Xbox Xbox Game Pass Ultimate & Cloud Gaming - Tópico Oficial

Boas ppl, venho aqui a acompanhar o tópico mas se calhar fiz algo mal, comprei 3 códigos de live gold Brasil de 12 meses, comecei por activar via VPN, só que não me deixa inserir os 3, ou seja inseri 2, quando vou a inserir o 3 diz que ultrapasso o máximo possível. É correcto ou estou a fazer algo mal?! Cumps

Deu-me exactamente o mesmo erro, tenho aqui um código parado que já pedi a devolução do valor, mas se calhar vou perder o cash ou vou ter que o despachar. Os códigos têm validade?

Pelas instruções que circulavam pensei que perdia os meses em excesso apenas... assim fiquei "apenas" com 1m+12m+12m+3m da conversão em GPU. Com 25meses de gold live não deixou subscrever +12.
 
Nada, não tinha nada.
Pois, acho que já percebi, cada código 12 meses mais a oferta de um mês por cada 1 da renovação auto, dá 13 meses o que faria que no final fossem 39 meses excede os 36, ou seja para beneficiar dos 36 não poderia activar a renovação auto, certo?!

Já agora no meu caso,
Tenho 12 meses de Gamepass e 26 meses de Gold.
Posso aderir a promo do ultimate por 1 euro para converter tudo em Gamepass Ultimate apesar de tudo somado ir exceder os 36 meses?
Ou também já fiz asneira?
 
Sim, tinha activado o game pass.
De qualquer maneira sinto-me enganado, como posso corrigir isto?

Estava nas condições da promoção e na descrição do gamepass ultimate ;)

De qualquer forma, penso que poderia dar para anular a subscrição do GPU e voltar ao período normal do Live e Gamepass, mas depois penso não ser possível voltar a converter por 1€.
 
Sim, tinha activado o game pass.
De qualquer maneira sinto-me enganado, como posso corrigir isto?
Contacta o apoio e explica a situação. Agora isso está nas condições e bem ressalvado por eles, porque se não seria um abuso por parte de muita gente!
Se resgataste um código será difícil, se compraste diretamente na Store, penso que eles conseguem corrigir isso.


Já agora no meu caso,
Tenho 12 meses de Gamepass e 26 meses de Gold.
Posso aderir a promo do ultimate por 1 euro para converter tudo em Gamepass Ultimate apesar de tudo somado ir exceder os 36 meses?
Ou também já fiz asneira?

Penso que não terás problema nenhum. Eles sempre falaram em conversão até um máximo de 36 meses. No caso perdes os meses mas podes aderia ao gpu na mesma.

Estava nas condições da promoção e na descrição do gamepass ultimate ;)

De qualquer forma, penso que poderia dar para anular a subscrição do GPU e voltar ao período normal do Live e Gamepass, mas depois penso não ser possível voltar a converter por 1€.

eles nisso também são muito claros, não dá para reverter e acho que faz todo o sentido. Quem quiser o gpu sabe quais são as condições, e não é prejudicado, quem não quer mantém o gold e o gp.


Todas as conversões para Ultimate são definitivas: depois de convertida, não podes reconverter a tua subscrição Ultimate para uma subscrição anterior. Máximo de 36 meses de resgate de Ultimate por conta de cada vez, incluindo qualquer momento convertido do Xbox Live Gold e/ou Xbox Game Pass (para PC ou consola).
 
Sim, tinha activado o game pass.
De qualquer maneira sinto-me enganado, como posso corrigir isto?

Enganado por quem? lol
Já dissemos aqui várias vezes que convém o pessoal aproveitar e comprar Gold ANTES de converter, por causa dessa situação.

Anw... Se conseguires, tenta passar o Gold para um conta nova, metes mais 1 ou 2 anos de Gold e aí convertes tudo para GPU por 1€.
 
Boas. Ao tentar aderir aos 3 meses de GPU por 1 euro, na altura de pagar diz que é 30 e tal euros.... Criando um MbWay de 5 euros não cobra....

Se criar um MbWay de 40 euros eles só vão retirar 1 euro pelos 3 meses?
 
Se for aderir aos 3 meses a um euro para converter o meu GP e Gold em ultimate, antes da conversão, o sistema informa o que vai fazer e pede a confirmação? Ou faz logo?
 
@Dalglish se pensares em usufruir do Game Pass por muito tempo, compra 2 ou 3 anos de gold antes de aderires, converte-te o máximo de 36 meses em Game Pass Ultimate.

Se te estiver a pedir 30 e tal euros ao fazeres pela Xbox, tenta fazer pelo PC ou telemóvel, deve ser algum bug...
 
Mais um que comprou a XBox All digital para ver Netflix e Kodi, e ao reparar nesta promoção decidi aproveitar.

Tenho no entanto uma duvida: Subscrevi o Gold por 25 meses (1 mês gratis com a consola, 24 meses com códigos, não pretendo adicionar mais), mas ao introduzir os códigos nunca me perguntou se queria activar o pagamento recorrente, pelo que não tive mais 1 mês grátis.

Não é que me importe muito, mas, dado que ainda não activei o UGP, ainda haverá alguma possibilidade de obter mais 1 mês de Gold?

Obrigado
 
Mais um que comprou a XBox All digital para ver Netflix e Kodi, e ao reparar nesta promoção decidi aproveitar.

Tenho no entanto uma duvida: Subscrevi o Gold por 25 meses (1 mês gratis com a consola, 24 meses com códigos, não pretendo adicionar mais), mas ao introduzir os códigos nunca me perguntou se queria activar o pagamento recorrente, pelo que não tive mais 1 mês grátis.

Não é que me importe muito, mas, dado que ainda não activei o UGP, ainda haverá alguma possibilidade de obter mais 1 mês de Gold?

Obrigado

Como fizeste a activação?
Eu fiz ontem de keys através da app Xbox no iPad e quando activei cada um dos códigos, ele perguntou logo de queria a renovação automática. Disse que sim, depois cancelei e fiz novamente para o outro código.
Fiquei com 26 meses.
 
Fiz a activação na XBox, e não me apareceu a opção de renovação automática...

Enfim, alguma coisa esquisita se passou, talvez com o código. Agora já é tarde, vou avançar para o Ultimate.

Edit. Uma possível teoria é que não tinha nenhum método de pagamento associado à conta quando activei os códigos do Gold, logo ele não pediu para renovar automaticamente.
 
Última edição:
Back
Topo