Xbox Xbox Game Pass Ultimate & Cloud Gaming - Tópico Oficial

Mas e possivel fazer acumulacao de subscricoes de 1 euros nos primeiros 3 meses? :D

Qual a forma mais economica e acumular alguns meses valentes de gamepass?

Não dá stacking da promo de 3 meses por um euro.

Comprar 3 anos de Gold e depois converter com a promo do Ultimate.Ficar com GamePass de borla basicamente.

Para quem tem GPU até 03/2020, qual a melhor solução para renovar isto, aproveitando os preços do Gold já aqui referidos?

Nenhuma. Se já aproveitaste a promo do Ultimate para a primeira conversao a tua melhor aposta é promos de Ultimate em vez de Gold. As Amazons tem cartões de 3 meses a 19 euros e picos. Um ano de Ultimate fica por 80 euros. Eu aproveitei e meti mais um ano(4x3).
 
Eu fiz um erro do carraças quando apareceu pela primeira vez a possibilidade de converter o gold para GPU, inicialmente no primeiro dia ou nas primeiras horas só estava disponível para UK. Já não me lembro como na altura aderi logo á ganancia por 1 libra. Com o que tinha de gold fiquei com GPU até 05/2020.

Resumindo estou "preso" a uma subscrição UK , se eu tentar prolongar o gold ou o GP através da store PT diz que não posso porque já tenho GPU de outra região. Pensei que a UK ficava como sendo EU , mas não . Deve ser por que é libras , talvez , não tenho a certeza

Agora vou deixar acabar o que tenho até maio depois volto a assinar com EU ou Global .
 
Eu fiz um erro do carraças quando apareceu pela primeira vez a possibilidade de converter o gold para GPU, inicialmente no primeiro dia ou nas primeiras horas só estava disponível para UK. Já não me lembro como na altura aderi logo á ganancia por 1 libra. Com o que tinha de gold fiquei com GPU até 05/2020.

Resumindo estou "preso" a uma subscrição UK , se eu tentar prolongar o gold ou o GP através da store PT diz que não posso porque já tenho GPU de outra região. Pensei que a UK ficava como sendo EU , mas não . Deve ser por que é libras , talvez , não tenho a certeza

Agora vou deixar acabar o que tenho até maio depois volto a assinar com EU ou Global .

Estás a falar de promos,certo? É que cartões ele deve aceitar. Digo isso porquê porque comprei códigos EU,depois usei promo de 1 euro para converter e agora voltei a comprar códigos EU.
 
Estás a falar de promos,certo? É que cartões ele deve aceitar. Digo isso porquê porque comprei códigos EU,depois usei promo de 1 euro para converter e agora voltei a comprar códigos EU.

Não , estou a falar de tentar prolongar o gold normalmente pela store PT a full price, foi só para experimentar eu ia avançar até á parte do pagamento mas diz logo que tenho uma subscrição de outra região , neste caso UK e nem deixa avançar.

Eu acho que eles consideram UK como não sendo EU por causa da libra.
Ia queria prolongar o GPU comprando uns códigos de mais uns meses de gold ou mesmo de GPU , mas sendo assim não quero arriscar a não dar para usar os códigos EU ou continuar preso numa subscrição UK.
 
Nenhuma. Se já aproveitaste a promo do Ultimate para a primeira conversao a tua melhor aposta é promos de Ultimate em vez de Gold. As Amazons tem cartões de 3 meses a 19 euros e picos. Um ano de Ultimate fica por 80 euros. Eu aproveitei e meti mais um ano(4x3).
Estava a pensar fazer precisamente o mesmo na Amazon Espanha, no entanto fiquei um pouco apreensivo quando vi nas informações que apenas é válido para utilizadores espanhóis.
 
Eu fiz um erro do carraças quando apareceu pela primeira vez a possibilidade de converter o gold para GPU, inicialmente no primeiro dia ou nas primeiras horas só estava disponível para UK. Já não me lembro como na altura aderi logo á ganancia por 1 libra. Com o que tinha de gold fiquei com GPU até 05/2020.

Resumindo estou "preso" a uma subscrição UK , se eu tentar prolongar o gold ou o GP através da store PT diz que não posso porque já tenho GPU de outra região. Pensei que a UK ficava como sendo EU , mas não . Deve ser por que é libras , talvez , não tenho a certeza

Agora vou deixar acabar o que tenho até maio depois volto a assinar com EU ou Global .

Agora lançaste-me uma dúvida.
Eu tenho o meu Gamepass activo actualmente até dezembro de 2020. Praticamente 12 meses ainda.
Esses 12 meses foram de um voucher de Gamepass EU.
Posso comprar o live no Brasil e depois com a promo de um euro ele soma o Gamepass ao live e converte para ultimate? Mesmo sendo GP EU e Live BR?
 
Agora lançaste-me uma dúvida.
Eu tenho o meu Gamepass activo actualmente até dezembro de 2020. Praticamente 12 meses ainda.
Esses 12 meses foram de um voucher de Gamepass EU.
Posso comprar o live no Brasil e depois com a promo de um euro ele soma o Gamepass ao live e converte para ultimate? Mesmo sendo GP EU e Live BR?

Não te sei responder .

