Xbox Xbox Game Pass Ultimate & Cloud Gaming - Tópico Oficial

Ontem consegui fazer o registo como utilizador US, sem VPN, vamos ver se sou selecionado.
Para usares o serviço teve de ser por VPN?

Nas comparações que há por ai o serviço está superior aos concorrentes, eu como tenho o Now, estou curioso para ver se é mesmo assim.

Yep, o serviço é location based, a tua ligação vem de PT logo é barrada após o login. Claro que o registo foi feito com dados não verídicos :)

Para fazer o registo não precisei de VPN também.
 
Boas pessoal,
Em princípio vou comprar uma Xbox X este fim de semana. Ja andei a ler bastante sobre este serviço, e parece-me uma excelente opção para começar a explorar a consola, dada a boa variedade (e qualidade!) dos jogos existentes.

Gostaria de saber se terei direito ao primeiro mês a 1eur, ou caso o anterior proprietário da consola já tenha usado o serviço, não posso beneficiar desse desconto?

Obrigado
Cumps
 
Boas pessoal,
Em princípio vou comprar uma Xbox X este fim de semana. Ja andei a ler bastante sobre este serviço, e parece-me uma excelente opção para começar a explorar a consola, dada a boa variedade (e qualidade!) dos jogos existentes.

Gostaria de saber se terei direito ao primeiro mês a 1eur, ou caso o anterior proprietário da consola já tenha usado o serviço, não posso beneficiar desse desconto?

Obrigado
Cumps

A promoção não é por consola, mas sim por conta.
Por isso se tu nunca tiveste o serviço, podes ter.
Já agora uma dica.
Eu também comprei a x recentemente e estou maravilhado com o gamepass.
A consola vem com um voucher para um mês grátis.
Activa esse voucher e depois activa a renovação automática e tens um segundo mês gratuito.
Logo aí são dois meses.
Depois antes de aderires ao ultimate por um euro, compra love gold se arranjares a um bom preço.
Se comprares um ano de love gold, juntas aos dois meses de game pass do voucher e da 14 meses.
Depois compras o ultimate por um euro e ele converte-te os 14 meses de gamepass e love gold em gamepass ultimate e ainda te acrescenta mais um mes.
Ou seja, podes ficar com 15 meses de gamepass ultimate por 1 euro mais o preço que arranjes 12 meses de love gold.
 
@Bugu1990 , a Xbox é usada, pelo que provavelmente o anterior proprietário jadeve ter usado o código para o primeiro mês grátis.
Ainda assim, o resto da explicação é válida e agradeço desde ja a dica
 
Alguém me pode informar se ainda têm o Resident Evil 5 no Game Pass?
Comecei a jogar no fim de semana passado porque soube que ia sair o final de Outubro, e agora estou a tentar aceder ao jogo mas diz que não o possuo.
 
Alguém me pode informar se ainda têm o Resident Evil 5 no Game Pass?
Comecei a jogar no fim de semana passado porque soube que ia sair o final de Outubro, e agora estou a tentar aceder ao jogo mas diz que não o possuo.
Experimentei agora, infelizmente acontece-me o mesmo. O jogo já deve ter sido removido do Game Pass, o que é uma pena pois eu tinha intenção de jogá-lo.
 
Experimentei agora, infelizmente acontece-me o mesmo. O jogo já deve ter sido removido do Game Pass, o que é uma pena pois eu tinha intenção de jogá-lo.

Pois... Não é que o jogo seja uma obra prima, mas gosto de acabar os jogos. Já ia no capítulo 5.

Eles anunciam a data em algum lado? Pensava que saía apenas no final do mês. Sair a meio não faz sentido nenhum.

A desinstalar.
 
Pois eu também instalei por saber que ia sair do game pass. Agora que já não funciona também vou ter que desinstalar. Nunca fiquei muito fã do RE5 daí que nunca cheguei a terminá-lo quando comprei o jogo há 10 anos na PS3, mas como estava no game pass eu ia aproveitar para voltar a jogar. Não faz mal, a lista de jogos por jogar ainda é enorme!
 
Upcoming games for Xbox Game Pass console

•Lonely Mountains: Downhill
•Secret Neighbor
•Minit
•The Outer Worlds
•Afterparty
•LEGO Star Wars III
•Subnautica


EHgHSZjWoAAbDGC
 
Para mim, a grande surpresa é mesmo o Afterparty, um jogo que estava a acompanhar, dos criadores de Oxenfree e que agora vejo, no lançamento, no Gamepass. Muito bom, mesmo (para os meus gostos)!
 
Nunca experimentei o sub náutica e tenho curiosidade. Vindo para o gamepass vou jogar se certeza.
O Lego Star Wars vai ser para jogar com o meu filho. Que tenho andado com ele a jogar o city undercover e ele adora.
 
O Oxenfree foi excelente, por acaso já nem me lembrava desse afterparty. Que bela surpresa e acompanhar com o Worlds que também tenho interessa, muito bom.
 
Back
Topo