Xbox Xbox Game Pass Ultimate & Cloud Gaming - Tópico Oficial

Obrigado ao Night Wolf, já está tudo tratado ! Espetacular mesmo. Já está a fazer download de uns quantos jogos.

Obrigado a todos mesmo.

Só reparei que não tem o Forza 7 que queria, mas pronto.
De nada amigo, sempre às ordens ;).
No mês de Setembro esteve no Games With Gold o Forza 6. Pode ser que um dia destes apareça o Forza 7 no Game Pass. Até lá tens o Forza Horizon 4 que está excelente, tenho gostado imenso.
 
O meu gold que vinha de voucher com a consola expira agora dia 12.
Vou esperar pelo BF e ver o que há de promoções a ver se em algum lugar fica mais barato que os actuais 32-34 euros anuais no Brazil.
Depois vou comprar dois anos de gold. Como já tenho actualmente gamepass até dezembro de 2020, junto dois anos de gold, converto para ultimate por 1 euro e fico com gamepass até dezembro de 2022.
 
Estes serviços transitam para uma próxima Xbox.? Isto é, tendo ativo gold até 2022 por exemplo, sai uma nova Xbox, pode-se ter a continuidade do serviço na nova Xbox?
 
Obrigado ao Night Wolf, já está tudo tratado ! Espetacular mesmo. Já está a fazer download de uns quantos jogos.

Obrigado a todos mesmo.

Só reparei que não tem o Forza 7 que queria, mas pronto.

Depois jogas o 8 para o ano no game pass. :)

Estes serviços transitam para uma próxima Xbox.? Isto é, tendo ativo gold até 2022 por exemplo, sai uma nova Xbox, pode-se ter a continuidade do serviço na nova Xbox?

Aposto 100€ que sim. :)
 
O meu gold que vinha de voucher com a consola expira agora dia 12.
Vou esperar pelo BF e ver o que há de promoções a ver se em algum lugar fica mais barato que os actuais 32-34 euros anuais no Brazil.
Depois vou comprar dois anos de gold. Como já tenho actualmente gamepass até dezembro de 2020, junto dois anos de gold, converto para ultimate por 1 euro e fico com gamepass até dezembro de 2022.

Será que funciona assim, ou ele apenas converto o mais longo em GPU?
 
Xbox Game Pass to offer Discord Nitro subscriptions for free, per Android leak

https://www.neowin.net/news/xbox-ga...nitro-subscriptions-for-free-per-android-leak


EJCkqgcW4AADL2w


https://twitter.com/NeowinFeed/status/1193634953948520449
 
Última edição:
Pergunta rápida, a promoção do Xbox Game Pass Ultimate por 1€ é para quantos meses? Só para o primeiro mês?

Pelo que percebi para o tempo que tiveres de gold ainda a faltar. O que o pessoal tem feito é comprar 36 meses no Brasil (105€ mais coisa menos coisa) e faz update por 1€ para 36 meses de ultimate.
 
Boas Pessoal,
Realmente este serviço do game pass é um luxo, ultimamente tenho jogado como nunca, ainda agora terminei o Bloodstained, por sinal foi uma bela surpresa, adorei mesmo.

Tenho game pass ultimate até 12/2020, no entanto caso existam boas promoções este BF vou aproveitar e vou ampliar se possivel até 2022.

Só ainda não percebi se é melhor comprar meses de gold e depois converter em ultimate ou comprar meses de game pass e tambem converter para ultimate.
 
Boas Pessoal,
Realmente este serviço do game pass é um luxo, ultimamente tenho jogado como nunca, ainda agora terminei o Bloodstained, por sinal foi uma bela surpresa, adorei mesmo.

Tenho game pass ultimate até 12/2020, no entanto caso existam boas promoções este BF vou aproveitar e vou ampliar se possivel até 2022.

Só ainda não percebi se é melhor comprar meses de gold e depois converter em ultimate ou comprar meses de game pass e tambem converter para ultimate.

O ideal é comprar Ultimate para a conversão ser 1:1. Porque de resto a conversão é mais chata. Um ano de Gold são 4 meses de Ultimate,por exemplo.
 
O ideal é comprar Ultimate para a conversão ser 1:1. Porque de resto a conversão é mais chata. Um ano de Gold são 4 meses de Ultimate,por exemplo.
Obrigado, era esta informação que ainda não tinha apanhado.

Tenho a minha subscrição do gamepass a terminar agora em dezembro, da última vez comprei um ano por 44€ online, neste momento o mais baixo que encontro é 55€. Estou tentado a comprar dois anos de game pass e activar a promoção do 1€ para ter o GOLD no mesmo tempo.
Alguém pode partilhar qual o país por aqui onde se arranja actualmente o game pass mais barato?
 
Última edição pelo moderador:
O ideal é comprar Ultimate para a conversão ser 1:1. Porque de resto a conversão é mais chata. Um ano de Gold são 4 meses de Ultimate,por exemplo.

Pois realmente era essa a minha ideia, o problema Rui é que ainda não vi anuidades de game pass ultimate, apenas vejo cartões e campanhas de anuidades para gold ou game pass.
 
Back
Topo