Bem o game pass está impressionante. A Sony se não faz umas promos e expansões ao Now antes do início da próxima geração arrisca-se a perder muita user, ou tornar-se a consola dos exclusivos.
Quando era puto ou adulto com tempo também se arranjaram os jogos quase todos para PC e posteriormente para a PS2, o excesso e custo zero fez com que não desse valor e não tivesse aproveitado.
Brutal! A Xbox one X foi sem dúvida a minha melhor compra este ano! Tanto jogo que eu queria jogar que está no gamepass ou vai para o gamepass!
Agora no meu dashboard aparece 3 meses de gamepass por 1 euro. Esta promo também faz a conversão do gold?
Não tenho nem nunca tive. Tenho só gamepass normal até dezembro de 2020. Quero comprar mais 24 meses de gold e converter tudo para ficar com ultimate até final de 2022.
SIM! https://www.xbox.com/pt-pt/live/gold/upgrade Para quem não tem GP Ultimate, as conversões GP ou Gold passam para GP Ultimate por 1€. Máximo 36 meses e acumula a subscrição GP, Gold e GPU. Exemplo: 3 meses de GP e 24 meses de gold, ao aderir 1€ GPU, fica com 3+24+1= 28 meses de GPU Para quem já tem GPU, então códigos de 12 meses de Gold equivale a 4 meses GPU e 12 meses de GP equivale a 5 meses de GPU. Está a info toda no link acima.
Alguém consegue adicionar o trial do EA access? Por aqui ainda não apareceu nada. E o Discord Nitro é só nestes países: Brazil, Canada, France, Germany, Mexico, United Kingdom and United States https://twitter.com/deadtoast_com/status/1195095947027656704
Na IGN já indicam que o Rage 2 será adicionado mais tarde ao PC Gamepass RAGE 2 (Console, coming soon to PC). O Witcher 3, sim, será só para a Xbox.
Isto está a ficar cada vez melhor. Impressionante. Parece que a Scarlett vai dar um salto para minha casa
Confesso que por causa deste serviço neste momento sem saber o resto sobre as consolas, estou muito inclinado a começar do lado verde a próxima geração.
Esta promoção de 1€ para quem já tem o ultimate dá para aderir? Quando tento não aparece nada. Atualmente tenho a sair mensalmente, se cancelar será que já aceita?