Xbox Xbox Game Pass Ultimate & Cloud Gaming - Tópico Oficial

Activar os códigos, ainda para mais sendo com ajuda de VPN tem sentido faze lo num PC.

Que recomendam depois para a conversão em ultimate? Directamente no dash board da consola na parte dos 3 meses por um euro?
 
Tanto faz @Schumy21 depois de ativar os códigos por VPN já não precisas mais de VPN e podes converter diretamente no PC ou Xbox.
Ok broken tks. Era mais para saber qual a pratica mais comum.

Em relação ao mês adicional pela renovação automática deduzo que isso devesse acontecer quando se activa um código de 12 meses.

Já agora aproveito para perguntar, há também uma promo no dashboard da consola que permite por um mês de Gold por um euro, em teoria só para novas contas claro. É possível comprar ainda mais um mês dessa forma antes de fazer a conversão para o Game Pass Ultimate?
 
Hum... eu não arriscava, principalmente se já encheste a conta com Gold.

Não sei até que ponto a MS diferencia as promos de 1€... E como só dá 1x por utilizador...
 
Tanto faz @Schumy21 depois de ativar os códigos por VPN já não precisas mais de VPN e podes converter diretamente no PC ou Xbox.
Pessoal preciso de ajuda em encontrar uma VPN que me permita obter o gold da forma descrita mais barata e que de preferência que não implique gastos extra :004:. Eu tenho a windscribe vpn com 60GB mas já estive a ver e o brazil é pago e tb vi Hotspot Shield que me pareceu que oferece 7 dias de Premium que não sei se serviria para esta situação. O orçamento natalício já esta no limite....
Em segundo, a operação então é carregar o tempo de gold até ao máximo de 36m pela vpn e depois posso usar a conversão mesmo sem estar ligado por vpn?
A xbox s ALL D chega hoje ás 14h e deve trazer o voucher de 1 mes, para os 36m o ideal é carregar a conta com 3x12 e fazer a conversão no PC antes de configurar a XBOX para não haver o perigo de activar o mês grátis sem querer lol ?
Outra situação é se aconselham visto ser a primeira conta deste tipo (com jogos xbox) a criar uma conta Xbox/Microsoft nova para o caso destes carregamentos darem origem a bloqueios e não perder uma conta Microsoft importante que use.
 
Última edição:
Só precisas de 5 min de VPN, eu usei a Tunnelbear, gratuita, mais que suficiente.

Eu criei uma conta nova, só para o caso.

Activei o mês que vinha com a consola, e já não me deixou activar 36 meses de live.

E não te esqueças que a conversão em GPU por 1 € dá te mais 3 meses, logo garantido pelo preço de 2 anos tens 1+12+12+3.
 
Eu activei este fim de semana, o Gold e converti em ultimate, a minha consola vinha com um mês de game pass, quando activei, pediu para ativar a renovação automática, passou para 2, depois activei 2x12 meses e das duas vezes pediu para ativar a renovação automática, logo aí fez 2+12+1+12+1, e depois foi a conversão dos 3 meses por 1€, logo deu 31 meses por 60€
 
Comprando apenas gold de 12meses + consola qual o máximo de meses de gamepass que consigo?

Seria 1 + 1 + 12 + 1 + 3 = 18 meses e só pagaria o preço do live gold 12meses e 1€ para converter em gamepass?
 
Fiz a activação na XBox, e não me apareceu a opção de renovação automática...

Enfim, alguma coisa esquisita se passou, talvez com o código. Agora já é tarde, vou avançar para o Ultimate.

Edit. Uma possível teoria é que não tinha nenhum método de pagamento associado à conta quando activei os códigos do Gold, logo ele não pediu para renovar automaticamente.

Sim, és capaz de ter razão pq a mim pediu mas tinha método de pagamento associada. Recusei pq não quis correr o risco de ultrapassar os 36 meses. Fiz tudo no pc e correu bem.
 
Qual é o melhor negócio possível para subscrever nesta altura? (excluindo VPN's brasileiros, porque tenho receio de problemas futuros)

O gold europeu anda pelos 45 euros.
Eu pessoalmente comprei 24 meses de gold na Black Friday a 29,45 cada 12 meses. Foi o melhor que arranjei e activou sem problemas com vpn.
Pessoalmente considero o risco igual comprando europeu ou brasileiro em sites de keys third party.
 
Para lançamento este mês no Gamepass (existirão mais lançamentos para além destes, na 2ª Quinzena de 2019):

My Friend Pedro
Naruto to Boruto: Shinobi Striker
Demon´s Tilt
Wandersong
PES 2020
Overcooked 2
The Division
Pathologic 2
Halo Reach

EK8qve3UcAIjoQ1
 
Back
Topo