Xbox Xbox Game Pass Ultimate & Cloud Gaming - Tópico Oficial

Não sabia absolutamente nada sobre o outerworlds.
Mas depois de ver que ia para o gamepass, fui pesquisar e depois de ver esta review fiquei bastante interessado em experimentar.


 
Tenho umas quantas dúvidas , ainda é possível transformar o gold em game pass ultimate por 1€?

tenho mais dois meses de gold, tenho um código de 1 mês de game pass que veio com a consola e nunca ativei (isto tem validade?), vou comprar por estes dias mais 12 meses de gold, em que ordem é que ativo as coisas para maximizar o tempo da subscrição?
 
Tenho umas quantas dúvidas , ainda é possível transformar o gold em game pass ultimate por 1€?

tenho mais dois meses de gold, tenho um código de 1 mês de game pass que veio com a consola e nunca ativei (isto tem validade?), vou comprar por estes dias mais 12 meses de gold, em que ordem é que ativo as coisas para maximizar o tempo da subscrição?

Se a promo tiver activa no dashboard ou site,sim.
Activa tudo o que parado em casa. Depois activa o Gold que comprares. Depois compra o mês de Ultimate.
 
Introducing the MOGA Mobile Gaming Clip for Xbox Wireless Controllers, our first accessory in the ‘Designed For Xbox’ range built specifically for mobile gaming.

EHp8gbbWkAExLgG


https://twitter.com/xbox/status/1187398351471419393


Expanding the Designed for Xbox Ecosystem to Mobile Gaming

Soon there will be a wide array of Xbox-branded partner devices that are focused on mobile gaming – think controller clips, mobile-first controllers, and other hardware optimized for phones and tablets. We are working on a roadmap of products with experienced partners and are currently in talks with 8bitDo, Gamevice, HORI, PowerA, Razer, and more, to explore creating the best possible hardware experiences for Project xCloud.

https://news.xbox.com/en-us/2019/10...cid=Platform_soc_omc_xbo_tw_Photo_lrn_10.24.1
 
Bom aderi hoje ao Game Pass Ultimate. 105€ Gold para 3 anos e 1€ para converter em G.P.U.

Vou ver os jogos para PC, e está lá o Football Manager... Tipo, isto é só brutal!
 
Bom aderi hoje ao Game Pass Ultimate. 105€ Gold para 3 anos e 1€ para converter em G.P.U.

Vou ver os jogos para PC, e está lá o Football Manager... Tipo, isto é só brutal!
A sério? Eu que andava há uns tempos para comprar para o pc mas depois desisti. A ver se logo vejo isso!
 
Xbox Console Streaming (Preview) Starts Today

If you’re an Xbox Insider in the Alpha and Alpha Skip-Ahead rings in the US and UK, you can now try a preview of Xbox Console Streaming. You’ll be able to play your owned and installed Xbox One games, including Xbox Game Pass titles, on an Android phone or tablet remotely from your home console.

(...)

We set out on this vision for game streaming earlier this month by beginning the public preview of Project xCloud, allowing you to play games directly from the cloud. And now we’re delivering on our second streaming option by kicking off the preview of Console Streaming so you can remotely play your full Xbox One library from your own Xbox.
 
Última edição:
Neste momento tenho game pass ultimate até meio de 2020.

Se eu agora adicionar mais um ano de gold o que é que acontece?

Fico com gold por mais um ano a partir da data que termina o GPU? Deve ser isso, não?
 
Estou a pensar em comprar uma Xbox one X na BF.
A estratégia para ter o ultimate mais barato é comprar primeiro o máximo de meses Gold e depois por 1€ todos os meses Gold ficam Ultimate é isso?
 
@systo

Correto. Podes comprar e acumular até 3 anos de Live Gold (independentemente da região onde o compres) e depois com 1€ convertes esse Gold em Ultimate (que permite o acesso ao Gamepass na consola e no PC, caso queiras).
 
Back
Topo