PC PC Game Pass - Tópico Oficial

Alguém testou gears 5 a versão gamer pass? Tenho uma rtx 2070, processador ryzen 7 2700x e 16gb RAM 3000mhz e seja em gráficos em baixo ou altos em 1080p ou 1440p ele baixa dos 60fps para 40.
Não é normal, tenho visto pessoal com as specs iguais a minha a correr bem o jogo.
O teu jogo está em Portugues? é que a mim esta todo em ingles
 
Tenho o 2600x, ram a 3200 e 2070 1440p ultra colados no 75fps, ate com 150 de scale na resolução ( 4k) tenho 75 fps . Deves ter qualquer coisa a funcionar mal.

Já resolvi, tive que formatar o PC e já dá tudo direitinho, não sei que bug tinha para pôr o jogo assim, se quiseres jogar idd vi7inhaa.
Abraço.

O teu jogo está em Portugues? é que a mim esta todo em ingles

Tá em PT BR, só que eu não gosto de ouvir a falar em PT BR.
Vou mudar no windows o idioma, vais as configurações do windows e metes PT BR e já tens PT.
 
Última edição pelo moderador:
EE1vxEmUUAAM7vG
 
Aproveitei a promo de mês a 1 euro e ainda joguei o gears5 e o forza Horizon 4. Como nunca tive Xbox nunca tinha jogado nenhuma das franquias. Bem que podiam juntar o forza 7 ao pass e eu subscrevia mais um mês.
 
The Outer Worlds!
Por essa não estava a espera. Dos verdadeiros criadores do fallout que adoro. Estava a pensar comprar o jogo. Assim sendo vou continuar com a subscrição
 
Back
Topo