1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Xbox XBOX Game Pass - Tópico Oficial

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por BrutusPT, 28 de Fevereiro de 2017. (Respostas: 2416; Visualizações: 146948)

1. sniperfox

sniperfox Proud Donor

Streets of Rage 4 day one no Game Pass :D

Obrigado Game Pass .

2. baiao85

baiao85 Power Member

Uma coisa é certa estão a dar tudo :clap: e nos agradecemos. Tenho a Xbox a mais de um ano e não tenho um único jogo comprado tem me chegado tudo o que existe no gamepass e GWG. So vejo um problema é ter tempo para isto jogar tudo :rrotflm:

3. pc_noob

pc_noob Power Member

O Game Pass também tem sido uma agradável surpresa para mim.
    Sempre tive um ódio de estimação à Microsoft (e continuo a não confiar), mas na última Black Friday cedi e comprei uma Xbox S por €150. Inicialmente comprei mais pelo leitor de BluRay com a possibilidade de jogar um ou outro joguito que não tivesse oportunidade de jogar num PC Linux.
    E logo praticamente a seguir a essa Black Friday começaram com as promos de €1 por 1 mês e similares. Tenho jogado muita coisa no último ano e os estragos ainda não chegaram aos €200, incluindo a consola. E que por sua vez me tem permitido poupar no lado da Nintendo Switch, que é uma verdadeira devoradora de dinheiro.
    O que eu digo é que continuem assim que eu gosto lol. E empresa mãe que aprenda alguma coisa com a sua divisão da Xbox.

4. BMPinto

BMPinto Power Member

Nem imaginas a felicidade que tive ao ver esse anuncio, ando a seguir o desenvolvimento de este jogo desde o inicio( Street Of Rage 2 tem melhor banda sonora de um jogo ever...) :victory:
    A Microsoft está mesmo a arrasar com este serviço, Rage 2, Witcher 3, Halo Reach, Darksiders 3, todos os Final Fantasy, a Saga Yakuza... etc... etc... Tanto jogo meu deus... :facepalm:

5. Thrawn

Thrawn Power Member

Boas. Nao querendo ser chato, eu a parte da activaçao percebi como se faz... mas preciso de ajuda para a compra inicial dos 3 anos noutro país. Como se faz?

6. Rexobias

Rexobias Power Member

Porque não?

Não te esqueças que nisto do Streaming estamos no ano zero, ou seja, a tendência daqui para a frente é de melhorar (independentemente de questões técnicas sem solução).

Com o Streaming eliminas a necessidade de armazenamento e dependências de Hardware. Com ligações de Fibra por cabo, e de forma a eliminar os GB de espaço ocupados, não ficaria admirado de ver pessoal com consolas/PCs capazes de correr os jogos localmente a optar pelo Streaming (não me parece ser uma visão extraordinária).

É uma questão de opções.

---------------------------

A mim fica claro que a Xbox como plataforma está toda ela a migrar para a Cloud. A consola passa a ser unicamente uma de várias maneiras de jogar o catálogo da mesma, um verdadeiro serviço (o tal Netflix dos jogos que tanto se fala).

Com a união do XCloud ao GamePass e a possibilidade de jogar adicionalmente os nossos próprios jogos (que temos associados à nossa conta) penso que fica claro para onde vamos. Nada impedirá ninguém de ser cliente GamePass mesmo não tendo nem pretendendo ter uma consola Xbox. Não me admira nada que além do PC, Android e iOS surjam mais clientes em outras plataformas como a Switch e até a PlayStation (quem não me diz que o suporte ao DualShock 4 no PC não é um indicativo disso mesmo?!).

É interessante e na teoria são só vantagens, mas não consigo deixar de ter ressalvas relativamente a isto.

Última edição: 15 de Novembro de 2019
  7. starcraft2

starcraft2 Power Member

A Sony ou faz qq coisa ou está tramada. A MS vai comendo o mercado, aos poucos.

8. night_sign

night_sign Power Member

Já fez baixou o preço mas paralelamente baixou a quantidade de adições mensais de jogos.
    A Sony em serviços sempre foi fraca, vão ter de se esforçar muito.

9. Rumenapp

Rumenapp Power Member

A Sony vai continuar aquilo que sempre fez, apelo para o consumidor em massa.

A MS na Europa é um desastre aparte do UK.

Tens mesmo o exemplo de ontem no anúncio dos bónus de gamepass, Spotify 6 meses é só US e UK e Discord Nitro também são poucos países.

10. Jack-O-Lantern

Jack-O-Lantern Colaborador
    Staff Member

Se dúvidas existissem em relação a esta estratégia da Microsoft em relação ao Gamepass:

Entrevista muito elucidativa do Matt Boty, diretor dos Xbox Game Studios, em torno dos desafios colocados à empresa na estratégia e aposta focada no Gamepass:

How Game Pass is transforming Xbox

Matt Booty on Microsoft's new approach to making games with subscription in mind

https://www.gamesindustry.biz/articles/2019-11-14-how-game-pass-is-transforming-xbox

11. Bugu1990

Bugu1990 Power Member

Na Store aparece-me o halo reach a 7.99. Mesmo tempo do o gamepass vai ter de ser comprado à semelhança do ODST?

12. Jack-O-Lantern

Jack-O-Lantern Colaborador
    Staff Member

O Halo Reach só vai ser disponibilizado no Gamepass (Xbox e PC) no dia 3 de Dezembro.

13. Rumenapp

Rumenapp Power Member

É conteúdo extra para a MCC mas está incluído no gamepass quando sair. Tens que adicionar na store à conta.

14. Bugu1990

Bugu1990 Power Member

Ok. Obrigado pelos esclarecimentos.
    Cheguei a pensar que seria como o ODST.
    Mas sendo incluído em dezembro são excelentes notícias :)

15. Rumenapp

Rumenapp Power Member

O ODST neste momento também está no gamepass além da MCC?

16. Bugu1990

Bugu1990 Power Member

Não está. Custa 3.99 para quem tem Gamepass.

17. Rumenapp

Rumenapp Power Member

Fiquei na dúvida se estava, porque foi oferecido a quem comprou a MCC no lançamento por causa dos problemas no lançamento.

18. broken

broken Power Member

Desde ontem com esta música na cabeça...

19. RMSO

RMSO Power Member

+ 1 à espera o SOR 1 e 2 são dos meus jogos preferidos de sempre, o 3 nunca o cheguei a jogar na Mega Drive, só mais tarde na Steam...

Comprei tb uma Xbox One em Abril por causa do leitor blu-ray (para substituir o meu leitor). Não tencionava jogar muito, mas a verdade é que aproveitei o mês gratuito do Ultimate, fiquei impressionado e comprei logo até Novembro de 2020

Até agora só comprei as versões físicas do Sonic Mania Plus e o FIFA 19 (apenas porque trazia uma mesa de matraquilhos), e alguns clássicos em versão digital a preços incríveis (Code Veronica, Virtua Fighter II e V, Panzer Dragoon Orta, e mais uns quantos para matar saudades ).

No game pass já joguei imensa coisa que queria experimentar: Metal Gear II, III e V, os últimos dois Tomb Raider, Forza Horizon, Inside, Gears 5, Resident Evil 4, 5, o Ori, Halo collection...

Agora estou à espera do Witcher 3 (tenho o 1 e 2 na Steam, mas ainda não tive oportunidade de começar), e dos Yakuzas (também já estive várias vezes para os comprar)

20. Spectr

Spectr Power Member

Fui agora á store e tinha lá o botão "instal", já está a sacar e não paguei nada e o Reach também.