PC PC Game Pass - Tópico Oficial

Game Pass para PC - 3 meses por 1€


Uma dúvida não era suposto termos desconto por comprar um jogo que está disponível no Game Pass?
Nem todos. É mais certo quando os jogos estão para sair do serviço, que aí ficam com promo de até 20%. No resto do período em que estão no serviço já deve depender do dev. Numa consulta rápida, vi jogos em promo e outros sem, mesmo jogos acabados de ser lançados no serviço.
 
Última edição:
Para quem não gosta de jogar em PT (PT-BR), coloquem o Inglês como primeira opção nas Definições do Windows, sem ser necessário alterar a língua do sistema operativo todo. Desta forma, as aplicações e jogos instalados pela MS Store (onde se insere o Game Pass), correm em EN e não em PT.

  • Windows 10:
A58vYR7.png


  • Windows 11:
LiEVeBF.png
 
Última edição pelo moderador:
https://news.xbox.com/en-us/2021/11/01/xbox-game-pass-update-november-2021/

Leaving November 15


There’s plenty on the way to look forward to but now is the time to show these games before they go. Remember to use your Game Pass membership discount to save up to 20% on these games before they leave the library.

  • Final Fantasy VIII HD (Console and PC)
  • Planet Coaster (Cloud and Console)
  • Star Renegades (Cloud, Console, and PC)
  • Streets of Rogue (Cloud, Console, and PC)
  • The Gardens Between (Cloud, Console, and PC)
  • River City Girls (Cloud, Console, and PC)
 
Pessoal, obrigado pelas dicas, 3 meses de Game Pass por 1 euro é irrecusável.

Deixo aqui outra também para quem quiser, por mais 1 euro ficam com mais 1 mês e em Game Pass Ultimate, ou seja, 2 euros por 4 meses de Game Pass Ultimate.

Let me give back with this small tip.

1) 1€/1$ and you get three months of PC GamePass Standard

2) You go in your account, subscription, and click to "Upgrade to Ultimate"

3) 1€/1$ to do so, and you'll upgrade your 3 months of standard to Ultimate and you get an extra month on top.

Result?

2€/2$ = 4 months of Gamepass PC Ultimate.

Enjoy!
 
Pessoal, obrigado pelas dicas, 3 meses de Game Pass por 1 euro é irrecusável.

Deixo aqui outra também para quem quiser, por mais 1 euro ficam com mais 1 mês e em Game Pass Ultimate, ou seja, 2 euros por 4 meses de Game Pass Ultimate.

Let me give back with this small tip.

1) 1€/1$ and you get three months of PC GamePass Standard

2) You go in your account, subscription, and click to "Upgrade to Ultimate"

3) 1€/1$ to do so, and you'll upgrade your 3 months of standard to Ultimate and you get an extra month on top.

Result?

2€/2$ = 4 months of Gamepass PC Ultimate.

Enjoy!
Resulta mesmo? Não sabia que adicionava mais um mês, ontem 2 amigos aproveitaram a promo para experimentar o serviço e hoje deve aderir mais um sendo assim vou dar a dica.
 
Igualmente,a mim aderi por 1eur ao gamepass agora para aderir ao Ultimate aparece 1 eur mas depois quando vou a pagar já passa para 12:Ddeve ser só novos subscritores.
 
Só queres Ultimate, só precisas de comprar o pack com as expansões, que o jogo base ja vem com game pass
Uma questão que sou novo nisto do gamepass. Também estou interessado no ultimate do FH5, se comprar o pack, um dia que o FH5 saia do gamepass, tenho de comprar a versão base para continuar a jogar certo? Ou eles têm oferecido a quem eventualmente comprou o pack ultimate?
 
Uma questão que sou novo nisto do gamepass. Também estou interessado no ultimate do FH5, se comprar o pack, um dia que o FH5 saia do gamepass, tenho de comprar a versão base para continuar a jogar certo? Ou eles têm oferecido a quem eventualmente comprou o pack ultimate?
Correcto. No dia em que jogo sair (por causa das licenças dos carros), tens de adquirir uma versão base própria (pode ser uma versão física em 2a mão ou uma digital comprada na véspera de sair da loja digital). Não costumam oferecer nada a ninguém
 
Uma questão que sou novo nisto do gamepass. Também estou interessado no ultimate do FH5, se comprar o pack, um dia que o FH5 saia do gamepass, tenho de comprar a versão base para continuar a jogar certo? Ou eles têm oferecido a quem eventualmente comprou o pack ultimate?
A que te referes disso do pack ultimate do FH5?
 
Agradeço a dica, consegui novamente 3 meses por 1€, já o Ultimate diz que é 1€ mas a tentar subscrever pede-me logo os 12€.

Igualmente,a mim aderi por 1eur ao gamepass agora para aderir ao Ultimate aparece 1 eur mas depois quando vou a pagar já passa para 12:Ddeve ser só novos subscritores.

Eu é a primeira vez que aderi ao Game Pass, fiz uma conta nova Microsoft ontem.

Logo há noite experimento isso do upgrade ultimate e deixo aqui feedback.
 
Back
Topo