Xbox Xbox Game Pass Ultimate & Cloud Gaming - Tópico Oficial

A promoção que está na store da MS de live gold 1 mês/1€ é acumulável ou só dá para comprar uma vez por conta?

Se nas condições disser só para novos utilizadores,não deve fazer stacking. Mas tentar não custa,uns meses atrás houve um erro e deu para fazer stacking. Se ele pedir os 5 euros é ignorar.
 
@Nerusonu desculpa chatear mas fiquei um bocadito confuso com os posts atrás.

Nunca tive GPU, ou seja activei 12 + 12. Activando agora 3 de GPU fico com 26 meses de GPU correcto? :D

EDIT: Arrisquei e vi que sim. Aproveitei e fiz stacking com a promo dos 3 meses da amazon. :D
 
Vais às tuas subscrições e selecionas as subscrição em questão e cancelas a opção de renovação automática.

Boas.
Já tenho validade até Junho de 2022.
Com a questão da cobrança automática ganhei + 2 meses (1 por cada key de 12 meses da Gold).

A pergunta é: se desactivar agora a cobrança automática a Microsoft não vai encarar isso como "esquema" e retirar os 2 meses q consegui à pala de selecionar a cobrança automática das 2 xs?
 
Boas.
Já tenho validade até Junho de 2022.
Com a questão da cobrança automática ganhei + 2 meses (1 por cada key de 12 meses da Gold).

A pergunta é: se desactivar agora a cobrança automática a Microsoft não vai encarar isso como "esquema" e retirar os 2 meses q consegui à pala de selecionar a cobrança automática das 2 xs?
Fiz isso a minha no inicio de Outubro e até agora não tive stress
 
Tenho um trial de duas semanas que veio com o comando que comprei. Só pode ser usado por gente que nunca teve GamePass. Alguém interessado? Mandem PM,primeiro fica com o código.
 
Boas.
Já tenho validade até Junho de 2022.
Com a questão da cobrança automática ganhei + 2 meses (1 por cada key de 12 meses da Gold).

A pergunta é: se desactivar agora a cobrança automática a Microsoft não vai encarar isso como "esquema" e retirar os 2 meses q consegui à pala de selecionar a cobrança automática das 2 xs?
Eu também usufrui de 2 meses extras por usar 2 códigos live gold, desativei imediatamente a seguir e não tive nenhum problema.

A pesquisar sobre os códigos de live gold do Brasil encontrei um tópico antigo no Reddit com esta info:

https://www.reddit.com/r/xboxone/co...l_or/?utm_medium=android_app&utm_source=share

Ou seja, pode ser invalidada a subscrição. Algum caso conhecido?
E está certo, isso já está em vigor, por isso é que é preciso usar uma vpn do Brasil para poder ativar os os códigos senão não se consegue ativá-los.
 
A pesquisar sobre os códigos de live gold do Brasil encontrei um tópico antigo no Reddit com esta info:

https://www.reddit.com/r/xboxone/co...l_or/?utm_medium=android_app&utm_source=share

Ou seja, pode ser invalidada a subscrição. Algum caso conhecido?

Isso é uma resposta de alguém do apoio da Microsoft, querias que o ajudassem a "contornar" as regras?!? Está apenas a seguir o guião...

Mas não, isso é um post com 2 anos e não vês a Microsoft a bloquear a contas ou remover subscrições.

Ainda assim, se quiseres há códigos 10€ mais caro/ano da UE.
 
Back
Topo