Xbox Xbox Game Pass Ultimate & Cloud Gaming - Tópico Oficial

Hands-on with Microsoft’s xCloud game streaming servisse

Microsoft has started publicly testing its new Project xCloud game streaming service, allowing Xbox players the US, UK, and Korea to get an early look at Microsoft’s vision for the future of gaming. I’ve spent the past few hours trying out xCloud on my home Wi-Fi network in London over a 1Gbps connection with an average latency of around 10ms to Microsoft’s Azure servers in London. I’m impressed with the early results, but there needs to be a much bigger game selection to really test the limits of xCloud and see what it’s actually capable of.

https://twitter.com/tomwarren/statu...rosoft-xcloud-game-streaming-preview-hands-on

Mais no artigo:

https://www.theverge.com/2019/10/15/20915220/microsoft-xcloud-game-streaming-preview-hands-on
 
O meu filho já anda a jogar o Lego City e o Rush e gosta daquilo!

Entretanto eu estou completamente banzado com o gamepass e o valor do serviço!
A consola vinha com dois meses gratuitos. Hoje por 15 euros comprei 12 meses de gamepass.

Estou maluco porque desde que comprei a consola, já joguei o gears 5, o Forza Horizon 4 e ainda só gastei 15 euros além da consola. E tenho gamepass até final de 2020!

Por exemplo, queria jogar o metro Exodus. Mas na psn, comprando em promo e noutras stores como a Indonésia, na melhor das hipóteses eram 20 euros...
Por 15 na Xbox tenho o metro e muito mais até final de 2020.
O gamepass é mesmo uma revolução!
 
O meu filho já anda a jogar o Lego City e o Rush e gosta daquilo!

Entretanto eu estou completamente banzado com o gamepass e o valor do serviço!
A consola vinha com dois meses gratuitos. Hoje por 15 euros comprei 12 meses de gamepass.

Estou maluco porque desde que comprei a consola, já joguei o gears 5, o Forza Horizon 4 e ainda só gastei 15 euros além da consola. E tenho gamepass até final de 2020!

Por exemplo, queria jogar o metro Exodus. Mas na psn, comprando em promo e noutras stores como a Indonésia, na melhor das hipóteses eram 20 euros...
Por 15 na Xbox tenho o metro e muito mais até final de 2020.
O gamepass é mesmo uma revolução!

como arranjaste por 15€? Aproveita que eles não vão manter esse preço, no meu caso comprei logo 3 anos :p.
 
O meu filho já anda a jogar o Lego City e o Rush e gosta daquilo!

Entretanto eu estou completamente banzado com o gamepass e o valor do serviço!
A consola vinha com dois meses gratuitos. Hoje por 15 euros comprei 12 meses de gamepass.

Estou maluco porque desde que comprei a consola, já joguei o gears 5, o Forza Horizon 4 e ainda só gastei 15 euros além da consola. E tenho gamepass até final de 2020!

Por exemplo, queria jogar o metro Exodus. Mas na psn, comprando em promo e noutras stores como a Indonésia, na melhor das hipóteses eram 20 euros...
Por 15 na Xbox tenho o metro e muito mais até final de 2020.
O gamepass é mesmo uma revolução!

Pois é. Agora imagina todos os first party da MS no dia de lançamento (exemplo: Halo Infinite, etc), jogos como o Ori and the Will of Wisps em Fevereiro, etc.

É um serviço com imenso valor (acrescido pelas promos excelentes regulares) e que marca a diferença nas ofertas atuais dos serviços de subscrição da geração atual (e da que aí vem em 2020)
 
como arranjaste por 15€? Aproveita que eles não vão manter esse preço, no meu caso comprei logo 3 anos :p.

Comprei a um particular que tinha ganho o voucher de 12 meses num sorteio mas não tinha Xbox.

Pois é. Agora imagina todos os first party da MS no dia de lançamento (exemplo: Halo Infinite, etc), jogos como o Ori and the Will of Wisps em Fevereiro, etc.

É um serviço com imenso valor (acrescido pelas promos excelentes regulares) e que marca a diferença nas ofertas atuais dos serviços de subscrição da geração atual (e da que aí vem em 2020)

Mesmo.
Só os jogos que há actualmente no gamepass e que eu queria jogar na PS4 eram à vontade 80 ou 90 euros. Mesmo arranjando promos.
O valor é imbatível!
E agora ando a jogar os Halo já a preparar-me para o infinite :)
 
O meu filho já anda a jogar o Lego City e o Rush e gosta daquilo!

