PC PC Game Pass - Tópico Oficial

EGh9shjWwAIwJzw
 
Qual a melhor forma para ter os 3 meses grátis?

No meu caso, tive um mês de Game pass normal a 1€ e no fim desse período desativei até que há pouco tempo, por causa do Gears 5 fui ver as opçoes de subscrição e encontrei a oferta de 3€/3 meses pelo ultimate.

Não sei se é uma oferta especifica a certos utilizadores ou a quem reativa a conta.
 
Isto de bloquearem o acesso aos ficheiros onde o jogo está é algo que me ultrapassa por completo, mas enfim... pelo preço que é não me posso queixar muito.
 
Recentemente alterei um ficheiro .ini no The Outer Worlds sem problemas!

EDIT: Esquece, estava a confundir os users files com a instalação do jogo.
 
Última edição:
Boas!

Comprei um ryzen 3700X e oferceram uma chave para desbloquear um jogo e 3 meses grátis de XBOX Game Pass. A minha dúvida é onde está essa chave. Já procurei na caixa do CPU, mas não encontro nada.

Alguma ideia onde estará?

Obrigado!
 
Boas!

Comprei um ryzen 3700X e oferceram uma chave para desbloquear um jogo e 3 meses grátis de XBOX Game Pass. A minha dúvida é onde está essa chave. Já procurei na caixa do CPU, mas não encontro nada.

Alguma ideia onde estará?

Obrigado!
Naturalmente, isso é algo que terás de perguntar à loja que fez essa oferta :) Não terão enviado por email?
 
eu ha recebi keys na factura...

e tb ja recebi codigos para activar em determinados sites proprios para o efeito, acho que a AMD é um desses casos.

pesquisa por AMD CD KEYS REWARDS no google...
 
eu ha recebi keys na factura...

e tb ja recebi codigos para activar em determinados sites proprios para o efeito, acho que a AMD é um desses casos.

pesquisa por AMD CD KEYS REWARDS no google...

Na fatura tem lá uma chave com 16 dígitos, mas quando vou ativar na Xbox diz que tenho que pôr 25 dígitos.

Talvez esteja a fazer algo errado
 
Na fatura tem lá uma chave com 16 dígitos, mas quando vou ativar na Xbox diz que tenho que pôr 25 dígitos.

Talvez esteja a fazer algo errado
Na nvidia, tens de pegar na chave que está na factura e introduzir no site da nvidia, que depois te dá uma chave para introduzir no site da xbox. Ati deve ser mesmo processo. Pesquisa no Google, senão abre ticket
 
Na nvidia, tens de pegar na chave que está na factura e introduzir no site da nvidia, que depois te dá uma chave para introduzir no site da xbox. Ati deve ser mesmo processo. Pesquisa no Google, senão abre ticket


Era isso que tinha que fazer.

Já está a bombar :)

E a fazer o download do Gears 5 e depois do Forza Horizon 4 :)

Obrigado!
 
Back
Topo