1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Xbox XBOX Game Pass - Tópico Oficial

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por BrutusPT, 28 de Fevereiro de 2017. (Respostas: 2504; Visualizações: 151937)

1. josp

josp Power Member

O Reach já aparece para instalar mas só fica disponível para jogar a 3 de Dezembro.

2. Jack-O-Lantern

Jack-O-Lantern Colaborador
    Staff Member

3. Mizoguchi

Mizoguchi Power Member

Boas!

Queria passar o meu live para ultimate mas a promoção desaparece mal faço login (12,99€ por mês é o que aparece).
    Já usei uma promoção do game pass (não ultimate) em Maio de 2018. Será esse o problema? Ultimate nunca tive.

Thanks

4. Night-Wolf

Night-Wolf Power Member

Sim deve ser por isso.

5. Jack-O-Lantern

Jack-O-Lantern Colaborador
    Staff Member

6. Bugu1990

Bugu1990 Power Member

Será que o Forza 7 alguma vez irá para o Gamepass?
    Ando numa de carros ultimamente e gostava imenso de experimentar o jogo.
    Se houver uma promoção boa na BF provavelmente compro. Mas não queria depois de comprar o jogo o ver anunciado para o Gamepass um tempinho depois.

7. JoaoVaz19

JoaoVaz19 Power Member

Eu também estava na esperança de que viesse cair no GP até o Forza 6 sair no GWG. Agora espero até sair o 8 (com bastantes mudanças espero)

8. gif

gif Power Member

Com as Xbox One S 1TB ao preço da chuva, acho que este tópico vai ter bastante movimento nos próximos tempos

9. FNvS

FNvS Power Member

São dadas praticamente.

10. Bugu1990

Bugu1990 Power Member

A MS é tipo a nespresso :)
    Que oferece máquinas para as pessoas comprarem cápsulas.
    A Ms oferece consolas para as pessoas subscreverem Gamepass e ficarem fidelizadas até à próxima geração

11. Mais um potencial cliente aqui, já andava intrigado com o Game Pass em si e agora com este preço torna-se dificil resistir.
    Só estou curioso com uma coisa, com que frequencia de apanha promos?

12. Bugu1990

Bugu1990 Power Member

Compra 3 anos de gold no Brasil,converte em Gamepass ultimate e ficas até ao final de 2022 sem teres de te preocupar com promoções. E só gastas 100 euros.

13. Sakonji

Sakonji Power Member

Qual é o preço?

14. FNvS

FNvS Power Member

117€

15. Sakonji

Sakonji Power Member

Só vejo a 150€ + jogo (não sei se estás a descontar esse valor).
    Não que tenha grande interesse, mas a falarem em preços muito baixos há sempre aquela curiosidade.

16. FNvS

FNvS Power Member

17. Como funciona o tempo de pass, dará para usufruir da promo de €1 atual e depois acumular estes três meses?

18. power1991

power1991 Power Member

Só dá por 3 anos? Não dá por 1 ano por ex ou 2? Acho 3 anos excessivos para mim.

19. Bugu1990

Bugu1990 Power Member

Dá sim. 3 anos é que infelizmente é o máximo que é possível acumular.

20. power1991

power1991 Power Member

Normalmente as consolas trazem um mes de game pass ou live, ou qualquer coisa, sendo assim é preferível não activar esse mes para se ter acesso a alguma vantagem de "novo cliente"?