Entretanto eu estou completamente banzado com o gamepass e o valor do serviço!
A consola vinha com dois meses gratuitos. Hoje por 15 euros comprei 12 meses de gamepass.

Estou maluco porque desde que comprei a consola, já joguei o gears 5, o Forza Horizon 4 e ainda só gastei 15 euros além da consola. E tenho gamepass até final de 2020!

Por exemplo, queria jogar o metro Exodus. Mas na psn, comprando em promo e noutras stores como a Indonésia, na melhor das hipóteses eram 20 euros...
Por 15 na Xbox tenho o metro e muito mais até final de 2020.
O gamepass é mesmo uma revolução!
Tenho é dívidas que seja rentável para s Microsoft e/ou developers, mas a Microsoft tem muito dinheiro para sustentar perdas nessa estratégia de gamepass a preços irrisórios
 
Tenho é dívidas que seja rentável para s Microsoft e/ou developers, mas a Microsoft tem muito dinheiro para sustentar perdas nessa estratégia de gamepass a preços irrisórios

No contexto global. na minha opinião, isso apenas importará para os accionistas da empresa e não tanto para o "cliente final" (todos nós que usufruímos do serviço).

Basicamente, a MS está a tentar conquistar clientes pela fidelização da subscrição. Por exemplo, com a Ultimate Gampass a 1 euro, ao converter-se 3 anos de Live Gold (que, na pior das hipoteses, fica a 126 euros para 3 anos), tens pessoal com Gamepass até meados de 2022. Na nova geração isso vai ter algum peso e muitos quererão ter também a consola onde podem aceder a uma biblioteca de jogos pela qual pagaram 42 euros anuais... são estratégias ;)
 
No contexto global. na minha opinião, isso apenas importará para os accionistas da empresa e não tanto para o "cliente final" (todos nós que usufruímos do serviço).

Basicamente, a MS está a tentar conquistar clientes pela fidelização da subscrição. Por exemplo, com a Ultimate Gampass a 1 euro, ao converter-se 3 anos de gamepass (que, na pior das hipoteses, fica a 126 euros para 3 anos), tens pessoal com Gamepass até final de 2021. Na nova geração isso vai ter algum peso e muitos quererão ter também a consola onde podem aceder a uma biblioteca de jogos pela qual pagaram 42 euros anuais... são estratégias ;)

Nem mais.
A Sony leva mais de 85 milhões de consolas vendidas esta gen.
Para a MS não começar a próxima de um lugar tão atrás, está a apostar na fidelizarão pelos serviços.
E no meu caso está a resultar...
A brincar a brincar... eu que era o ps4 fan boy lá comprei uma Xbox.
Depois a brincar a brincar... já estou fidelizado até dezembro de 2020. Que é como quem diz já na entrada da next gen.
 
Tenho é dívidas que seja rentável para s Microsoft e/ou developers, mas a Microsoft tem muito dinheiro para sustentar perdas nessa estratégia de gamepass a preços irrisórios

Um jogo custa o mesmo a desenvolver seja para mil jogadores ou para um milhão. E basicamente todos os negócios tentam cada vez mais sistemas de subscrição que são muito mais lucrativos.
 
Bom, ontem tive a agradável surpresa de ser aceite no Preview do xCloud.

Apesar de não estarmos no lote de países com o serviço disponível, utilizei uma VPN para o UK e foi uma agradável surpresa. Vejo-me a utilizar bastante o xCloud em diversas situações (almoço, férias, WC, ou até mesmo quando a TV estiver a ser utilizada pela Maria).

A qualidade do streaming é impressionante, bem como o input lag, apesar de estar sobre uma VPN e a distância para o DC ser relevante.

Não testei o Stadia ou o Now, portanto não consigo tecer comparativos entre os 3s.
 
Bom, ontem tive a agradável surpresa de ser aceite no Preview do xCloud.

Apesar de não estarmos no lote de países com o serviço disponível, utilizei uma VPN para o UK e foi uma agradável surpresa. Vejo-me a utilizar bastante o xCloud em diversas situações (almoço, férias, WC, ou até mesmo quando a TV estiver a ser utilizada pela Maria).

A qualidade do streaming é impressionante, bem como o input lag, apesar de estar sobre uma VPN e a distância para o DC ser relevante.

Não testei o Stadia ou o Now, portanto não consigo tecer comparativos entre os 3s.

Ontem consegui fazer o registo como utilizador US, sem VPN, vamos ver se sou selecionado.
Para usares o serviço teve de ser por VPN?

Nas comparações que há por ai o serviço está superior aos concorrentes, eu como tenho o Now, estou curioso para ver se é mesmo assim.
 
Back
Topo