cobrança automatica,mas vale a pena sempre é mais 1mes gratis.
 
Se deixar a cobrança automatica recebe mais 1mes ou seja 5meses por 2eur,tem de estar atento é depois a data da cobrança para depois no maximo 1dia antes desactivar essa mesma cobrança automatica,mas vale a pena sempre é mais 1mes gratis.
Não percebi, como é que deixando a cobrança recorrente vai influenciar para ter mais 1 mês de gamepass? Pelo que testei não funciona.
 
Back
Topo