Xbox Xbox Game Pass Ultimate & Cloud Gaming - Tópico Oficial

Limitado em tudo ...

Eu compreendo que queiram fazer um teste faseado (é legítimo), mas a limitação a 3 países e apenas a 1 SO (Android) é anedótico tendo em conta o quanto querem "hypar" este produto.
Não digas isso, se não vêm já os defensores acérrimos da MS e eles dizem já que isto é tudo estratégia da MS para entregar o produto final a full power...
 
We're excited to bring you the ID@Xbox Game Pass Fall 2019 showcase, where you'll hear about more great ID@Xbox games coming to Xbox Game Pass. We'll share looks at gameplay as well as some interviews in which you'll hear more about upcoming games that will be day one premieres in to Xbox Game Pass!

0:12 - Genesis Noir
1:41 - Munchkin
1:59 - Yooka Laylee
2:24 - The Escapists 2
2:44 - Cities: Skyline (Windows 10 Edition)
3:14 - Lonely Mountains: Downhill Interview (w/ Anthony Stevens from Thunderful Games)
4:36 - Demon's Tilt Interview (w/ Ralph Barbagallo from FLARB)
6:05 - Genesis Noir Interview (w/ Ashley Nicollette from Fellow Traveler)
7:52 - Minit
8:09 - The Red Strings Club
8:32 - The Talos Principle
8:52 - Vambrace: Cold Soul
9:22 - State of Mind
9:46 - Dead by Daylight
10:24 - While you wait, games to play today! (Descenders, Bad North, GoNNER, Steamworld Dig 2, Slay the Spire, Enter the Gungeon)
 
Não digas isso, se não vêm já os defensores acérrimos da MS e eles dizem já que isto é tudo estratégia da MS para entregar o produto final a full power...

Podes não saber mas o project XCloud corre na plataforma Azure da MS, os principais data centers são nos Estados Unidos, Reino Unido, Coreia do Sul, França e Holanda. Não ser só nos Estados Unidos muita sorte.
 
Dishonored 2, este mês no Gamepass. Muito bom!

Novos lançamentos para Outubro:

• Dishonored 2 (3 de Outubro)
• World War Z (10 de Outubro)
• Yooka-Laylee (10 de Outubro)
• Fallout: New Vegas (17 de Outubro)
• Felix the (17 de Outubro)
• Panzer Dragoon (17 de Outubro)

4-Ng3AFY





Entretanto, não sei se aplicavel em PT, mas fica a info:

Spotify Premium (6mo) for new users of Xbox Game Pass Ultimate (subscrições a $1 ou 2 meses por $2)

EFy2PJNWkAIK5gi



 
Última edição pelo moderador:
Activei o voucher de 1 mês que vinha com a consola.
Depois activei a renovação automática e eles ofereceram-me mais um mês.
Ou seja, neste momento tenho gamepass até 9 de Desembro.
Mas não quero renovar pelos 9.99 nessa data, porque pode haver daquelas promoções de um euro.
Para não me esquecer, é melhor ir cancelar já a renovação? E fica tudo na mesma até dia 9 de Desembro?
 
Aproveito para pedir aqui uma sugestão.
Aproveitando que tenho a X com o game pass, queria começar a introduzir o meu filho com calma aos jogos.
A única coisa que ele jogou foi um pouco do tearaway unfolded na ps4.
Nunca jogou mais nada porque eu nunca comprei jogos infantis porque acho que ele era muito novo.
Mas agora acho que começa a ter curiosidade.
Assim sendo, que jogos há no gamepass que são bons para crianças.
Já saquei o Lego city undercover.
O meu filho tem 4 anos e meio.
O Super Lucky tail é apropriado?
Mais alguma sugestão?

Obrigado.
 
Aproveito para pedir aqui uma sugestão.
Aproveitando que tenho a X com o game pass, queria começar a introduzir o meu filho com calma aos jogos.
A única coisa que ele jogou foi um pouco do tearaway unfolded na ps4.
Nunca jogou mais nada porque eu nunca comprei jogos infantis porque acho que ele era muito novo.
Mas agora acho que começa a ter curiosidade.
Assim sendo, que jogos há no gamepass que são bons para crianças.
Já saquei o Lego city undercover.
O meu filho tem 4 anos e meio.
O Super Lucky tail é apropriado?
Mais alguma sugestão?

Obrigado.

Talvez o Minecraft, o De Blob, Snake Pass, Disney Lands Adventures ou o Rush: A Disney Pixar Adventure.

São alguns exemplos, entre vários que podes encontrar no catálogo Gamepass.
 
Aproveito para pedir aqui uma sugestão.
Aproveitando que tenho a X com o game pass, queria começar a introduzir o meu filho com calma aos jogos.
A única coisa que ele jogou foi um pouco do tearaway unfolded na ps4.
Nunca jogou mais nada porque eu nunca comprei jogos infantis porque acho que ele era muito novo.
Mas agora acho que começa a ter curiosidade.
Assim sendo, que jogos há no gamepass que são bons para crianças.
Já saquei o Lego city undercover.
O meu filho tem 4 anos e meio.
O Super Lucky tail é apropriado?
Mais alguma sugestão?

Obrigado.

Sim o super lucky tail é bom para ele.
Tens também o Riverbound, yooka-laylee, lego worlds e outros legos, os Banjos da rare , etc

Ah e o dead by daylight também. :D . Tou a brincar :)

Mais vai com calma , o meu hoje com 15 tá um bocado viciado. Incentiva o mais a outras actividade e acompanha o sempre nas jogatinas .
 
Back
Topo