Pelo que vejo cada ano de live gold custa 59.90€ certo?
Ou arranja se mais barato?

Sim arranjas mais barato. Procura em sites conhecidos que vendem jogos digitais e subscrições.
 
Agora lançaste-me uma dúvida.
Eu tenho o meu Gamepass activo actualmente até dezembro de 2020. Praticamente 12 meses ainda.
Esses 12 meses foram de um voucher de Gamepass EU.
Posso comprar o live no Brasil e depois com a promo de um euro ele soma o Gamepass ao live e converte para ultimate? Mesmo sendo GP EU e Live BR?
Tenho (quase) a certeza de que não faz diferença, pois quando inserires os códigos live gold do Brasil (com uma vpn) passas a ter pura e simplesmente live gold com os respectivos meses que inseriste na tua conta, não faz distinção da região. Passas a ter esses meses de live gold juntamente com os meses de game pass que já tens neste momento. Depois com a promo do Ultimate por 1€ ele converterá todos esses meses de game passe e live gold que tens e ainda adiciona (desde que não ultrapasse os 36 meses) mais os tais 3 meses da promo de 1€.
 
Agora lançaste-me uma dúvida.
Eu tenho o meu Gamepass activo actualmente até dezembro de 2020. Praticamente 12 meses ainda.
Esses 12 meses foram de um voucher de Gamepass EU.
Posso comprar o live no Brasil e depois com a promo de um euro ele soma o Gamepass ao live e converte para ultimate? Mesmo sendo GP EU e Live BR?
Sum
 
Boas pessoal!
Resumindo: qual é o modo mais económico de chegar aos 36 meses? sem ter nada.
Comprar 3 anos a 3×29.5 (Brasil) + 1 euro ou
2 anos 2 × 29.5 + 2 m (1 por cada ano)+ 2 (pagamento automático) + 3 meses (por 1 euro com conversão para GPU) e fica-se com 31 meses, correcto? Para completar os restantes 5 meses como seria melhor?
 
Boas pessoal!
Resumindo: qual é o modo mais económico de chegar aos 36 meses? sem ter nada.
Comprar 3 anos a 3×29.5 (Brasil) + 1 euro ou
2 anos 2 × 29.5 + 2 m (1 por cada ano)+ 2 (pagamento automático) + 3 meses (por 1 euro com conversão para GPU) e fica-se com 31 meses, correcto? Para completar os restantes 5 meses como seria melhor?

O mais económico é mesmo 3x12 do Brasil.
Porque as keys de menos de 12 meses não há do Brasil.
Por exemplo 6 meses EU está ao mesmo preço de 12 meses Brasil.

Tenho (quase) a certeza de que não faz diferença, pois quando inserires os códigos live gold do Brasil (com uma vpn) passas a ter pura e simplesmente live gold com os respectivos meses que inseriste na tua conta, não faz distinção da região. Passas a ter esses meses de live gold juntamente com os meses de game pass que já tens neste momento. Depois com a promo do Ultimate por 1€ ele converterá todos esses meses de game passe e live gold que tens e ainda adiciona (desde que não ultrapasse os 36 meses) mais os tais 3 meses da promo de 1€.

Obrigado.
Mas já agora, mesmo que o total ultrapasse os 46 meses, posso fazer a conversão à mesma e simplesmente fico com 36 meses, sendo que o que está a mais é descartado?
Acho que prefiro fazer o que disse acima e perder 5 meses ficando com 36 do que só comprar um cartão de 12 meses e com as renovações e 3 meses ficar com 29.
É que de 29 para 36 são 7 meses. Ao preço de tabela de Gamepass, 7 meses são 70 euros.
Prefiro gastar mais 30 euros e ficar com os 36 meses.

Até porque fazendo isso, mesmo perdendo os 5 meses fico com GPU 36 meses por 76 euros o que é brutal!

Entretanto não perdi mais tempo, não fosse os códigos do live a 30 euros acabar e comprei dois.
Já fiz o redeem com vpn no iPad através da app da Xbox e correu tudo 5 estrelas!

Agora na minha conta tenho:
Gamepass até Dezembro de 2020
Live gold até Janeiro de 2022

Agora será que a conversão em GPU ultimate vai durar mais tempo? É que se durar, vou usando assim o Gamepass.
Actualmente somando o que tenho já dá 37 meses.
Por isso posso usar assim e em vez de converter já, converto mais para a frente para depois tirar partido dos outros 3 meses.
 
Última edição pelo moderador:
Boas ppl, venho aqui a acompanhar o tópico mas se calhar fiz algo mal, comprei 3 códigos de live gold Brasil de 12 meses, comecei por activar via VPN, só que não me deixa inserir os 3, ou seja inseri 2, quando vou a inserir o 3 diz que ultrapasso o máximo possível. É correcto ou estou a fazer algo mal?! Cumps
 
Quantos meses tens de gold? O máximo que é possível acumular é de 36 meses.
Nada, não tinha nada.
Pois, acho que já percebi, cada código 12 meses mais a oferta de um mês por cada 1 da renovação auto, dá 13 meses o que faria que no final fossem 39 meses excede os 36, ou seja para beneficiar dos 36 não poderia activar a renovação auto, certo?!
 
Última edição:
Back
Topo